Oi Crema, é deveras horrivel o sitio para onde vão os nossos meninos... e é ainda mais horrendo muitas das pessoas que nos garantem que os animais são cremados e tratados com o respeito que merecem e sabem que nos estão a mentir! Podia citar várias empresas de transporte de animais mas é melhor não; e decerto as pessoas a seu tempo descobrirão a verdade!crema Escreveu:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
MEU DEUS,
SABEM QUE OS NOSSOS QUERIDOS ANIMAIS QUANDO SE " VÃO EMBORA" A GRANDE PARTE DELES OS DONOS PENSAM QUE SÃO CREMADOS MAS É MENTIRA. VÃO PARAR A SITIOS HORRIVEIS
![]()
![]()
No entanto posso ajudar-te na medida do que sei. Quando o meu rott faleceu não fiquei por meias medidas e decidi informar-me ao máximo e eis o que descobri:
Em Portugal existem DOIS serviços funebres legalizados, e SÓ DOIS!!!!!!
No Sul o de S. Francisco Xavier e um na Maia na Quinta de Quires.
Estão ambos legalizados e têm tudo à mostra!
O meu Rott foi cremado na Quinta de Quires.
A dona foi impecavel, não desfazendo a S. F. Xavier que não conheço, e só falo do que sei.
Ela explicou-me todo o processo, as difrenças entre cremação individual e colectiva, impecavel.
Na altura pensava que a cremação individual era muito mais cara do que na realidade ela pratica. As instalações são de luxo, com um ambiente muito afavel e tranquilo, parece uma clinica.
Fiquei muito contente por saber que o meu bébé foi tradado com o carinho e respeito que sempre mereceu.
Podes achar exagero mas te garanto que nada é exagero, se quiseres vai lá.
[Editado pela moderação (tlopes) - Contactos comerciais devem ser enviados por pm]
Espero que te tenha ajudado, a ti e a todos que têm animais e se importam com eles como eles merecem.