Está uma fera!!!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

sábado jul 19, 2003 12:45 am

há dias, comprei uma bola nova à canzoada. este tipo de bolas é muito disputada entre eles. ..
hoje, estava cheia de sono e com uma preguiiiiça :D :D decidi ir jogar para o quintal para acordar. no meio de grande algazarra.... porque há outra bola, mas ambos querem aquela.... quando ia dar um pontapé na bola, o max estava de boca aberta mesmo em frente ao meu pé :cry: :cry: :cry: já me estava a ver com gesso. mas um hematoma, e outras sequelas , ninguém mas tirou:oops: :oops: :oops:
Indiia
Membro Veterano
Registado: sábado abr 05, 2003 6:08 pm

sábado jul 19, 2003 1:12 am

anjaazul, as melhoras para o seu pé :) :) :)
<p>Dizem-se extintos os génios e esquecidos os geniais. Pois eu acho que génio é qulaquer pessoa que perceba que o genial é estar em comunhão com a natureza que o rodeia e consigo próprio.</p>
CostaLusa
Membro
Registado: terça jul 08, 2003 9:24 am
Localização: 11 São Bernardos (Basir, Canela,Clarens, Matilde, Kaya, Sam, Clemens, Ambar, Britney, Franco e Fea)
Contacto:

sábado jul 19, 2003 3:59 am

É mesmo daquelas coisas...
Aí é que deu para acordar mesmo :)
As melhoras!
nel
Membro Veterano
Registado: terça set 24, 2002 8:18 am
Contacto:

sábado jul 19, 2003 8:20 am

Anja, já percebi, tu não vais à bola com o Max :lol:

Mas agora a sério. Não percebi bem. Ele mordeu mesmo? Ou foi só da pancada?
Eu também costumo brincar com bolas com os meus lingrinhas. Mas nunca chuto na bola porque eles têm a mania de se meter à frente. Com a habilidade que tenho para o futebol, às tantas em vez de acertar na bola dava-lhe no focinho.
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

sábado jul 19, 2003 1:14 pm

ele não mordeu, foi só a pancada. ainda pensei que lhe tinha arrancado um dente...mas são rijos. o meu tornozelo e pezinho é que sofreram. eles adoram que eu jogue à bola, mas com aquela especialmente ficam histéricos. acho que tenho de procurar outra modalidade. ou então usar botas cardadas :p :p :p
Lady_girl
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

sábado jul 19, 2003 1:45 pm

anjaazul Escreveu:
ele não mordeu, foi só a pancada. ainda pensei que lhe tinha arrancado um dente...mas são rijos. o meu tornozelo e pezinho é que sofreram. eles adoram que eu jogue à bola, mas com aquela especialmente ficam histéricos. acho que tenho de procurar outra modalidade. ou então usar botas cardadas :p :p :p
que tal o andebol??? ou o ténis??? :D :D
Responder

Voltar para “Cães”