ZEISS braco lindissimo já é uma estrelinha

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

Buddhinha
Membro Veterano
Registado: terça nov 27, 2007 11:48 am

sexta abr 10, 2009 9:50 am

Bem acabei de fazer uma transferencia de 40 € o que quer dizer que fica pago março, abril, maio e junho, certo?
So não paguei o mes de março a horas pq tinha apantado na minha agenda q estava tudo pago ate março...
Mas tudo ok, acho q esta tudo em ordem agora...
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

sexta abr 10, 2009 12:55 pm

Budhinha, se te faltava pagar Março / Abril e se depositaste 40 euros, sendo madrinha com 10, fica pago Março /Abril, Abril /Maio,Maio/ Junho, Junho/ Julho , ou será que estou a fazer mal a s contas?

E quanto ao dar mais um pouco para cobrir as que não pagaram?

Em relação à Manuela, recebi mp.Ela tem estado doente e não conseguiu vir à net, ela dirá o que tiver que dizer se conseguir aqui vir. :wink:
Para já vai continuar sendo madrinha! :wink:
Com a Budhinha também está tudo certo, a Gatomino não aparece e já a retirei da lista das amdrinhas, parece que vamos ficar sem uma das outras, que a seu tempo aqui virá dizê-lo e é isto! :wink:
Última edição por clarota em terça dez 01, 2009 8:09 pm, editado 2 vezes no total.
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

sexta abr 10, 2009 1:20 pm

Ainda bem que a coisa se está a compor...para bem do Lord Byron que é um rapaz muito janota :wink:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
clarota
Membro Veterano

sexta abr 10, 2009 1:22 pm

Para bem dele e meu! :lol:
Última edição por clarota em terça dez 01, 2009 8:09 pm, editado 1 vez no total.
dolfa
Membro Veterano

sexta abr 10, 2009 1:35 pm

:lol: :lol: :lol:
Tu ainda vais dizer que eu só faço é rir mas, vendo as tuas intervenções, é o que me apraz fazer.

Tavas a ver a vida a andar para trás :twisted:
Graças a Deus que a coisa melhorou...agora torce-te toda para ele ser adoptado o + rapidamente possivel (por pessoa decente, obviamente), antes que possa suceder outra destas á próxima vitima, sim porque tu já deixaste bem claro que n te vão voltar a fazer isto, ainda bem. :wink:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
clarota
Membro Veterano

sexta abr 10, 2009 2:09 pm

Ai faço-te rir! :lol: ainda bem, eu faço o mesmo que é o melhor que eu posso fazer, é levar na desportiva e que não me voltam a fazer o mesmo , não voltam que eu madrinha não volto a ser de mais nenhum, por muito que me custe não volto!
ajudo de outra maneira! :wink:
Última edição por clarota em terça dez 01, 2009 8:10 pm, editado 1 vez no total.
ManuelaNunes
Membro Veterano
Registado: sábado dez 13, 2008 1:01 pm

sexta abr 10, 2009 2:37 pm

Só agora dei com o tópico do braco, foi mudado e eu procurava o título antigo.

Agora o que vou dizer é apenas por mim, ok?

