Transportadora
Moderador: mcerqueira
-
anjjazul
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
- Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,
já tive uma jaula dessas em casa. a ideia era a carlota não se mexer visto ter feito uma grande cirurgia. metia dó ve-la ali. um dia conseguiu abri-la. correu e desceu as escadas sei lá quantas vezes. rebentou os pontos. se estivesse à solta, se calhar estava mais sossegada
anjjazul
-
susanalapa
- Membro Veterano
- Registado: sexta jan 18, 2002 4:37 pm
- Contacto:
E numa crate grande, um boxer tem espaço até para dar uma festaTexxuga Escreveu:Dino muitas vezes é mesmo pela saúde deles, e não dos móveis... Há vários casos de cães que com a mania de roer tudo, ingerem o que devem e o que não devem...
As crates arranjam-se em qualquer boa pet shop ou online
Exactamente, estamos a falar em crates grandes, e não em transportadoras onde o único objectivo é esse mesmo: transportar.susanalapa Escreveu:E numa crate grande, um boxer tem espaço até para dar uma festaTexxuga Escreveu:Dino muitas vezes é mesmo pela saúde deles, e não dos móveis... Há vários casos de cães que com a mania de roer tudo, ingerem o que devem e o que não devem...
As crates arranjam-se em qualquer boa pet shop ou onlineAs que eu tenho na loja para guardar os cães que estão à espera do dono ou do banho, são do tamanho maior e as minhas dogues alemãs cabem perfeitamente lá dentro
Falando em transportadoras, ando na dúvida se compro uma crate ou uma transportadora para o carro para a minha Dober...
-
susanalapa
- Membro Veterano
- Registado: sexta jan 18, 2002 4:37 pm
- Contacto:
Concordo contigo. Se não precisas da transportadora para os aviões, uma crate é de longe mais práticaTexxuga Escreveu:Exactamente, estamos a falar em crates grandes, e não em transportadoras onde o único objectivo é esse mesmo: transportar.susanalapa Escreveu:E numa crate grande, um boxer tem espaço até para dar uma festaTexxuga Escreveu:Dino muitas vezes é mesmo pela saúde deles, e não dos móveis... Há vários casos de cães que com a mania de roer tudo, ingerem o que devem e o que não devem...
As crates arranjam-se em qualquer boa pet shop ou onlineAs que eu tenho na loja para guardar os cães que estão à espera do dono ou do banho, são do tamanho maior e as minhas dogues alemãs cabem perfeitamente lá dentro
Falando em transportadoras, ando na dúvida se compro uma crate ou uma transportadora para o carro para a minha Dober...Mas se calhar vou optar por uma crate por ser mais fácil de arrumar depois de fechada
Uma crate é uma crate, uma transportadora é uma transportadora. Não sei mesmo como se pode ponderar meter durante 4 horas a fio numa transportadora, num total de 8 por dia, um cão qualquer.
Já tive cães bem destruidores e a solução passou sempre por deixar a divisão onde estavam à prova de canídeo, o mais despida de móveis e coisas "roíveis" possível.
Já tive cães bem destruidores e a solução passou sempre por deixar a divisão onde estavam à prova de canídeo, o mais despida de móveis e coisas "roíveis" possível.
"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo
Eu fiz a distinção entre crate e transportadora, e tb disse que o que se usa nestas situações é uma crate e não uma transportadora.dinodane Escreveu:Uma crate é uma crate, uma transportadora é uma transportadora. Não sei mesmo como se pode ponderar meter durante 4 horas a fio numa transportadora, num total de 8 por dia, um cão qualquer.
Mas atenção que eu também não defendo o uso de crates, nesse aspecto estou de acordo contigo, mais vale uma divisão à prova de cão... Mas conheço quem use e tenha resultados.
-
CasadelMar
- Membro Veterano
- Registado: segunda fev 19, 2007 12:39 pm
De que dimensões estamos a falar de uma crate enorme?
