reex Escreveu:o problema agora e que para tirar um pitt do canil tem que ter chip , seguro e cadastro limpo . e quem se vai dar ao trabalho ????
Ò Reex, ainda por cima você leu mais acima que estão a mandar a boca de que devido aos arranhões o animal pode ter estado envolvido em lutas ? Mais vale a pena abaterem-no logo, POR FAVOR QUE LOUCURA É ESTA.

Com amigos destes o cão não precisa de inimigos.
Quanto à naturaqquercoisa, confunde pôros pontos nos is com atirar pedras, mas já que gosta de ser incorrecta com essa história de as pessoas que pôem os pontos nos is não trazerem bem ao mundo, e como você é daquelas para quem só tem valor se é metido na net cá vai o que tenho feito.
Tenho presentemente duas cadelas que me abandonaram à porta, à procura de dono, em minha casa, bem como dois gatos na mesma situação. as cadelas já foram esterilizadas e os gatos castrados. Um dos gatos tinha sido atropelado mas felizmente não precisei de chamar policias nem canis, estão aqui e procuro dono.
Felizmente pude pagar as castrações e esterilizações. o meu único crime foi não publicitar tudo de imediato neste fórum, não pedir ajudas, nem colocar um diário dos cocós e xixis. por essa razão não faço bem nenhum ao mundo e a sra felismina que se limita afazer UPAS destes tópicos na net, no sofá 30
vezes por dia é um melhor ser humano e ajuda bem mais que eu...
Relativamente a si, além de ataques a ódios de estimação e reencaminhar emails e pedidos de patrocinio a madrinhas para o seu cão se manter no canil não vejo mais neste fórum, quer que a julgue com o mesmo prisma com que vocemecê julga os outros sobre animais ?
E finalmente nunca disse isto mas respeito a dezena de pessoas que neste fórum sustenta literalmente dezenas de cães, algums delas com magros salários que nunca dizem não. A minha admiração pois não sei como conseguem fazer isso nem sei como não se desiludem com alguns foristas cuja unica profissão parece ser irem buscar cães aos canis para vos pedirem ajuda sistemáticamente para cada vez mais animais.
E last but not least bravo para as pessoas que ajudam animais mas que não andam a falar disso na net....é que da forma como algumas aves raras escrevem neste fórum parece que só quem faz propaganda é que faz algo.
Alexandre, Bispo, Servo dos Servos de Deus, ao Caríssimo filho em Cristo, Afonso, Ilustre Rei dos Portugueses, e a seus herdeiros, in perpetuum.