Tenho a dizer que algumas mensagens me deixaram bastante triste (para não dizer ofendida). Acho que se fizeram juízos de valor despropositados, de forma agressiva e de ânimo leve. Alguém pensou que, se eu faltei aos meus compromissos foi por força maior? A SilviaRaquel sabia que eu estava doente, onde está a mensagem dela a comunicar isso, uma vez que eu era uma das visadas? Penso que merecia mais consideração.
Algumas de vós devem lembrar-se da luta que travei para adoptar a maria pipoca. Fiz de tudo para tirar a menina do canil (hotel), uma das condições para o meu marido a aceitar, era que viesse esterilizada, desloquei-me propositadamente à Almargem do Bispo para a ir buscar, aceitei proporcionar-lhe um pós-operatório cheio de mimos, cuidados, atenções e bem-estar e por isso ela já foi esterilizada aqui. Apesar de ter sido combinado que o dinheiro de 1 mês de hotel, seria para comparticipar as despesas da operação, nunca o recebi todo, houve quem dissesse aqui que tinha depoistado x e na minha conta entrou y (menos, claro). Ninguém leu uma queixa minha. Ninguém me falou do problema de pele que ela trazia e ao qual continua a fazer tratamento, que é pago! Também, apesar de na altura dar conhecimento do facto, nunca pedi que ajudassem. Apenas me avisaram, inclusivé a dona do canil, que ela gostava de mostrar os dentes, que era má... seria por medo que eu a devolvesse? Felizmente ela nunca foi agressiva, é um doce que gosta de dar e receber muitos mimos, gosta de brincar, é inteligente, asseada. Talvez também nunca tivesse sido tratada como o é na minha casa. Até o meu marido que não era apologista de animais dentro de casa, ficou seduzido por esta menina e até já a deixa subir para a cama quando ela vai à minha procura, atrás do meu cheiro, penso!
Com isto, eu quero apenas dizer que respeito muito os animais, faria muito mais por eles se pudesse, infelizmente também tenho que tratar de mim e dos meus.

Será que merecia ler isto:

Dolfa:
"Acho de péssimo gosto mesmo, tanto que se puxou por ele e agora, de repente, kaput...o interesse desvaneceu-se. Pior do que isso é nem darem cavaco e porem-se a milhas deixando a algumas o peso das vossas responsabilidades.
Shame on you! Em bom português: Tenham vergonha!
Que tal justificarem-se por MP a quem por vós contribuiu? Ninguem precisa de saber porque é que se baldaram. "

É melhor nem comentar...

maria 1955:
"desculpem entrar neste topico, Clarota, mas acho que as madrinhas de todos animais se cansaram e nem sequer respondem... no principio é tudo muito bonito depois deixam de ser moda. Acho que vai haver muitos meninos que vão voltar para o canil por falta de madrinhas infelizmente.... sinceramente este menino já está aqui há tanto tempo e não há pretendentes? isto está mesmo mau por todos os lados ou então andam todos às amendoas..."

Eu, por acaso não fui às amêndoas... Estive fora a trabalhar e 2 dias depois de chegar tive que me afastar do fórum, por motivos pessoais.

Bem, foi um desabafo, mas tinha que mostrar o meu descontentamento.

Clarota, mais uma vez agradeço.
Última edição por ManuelaNunes em segunda mai 04, 2009 4:32 pm, editado 1 vez no total.
maria1955
Membro Veterano
Registado: domingo dez 28, 2008 8:40 pm
Localização: o meu doce cocker- Zorro, a Nina, o Swing, o Rex e a Julie, um quis os outros Deus mos deu! e 2 ver

sexta abr 10, 2009 2:55 pm

manuela quando escrevi foi em geral e não no concreto e se reparares não só acerca das madrinhas deste tópico. Continua a notar uma falta de responsabilidade de muitas que assumiram compromissos e se estão borrifando. Eu posso dizer que estou como tu sou madrinhas de muitos, culpa minha que tenho coração mole, e etenho de pagar uma esterilização e chipagem de uma cadela que se atravessou no meu caminho, né? e de um internamente de uma gata doente de 3 semanas, do genero, eu depois pago, será pela Pascoa .... ano não sei. e apesar de todos estes comtratempos já não falando dos caes que alimento não deixaria de cumprir os meus compromissos. Por isso e não só em relação a este topico posso dizer que muitas madrinhas se andam a baldar e não retiro uma palavra. Se te sentiste, ainda bem, porque és filha de boa gente e então estes comentarios não te dizem respeito. sinceramente as tuas melhoras.
dolfa
Membro Veterano

