Gaspar, Tico e Teco-Adoptados!

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
pacha9
Membro Veterano
Registado: sexta nov 18, 2005 9:21 pm
Localização: Os da casa e todos os que vão aparecendo no meu caminho...

quinta abr 09, 2009 10:52 pm

Upa meus amores!
Abandonar um animal é um acto cruel e degradante!

Paula
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

quinta abr 09, 2009 10:53 pm

Ainda ninguém para eles! :(
susse
Membro Veterano
Registado: quarta mai 07, 2008 3:42 pm

quinta abr 09, 2009 11:21 pm

Paula sempre foste ve-los hoje ou vais amanha?
bug
Membro Veterano
Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am

sexta abr 10, 2009 11:22 am

Paula não desanimes que eu sei que eles ainda vão ser mto felizes. ;)
"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
pacha9
Membro Veterano

sexta abr 10, 2009 1:16 pm

Quero fazer um pedido às pessoas que me têm ajudado a divulgar estes meninos no JN !

Desde já agradeço do fundo do coração a ajuda, pois eu não sei pôr no jornal, no entanto os contactos que aparecem é sempre de pessoas interessadas em "Dobermans" estes meninos pouco têm dessa raça a não ser a elegância e não os quero adoptados para mais tarde os abandonarem por não serem puros ... :(
A ABRA já retirou o X Doberman, agora preciso da vossa ajuda para colocar novamente no JN mas como SRD, para não induzir em erro!
Ontem tive um contacto para doptar os dois, ligou a mãe e ficou combinada a visita,(claro que eu vi que são pessoas que gostam de animais pelas respostas que me deram) para segunda feira, hoje ligou a filha para perguntar a que horas e onde nos encontravamos, mas quando me disse que o Doberman deles tinha morrido com 14 anos, fiquei logo triste, porque os meus meninos são rafeirinhos :(
Não tive coragem de dizer que não são puros, vou lá leva-los na mesma na segunda feira, até porque eles querem adoptar os dois...
Pode ser que depois de os verem mesmo sabendo que de Dobermans pouco têm, mesmo assim se apaixonem por eles...
Pedia também que alguém me faça o favor de enviar um termo de adopção, pois não tenho nenhum...
Agradeço toda a ajuda que têm dado a estes meninos!

Enviem para o meu e-mail por favor.

[email protected]

Paula
gatopocas
Membro Veterano
Registado: quarta dez 10, 2008 3:43 pm
Ronie
Chico
Nina

sexta abr 10, 2009 11:27 pm

Ola Paula, eu sei que esta a fazer o melhor pelos meninos,mas por favor tenha cuidado. Talvez fosse bom que alguem habituado a estas situaçoes fosse consigo, para ajudar, a ver se são ou nao as pessoas indicadas para adoptarem os meninos. Como eles querem cães de raça, vamos ver se não os vão abandonar, e coitadinhos, depois de estarem agora quase no céu, iriam voltar ao inferno. Não leve a mal a minha observação, mas todo o cuidado é pouco. :?
pacha9
Membro Veterano

sexta abr 10, 2009 11:27 pm

pacha9 Escreveu:Quero fazer um pedido às pessoas que me têm ajudado a divulgar estes meninos no JN !

Desde já agradeço do fundo do coração a ajuda, pois eu não sei pôr no jornal, no entanto os contactos que aparecem é sempre de pessoas interessadas em "Dobermans" estes meninos pouco têm dessa raça a não ser a elegância e não os quero adoptados para mais tarde os abandonarem por não serem puros ... :(
A ABRA já retirou o X Doberman, agora preciso da vossa ajuda para colocar novamente no JN mas como SRD, para não induzir em erro!
Ontem tive um contacto para doptar os dois, ligou a mãe e ficou combinada a visita,(claro que eu vi que são pessoas que gostam de animais pelas respostas que me deram) para segunda feira, hoje ligou a filha para perguntar a que horas e onde nos encontravamos, mas quando me disse que o Doberman deles tinha morrido com 14 anos, fiquei logo triste, porque os meus meninos são rafeirinhos :(
Não tive coragem de dizer que não são puros, vou lá leva-los na mesma na segunda feira, até porque eles querem adoptar os dois...
Pode ser que depois de os verem mesmo sabendo que de Dobermans pouco têm, mesmo assim se apaixonem por eles...
Pedia também que alguém me faça o favor de enviar um termo de adopção, pois não tenho nenhum...
Agradeço toda a ajuda que têm dado a estes meninos!

