Foto digna de comercial de ração

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Juliachan
Membro Veterano
Registado: segunda mai 19, 2003 4:49 am

quarta jul 16, 2003 3:41 am

Olhem só essa foto do gatão dos meus tios/primo... O nome dele é Bob, tem uns 4 anos e é fruto do cruzamento entre um persa branco e uma siamesa. Ele foi castrado já há algum tempo e não é q o safado ainda quis traçar a minha filhota quando eu a deixei alguns dias lá na casa deles pra eu viajar! E olha q ela só tinha uns 2 meses! Heheheh! :oops:

Ai, ele é muito gostoso! É uma delícia de apertar! Heheheh! :roll: Eu adoro gato gordo!! Às vezes queria ter um gato macho só pra castrar e ficar gordão!! Heheheh! :o

Aí, eu editei pq a foto é muito grande e ficou ruim de visualizar direto aqui na página, então é só clicar no link..

http://www.juliachan.kit.net/bob_e_bee_04.jpg
beta1969
Membro Veterano
Registado: quinta jan 09, 2003 8:57 am

quarta jul 16, 2003 8:14 am

É um espetaculo de gato :) os meus parabens aos tios! :)
Ele está em cima do televisor não é? Não têm medo que o ponha no chão? :D ;)
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

quarta jul 16, 2003 8:47 am

Olá

O gato é muito bonito e é enorme :o
É meigo?

Beijokas
kathleen
mjoaomarques
Membro Veterano
Registado: terça jan 07, 2003 6:19 pm

quarta jul 16, 2003 5:46 pm

Olá Júlia,

Infelizmente estou há que tempos a tentar ver o gato mas não consigo abrir o endereço.

De qualquer modo, quero-lhe dizer que tenho 3 machos castrados e 6 fêmeas esterilizadas e nenhum deles é gorducho. ;)
Maria João
besourinha
Membro Veterano
Registado: terça abr 30, 2002 1:24 pm

quarta jul 16, 2003 5:56 pm

Que belo gatão ;)
<strong>Os meus c&atilde;es s&atilde;o o centro do meu mundo. :)

Carla</strong>
camie
Membro Veterano
Registado: quinta nov 21, 2002 7:30 pm

quarta jul 16, 2003 7:11 pm

Lindo !!

mais eu não acho que seja um gato gordo ...

Eu amo gatos brancos
Nikitagatita
Membro Veterano
Registado: quinta fev 27, 2003 11:10 am

quarta jul 16, 2003 7:18 pm

É lindão mesmo........

Mas eu sou suspeita...a minha Nikita é igual, toda branquinha....lindona ;)

:D
nana12
Membro Veterano
Registado: domingo nov 10, 2002 12:50 am
Contacto:

quarta jul 16, 2003 7:47 pm

Boa Tarde

O gatão é lindooo é parcido com a minha Nana, mas ela não é t gordinha pelo contrario.

Parabens para os seus tios/primos ;)
Juliachan
Membro Veterano
Registado: segunda mai 19, 2003 4:49 am

quinta jul 17, 2003 3:56 am

Não sei pq não conseguiu abrir Maria João... Tente mais uma vez, quem sabe funciona..

Beta, não sei se ele tem medo, crio q não.. Ele deve fazer oq bem quiser lá pois é o dono da casa! :oops:

Kathleen, ele é muito meigo. Só q todas as vezes q eu interagi com ele, foi antes de eu ter a Hannah e eu tinha um bocado de medo de ser arranhada ou mordida e só mexia nele com o meu primo fazendo o mesmo! Quando a Hannah passou uns dias lá eu passei rápido só pra levar e buscar pois estava com pressa! Mas ele é muito tranquilo... A gente até pega ele e coloca ele ao redor do pescoço como uma echarpe (chamamos de "casaco de pele de Bob" heheh) e ele fica numa boa! Já a outra gata dos meus tios, a Bee, ela é muito medrosa e mal ouve a campainha da porta e se esconde embaixo da cama. Só consegui ver ela 1x! E ela e a Hannah não se deram muito bem, parece q teve problema de território, sabe..

Nana, ele é muito parecido com a sua Nana mesmo! Acho q essa foto foi tirada antes dele ser castrado. De qualquer modo, ele pesa 5 kgs e pouco oq não é tanto comparado aos gatos de 10kgs de que já ouvi falar... Mas é q não estou acostumada com gatos grandes então já acho logo q ele é uma gatão! ;)

Amanhã (hoje) talvez leve a Hannah lá pra brincar com o Bob e se puder, peço pra minha tia pra tirarmos umas fotos deles 2 juntos com a máquina digital do meu tio.. Assim dá pra ver a diferença de tamanho. A Hannah é tão pequena q faz o Bob parecer um Maine coon!
lindinha_24
Membro Veterano
Registado: segunda dez 17, 2001 7:22 pm

sábado jul 19, 2003 4:04 pm

ele é mto giro mm...nota-se q é um gatão....mas percebo q pergunta da katheleen...ele n tem um ar mto amistoso...ou melhor...tem um ar importante...mas como ja disse a julia isso explica-se pelo facto dele ser o dono da casa né???
papoila
Membro Veterano
Registado: segunda nov 11, 2002 12:54 am
Localização: Maria Papoila, Eva e Ginja (cadelas), Smecky (gato)
Contacto:

domingo jul 20, 2003 4:30 am

Que imponência :D É lindo ;)

Bjs,
Carla
Responder

Voltar para “Gatos”