-
CasadelMar
- Membro Veterano
De facto, é pouco para tanta horaTexxuga Escreveu:Para um labrador estou a falar nas de 116x76x89 cm mais ou menos.CasadelMar Escreveu:De que dimensões estamos a falar de uma crate enorme?
Também voto em uma divisão à prova de estragos
Por isso é que eu digo desde o início que não sou a favor deste tipo de "treino", mas é um facto que há quem o use, e com bons resultadosCasadelMar Escreveu:De facto, é pouco para tanta horaTexxuga Escreveu:Para um labrador estou a falar nas de 116x76x89 cm mais ou menos.CasadelMar Escreveu:De que dimensões estamos a falar de uma crate enorme?
-
CasadelMar
- Membro Veterano
Mas esses que usam esse método e têm bons resultados, seguramente que são pessoas (muito) experientes, o que não não me parece ser aqui o casoTexxuga Escreveu:Por isso é que eu digo desde o início que não sou a favor deste tipo de "treino", mas é um facto que há quem o use, e com bons resultadosCasadelMar Escreveu:De facto, é pouco para tanta horaTexxuga Escreveu:Para um labrador estou a falar nas de 116x76x89 cm mais ou menos.CasadelMar Escreveu:De que dimensões estamos a falar de uma crate enorme?
Boa Páscoa Texxxxxxxxxxxxxxxxxuga
Sim são pessoas com muita experiência e que também dedicam a sua vida ao treino caninoCasadelMar Escreveu: Mas esses que usam esse método e têm bons resultados, seguramente que são pessoas (muito) experientes, o que não não me parece ser aqui o caso
Boa Páscoa Texxxxxxxxxxxxxxxxxuga
Bigada pela boa Páscoa
Dinodane, percebo quando diz que para si é impensavel deixar um cao 8 horas metido numa transportadora, ou crate ou o que for. Exatamente por isso vim ca pedir a vossa ajuda, visto terem mais experiencia.
Mais uma vez como eu ja referi, esta ideia surgiu depois de muitas outrass ideias e tentativas frustradas....
Agradeço ja as vossas respostas e aproveito para dizer que arranjei uma soluçao melhor, temporaria mas melhor.
Como ele ja tem 10 meses, espero que faça asneiras ate ao ano, mais ao menos. Entretanto tambem ja tera acabado o treino de obdiencia o que fara dele um cao mais equilibrado. Ate lá arranjei uma "ama"
ficará na companhia de uma pessoa que esta o dia em casa, numa casa que ele ja esta familiarizado com o espaço e com as pessoas.
Agora é esperar para ver.
Mais uma vez como eu ja referi, esta ideia surgiu depois de muitas outrass ideias e tentativas frustradas....
Agradeço ja as vossas respostas e aproveito para dizer que arranjei uma soluçao melhor, temporaria mas melhor.
Como ele ja tem 10 meses, espero que faça asneiras ate ao ano, mais ao menos. Entretanto tambem ja tera acabado o treino de obdiencia o que fara dele um cao mais equilibrado. Ate lá arranjei uma "ama"
Acredito que resolva o problema AGORA... mas habituá-la a ter companhia o dia todo, pode vir a causar ainda mais problemas... desta vez de ansiedademi_xen Escreveu:Dinodane, percebo quando diz que para si é impensavel deixar um cao 8 horas metido numa transportadora, ou crate ou o que for. Exatamente por isso vim ca pedir a vossa ajuda, visto terem mais experiencia.
Agradeço ja as vossas respostas e aproveito para dizer que arranjei uma soluçao melhor, temporaria mas melhor.![]()
Como ele ja tem 10 meses, espero que faça asneiras ate ao ano, mais ao menos. Entretanto tambem ja tera acabado o treino de obdiencia o que fara dele um cao mais equilibrado. Ate lá arranjei uma "ama"ficará na companhia de uma pessoa que esta o dia em casa, numa casa que ele ja esta familiarizado com o espaço e com as pessoas.
Boa sorte...