Enviem para o meu e-mail por favor.

[email protected]
:arrow:

Paula
susse
Membro Veterano
Registado: quarta mai 07, 2008 3:42 pm

sábado abr 11, 2009 1:05 am

Tenho a certeza que a paula é cuidadosa o suficiente para nao entregar os meninos a qualquer pessoa;) Eles terão muita sorte ainda:)

Paula eu tenho termos de adopção, em papel, posso dar um e depois decides o que melhor achas que se adequa!:)
bug
Membro Veterano

sábado abr 11, 2009 8:58 am

Espero que estes meninos tenham muita sorte.

Paula vais ver que a senhora é 5 estrelas e não se vai importar de eles não serem puros.

estou a torcer por estes meninos. ;)
"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
pacha9
Membro Veterano

sábado abr 11, 2009 11:51 am

gatopocas Escreveu:Ola Paula, eu sei que esta a fazer o melhor pelos meninos,mas por favor tenha cuidado. Talvez fosse bom que alguem habituado a estas situaçoes fosse consigo, para ajudar, a ver se são ou nao as pessoas indicadas para adoptarem os meninos. Como eles querem cães de raça, vamos ver se não os vão abandonar, e coitadinhos, depois de estarem agora quase no céu, iriam voltar ao inferno. Não leve a mal a minha observação, mas todo o cuidado é pouco. :?
De forma alguma eu levo a mal! Tenho que ter muito cuidado mesmo!
Mas quando a filha me disse que a mãe até se levantava durante a noite para por o cobertor direito na cadela que tinham, fico toda contente, ela foi sincera e disse que tinha um canil, só para les serem presos quando lá vai o carpinteiro, electricista etc.. e que eu posso ir lá a casa as vezes que quiser, e que posso ir lá leva-los!
Sinceramente pareceram-me pessoas impecáveis... e já tive muitas chamadas para eles, nenhuma de interesse. Vamos ver. Decidi ligar-lhes na segunda a dizer não são puros, assim ficamos logo a saber...

Paula
mmenezez
Membro Veterano
Registado: quinta dez 11, 2008 3:44 am

sábado abr 11, 2009 11:53 am

Boa sorte :wink:
pacha9
Membro Veterano

sábado abr 11, 2009 11:53 am

susse Escreveu:Tenho a certeza que a paula é cuidadosa o suficiente para nao entregar os meninos a qualquer pessoa;) Eles terão muita sorte ainda:)

Paula eu tenho termos de adopção, em papel, posso dar um e depois decides o que melhor achas que se adequa!:)
Ok Susana, quando nos encontrar-mos não esqueças de levar! :wink:

Paula
bug
Membro Veterano

sábado abr 11, 2009 11:58 am

Paula pq não os levas na mesma sem dizer que não são puros? quem sabe elas não se apaixonam por eles? É que às tantas sem dizeres elas ficam com outra ideia e nem os vêem.

pacha9
Membro Veterano

sábado abr 11, 2009 12:44 pm

bug Escreveu:Paula pq não os levas na mesma sem dizer que não são puros? quem sabe elas não se apaixonam por eles? É que às tantas sem dizeres elas ficam com outra ideia e nem os vêem.
Ai Vera ficar na dúvida é pior...
Só acho estranho porque se já tiveram um tantos anos, dá para perceber que os meninos são diferentes :o
E como tinha a foto no JN, não sei porque é que eles pensam que são puros!
Vou ligar! Não consigo ficar até segunda sem ter certezas...

Paula
pacha9
Membro Veterano

sábado abr 11, 2009 2:41 pm

Ai que estou histérica!! :lol:
Acabei de falar com a filha da senhora (retribuiu a chamada, coisa rara nas adopções..)
E disse que lá não dizia que eram Doberman! Apenas gostou porque eram parecidos com o que teve! :lol:
Mantêm-se para segunda a visita! E quer mesmo os dois, eu não acredito!!! :lol:

Paula
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”