NEVIA ,precisa de madrinhas para poder continuar em hotel :(

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
raquelp
Membro Veterano
Registado: quarta ago 27, 2008 11:03 pm

terça abr 07, 2009 1:02 pm

kikodemo Escreveu:A minha já está tratada, certo? :wink:

Adorava conhecer esta belezura. Aposto como vão fazer fila para a adoptarem de tão bonita que é a Nevia. :D
Sim, está pago a tua ;)
Esperemos que façam mesmo fila ;)

Logo que tenha a entrada efectuada na conta, actualizo aqui os valores.
N&atilde;o compre, adopte e salve uma vida. -> <a href="http://www.abra.org.pt">www.abra.org.pt</a>
kikodemo
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 1:48 pm

terça abr 07, 2009 1:04 pm

Ok, Raquel. :wink:

Vão fazer fila vão, vais ver. :D
mfls
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

terça abr 07, 2009 1:18 pm

Fiz a minha transferência, às 9:41, por multibanco. Confirmem, pf.

Um doninho para mim :)
raquelp
Membro Veterano

terça abr 07, 2009 5:48 pm

mfls Escreveu:Fiz a minha transferência, às 9:41, por multibanco. Confirmem, pf.

Um doninho para mim :)
Entraram 10 euros, suponho que sejam os seus. Obrigada ;)

Madrinhas Nevia Abril:
mfls-10 euros PAGO
freya- 10 euros
amigo da freya- 10 euros
Ritinha- 5 euros
kikodemo- 5 euros PAGO
anaxacris- 30 euros
TOTAL - 70 euros

Uma vez que já temos as madrinhas todas para a Nevia deixo aqui o meu NIB para onde podem fazer a transferência

CGD: 0035 0823 00005054700 10

Avisem pf quando fizerem a transferência e o nome do titular da conta para eu confirmar. Coloquem na descrição Hotel Nevia, se puderem. Obrigada.

Coloco PAGO quando confirmar a entrada ;)
N&atilde;o compre, adopte e salve uma vida. -> <a href="http://www.abra.org.pt">www.abra.org.pt</a>
raquelp
Membro Veterano

quarta abr 08, 2009 1:14 pm

Madrinhas Nevia Abril:
mfls-10 euros PAGO
freya- 10 euros
amigo da freya- 10 euros
Ritinha- 5 euros PAGO
kikodemo- 5 euros PAGO
anaxacris- 30 euros PAGO
TOTAL - 70 euros

Uma vez que já temos as madrinhas todas para a Nevia deixo aqui o meu NIB para onde podem fazer a transferência

Avisem pf quando fizerem a transferência e o nome do titular da conta para eu confirmar. Coloquem na descrição Hotel Nevia, se puderem. Obrigada.

freyaa
Membro Veterano
Registado: segunda jan 26, 2009 8:36 pm

quarta abr 08, 2009 2:16 pm

Oláa, o meu irmão vai fazer hoje a transferencia, peço desculpa da demora, mas tudo depende dele e tenho que me sujeitar à sua disponibilidade :) Portanto irá mais uma vez no nome dele: Pedro Martins.
Quanto ao meu amigo, nunca mais consigo apanhá-lo aqui na Internet, mas irei entrar hoje em contacto com ele por telefone e assim já lhe darei o respectivo nib, espero que ele faça a trasnferencia rapidamente.
raquelp
Membro Veterano

quinta abr 09, 2009 12:57 pm

freyaa Escreveu:Oláa, o meu irmão vai fazer hoje a transferencia, peço desculpa da demora, mas tudo depende dele e tenho que me sujeitar à sua disponibilidade :) Portanto irá mais uma vez no nome dele: Pedro Martins.
Quanto ao meu amigo, nunca mais consigo apanhá-lo aqui na Internet, mas irei entrar hoje em contacto com ele por telefone e assim já lhe darei o respectivo nib, espero que ele faça a trasnferencia rapidamente.
Ok, freyaa. Qd fizerem a transferência avisa ;)

A Nevia já se habituou ao hotel, aos horários de passeio e está muito bem :P
raquelp
Membro Veterano

quinta abr 09, 2009 1:07 pm

E ng ajuda na esterilização? Volto a relembrar que ela qd entrar no cio não pode lá ficar! Não há maneira de a colocar à parte por isso...
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

quinta abr 09, 2009 1:36 pm

A linda Nevia! :D
Graças a Deus tiveste sorte, por muito pouco, já cá n estarias e és tão linda e fotogénica :D

Não tenho puxado muito o teu tópico (nem o dos teus amiguinhos) tou com algumas preocupações com a minha mãezinha, vou levá-la ao senhor doutor daquia a bocado.

Raquelp, quanto a uma ajuda para a esterelização, neste momento n consigo, se fosse daqui a 2 meses, ajudava. É um bocado estupido porque ela precisa é agora... :roll:
Não sei mesmo o que te diga. Apanhaste-me numa altura menos boa, obviamente que n está em causa o meu compromisso de madrinhas dos meus queridos amiguinhos, por isso, neste momento n consigo esticar +.
Só mesmo em Junho, o mais tardar...
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
raquelp
Membro Veterano

sexta abr 10, 2009 11:33 am

Madrinhas Nevia Abril:
mfls-10 euros PAGO
freya- 10 euros
amigo da freya- 10 euros
Ritinha- 5 euros PAGO
kikodemo- 5 euros PAGO
anaxacris- 30 euros PAGO
TOTAL - 70 euros (50 euros)

Esterilização Nevia (120 euros):
kelinha (ABRA) - 10 euros

Obrigada.
freyaa
Membro Veterano
Registado: segunda jan 26, 2009 8:36 pm

sexta abr 10, 2009 8:58 pm

Peço desculpa pela demora mas como já referi anteriormente é o meu irmao que me faz a transferência e por vezes não faz na altura que quero pois não lhe convém mas tive agora a confirmação que a fez hoje. Portanto amanha ou depois deve chegare vai no nome Pedro Martins. Ele também falou com o meu colega e deu-lhe o nib, portanto brevemente tambem fará a transferência, não posso dizer com certeza o dia mas espero que seja o quanto antes :)
dolfa
Membro Veterano

sexta abr 10, 2009 9:07 pm

Nevia a mais penteadinha das cachorras :twisted:

Nevia a lindona! :D
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

sexta abr 10, 2009 9:10 pm

dolfa Escreveu:Nevia a mais penteadinha das cachorras :twisted:

Nevia a lindona! :D
Nevia, a boazona!
dolfa
Membro Veterano

sexta abr 10, 2009 9:19 pm

:lol: :lol: :lol:
Ainda n é uma da manhã, Clarota :twisted:

clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

sexta abr 10, 2009 9:30 pm

dolfa Escreveu::lol: :lol: :lol:
Ainda n é uma da manhã, Clarota :twisted:
Pois não mas eu hoje comecei mais cedo. :wink:

Formataram -me isto tudo e configuraram de maneira diferente e agora a kota tem que andar à procura e não tenho os benecos e estou com dor de cabeça e isto está tudo diferente! :twisted: :twisted: :evil:
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”