sexta abr 10, 2009 3:17 pm

Manuela n posso de todo desculpar-me por tudo o que escrevi, apenas lhe digo que, tendo em conta a fuga de algumas madrinhas destes tópicos e situações análogas, fez-me imensa impressão que andasse a Clarota a arcar com despesas que eram da responsabilidades de outras, nunca falei no seu nome, até porque n sabia quem estava em falta, no inicio, salvo erro, nem a Clarota postou o nome de ninguem, sabia-se que algumas n pagavam, ninguem gosta de pessoas irresponsáveis sobretudo se essas irresponsabilidades visam o bem-estar de um animal (se andamos aqui é porque gostamos de ajudar os animais), já disse que n sou madrinha dele mas que o conheço pessoalmente e embora n seja adepta da sua raça, é um cãozinho muito vivo e que deveria estar num sitio onde pudesse correr livremente porque é isso que o faz feliz, foi por isso que resolvi escrever o que escrevi, e tb porque acho a Clarota uma pessoa digna que n merece o que lhe aconteceu. Posto isto, é super desagradável que uma madrinha estando doente, se veja apanhada nesta embrulhada, agora...porque n foi dito?
:o
Manuela, quem lê os tópicos e n é madrinha n se apercebe, principalmente se n o disserem directamente (e foi o que a Clarota fez) quem está em falta, quem enviou Msg privada, quem explicou, quem se desculpou, etc.
O meu post foi no sentido de qualquer das pessoas que desapareceu, enviar uma MP a justificar-se porque, eu pelo menos n gosto de cuscar a vida das pessoas, prefiro que fique tudo entre a responsável e a propria pessoa e se resolva o problema dessa forma.
Vendo o q a Clarota escrevia no tópico, ela n sabia de nada.
A Manuela está ilibada mas diga-me lá:
O que dizer de quem n paga, nada diz e deixa a outra o dever de arcar com essa responsabilidade?
Pode acontecer muita coisa (no seu caso aconteceu, por isso está mais do que explicado e nem se preocupe se pensam mal de si, obviamente que devido ás circunstancias ninguem pensará isso e se pensam são estupidos) mas tb pode n ter acontecido nada e a pessoa ser mesmo irresponsável, corre-se esse risco aqui na net e daí que fico piurça com essas situações.
Desejo que se encontre melhor e fica a sua situação completamente esclarecida, sobretudo para a Clarota que é a quem mais interessa.

silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

sexta abr 10, 2009 6:40 pm

Desculpe la Manuela mas você não me pediu para comunicar nada a ninguém.... por isso não o fiz e não tinha que o fazer se você não me pedisse para tal.....
(desculpem usar este topico)
quanto as peladas que a Lady tinha eu não tinha conhecimento de tal, pois quando saiu do canil não as trazia, como tal não a poderia avisar.
quanto a estrelização acho que isso já estava ultrapassado.... e ja tendo o dinheiro todo na sua conta não sei para que vir fazer este tipo de comentario.... é triste....

quanto ao Lord não me importo de dar mais qualquer coisinha (€) se tal tiver que acontecer.
Viera
Membro Veterano
Registado: sexta jul 13, 2007 5:08 pm
Localização: Tenho 6 cães: Júlio, Romão, Napoleão, Sheila, Ringo e Branquinho

sexta abr 10, 2009 11:54 pm

Já fiz a tranf, não direcionei o comprovativo para o meu mail , tentei copiar e enviar mas não consegui, Clarota verifica por favor e se for preciso mais alguns euros pela falta das madrinhas apita :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Quanto mais conhe&ccedil;o as pessoas mais gosto dos animais.
clarota
Membro Veterano

sábado abr 11, 2009 11:08 am

Ok, viera eu assim que tenha confirmado escreveo aqui!
Última edição por clarota em terça dez 01, 2009 8:10 pm, editado 1 vez no total.
clarota
Membro Veterano

sábado abr 11, 2009 11:11 am

Abril/Maio

Reex-pago( por confirmar) Mariatuga -pago Tiabela- pagoTaro- pagoBudhinha -(por confirmar)Manuela-(por confirmar)Viera( por confirmar)
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

sábado abr 11, 2009 10:55 pm

:arrow:

Madrinhas não esqueçam a mensalidade do hotel :wink:
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

sábado abr 11, 2009 10:59 pm

mas e assim tão difiçil confirmar o meu deposito ? eu não fiz transferençia fiz deposito
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”