mandarim estranho

Fórum para trocar ideias sobre os nossos amigos com penas.
Responder
pedrovima
Membro Júnior
Registado: segunda mar 09, 2009 1:09 pm

sexta abr 10, 2009 7:11 pm

boas pessoal, ja a alguns dias a femea tem andado com a plumagem um pouco arrepiada e hoje notei que ela estava muito estranha, estava no cantodo fundo da gaiola e de vez em quando da-lhe "tremeliques", sera que esta doente?

eu peguei nela e coloquei-a no ninho e as vzes o machos vao para a beira dela e yambem se poeem a entrada do ninho e quando algum dos outros machos se aprossima o dito macho ataca os outos...

será que alguem me pode ajudar????

obrigado
cumprimentos
Magalhaes25
Membro
Registado: quinta set 04, 2008 11:48 pm

sexta abr 10, 2009 7:26 pm

pedrovima Escreveu:boas pessoal, ja a alguns dias a femea tem andado com a plumagem um pouco arrepiada e hoje notei que ela estava muito estranha, estava no cantodo fundo da gaiola e de vez em quando da-lhe "tremeliques", sera que esta doente?

eu peguei nela e coloquei-a no ninho e as vzes o machos vao para a beira dela e yambem se poeem a entrada do ninho e quando algum dos outros machos se aprossima o dito macho ataca os outos...

será que alguem me pode ajudar????

obrigado
cumprimentos
Pode estar com frio, se estiver muito frio no local... Eu ainda nao percebo muito muito , mas o que sei vou dizendo...
Pekeka
Membro Veterano
Registado: sexta out 12, 2007 11:28 am

sexta abr 10, 2009 7:36 pm

Boas

Não tens uma gaiola hospital ? Se nao tiveres mete-a numa gaiola separada dentro de casa num lugar onde possas ligar um candeeiro como por exemplo cave que é para ficar mais aquecida para ficar melhor.

QUASE SEMPRE A GAIOLA HOSPITAL RESOLVE ESTES PROBLEMAS !! POIS COM A TEMPERATURA ENTRE 27º E 30º AS AVES PODEM RECUPERAR !!

Cumprimentos,
Ricardo

Visitem o meu blog :

http://passarosecompanhia.blogspot.com
pedrovima
Membro Júnior
Registado: segunda mar 09, 2009 1:09 pm

sábado abr 11, 2009 10:49 am

obrigado amigos, eu ontem coloquei-a numa gaiola mais pequena e estranho hoje ela ja andava,ja comia e entao coloquei-a a beira dos outros, comportou-se como se nada tivesse passado, mas continua com as penas todas arrepiadas...

obrigado e cumprimentos :D
Pekeka
Membro Veterano
Registado: sexta out 12, 2007 11:28 am

sábado abr 11, 2009 1:35 pm

Boas

Continuo a dizer pra colocares ela numa gaiola hospital durante uns 3 dias. Ela pode tar doente, verifica os olhos dela ao lado se tao avermelhados e tira uma foto para por aqui pra averiguar melhor a situação.

Cumprimentos,
Ricardo

Visitem o meu blog :

http://passarosecompanhia.blogspot.com
Responder

Voltar para “Aves”