Transportadora

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

sexta abr 10, 2009 1:34 pm

já tive uma jaula dessas em casa. a ideia era a carlota não se mexer visto ter feito uma grande cirurgia. metia dó ve-la ali. um dia conseguiu abri-la. correu e desceu as escadas sei lá quantas vezes. rebentou os pontos. se estivesse à solta, se calhar estava mais sossegada
anjjazul
Texxuga
Membro
Registado: segunda ago 04, 2008 10:57 am

sexta abr 10, 2009 1:37 pm

Dino muitas vezes é mesmo pela saúde deles, e não dos móveis... Há vários casos de cães que com a mania de roer tudo, ingerem o que devem e o que não devem...

As crates arranjam-se em qualquer boa pet shop ou online :wink:
susanalapa
Membro Veterano
Registado: sexta jan 18, 2002 4:37 pm
Contacto:

sábado abr 11, 2009 11:55 am

Texxuga Escreveu:Dino muitas vezes é mesmo pela saúde deles, e não dos móveis... Há vários casos de cães que com a mania de roer tudo, ingerem o que devem e o que não devem...

E numa crate grande, um boxer tem espaço até para dar uma festa :wink: As que eu tenho na loja para guardar os cães que estão à espera do dono ou do banho, são do tamanho maior e as minhas dogues alemãs cabem perfeitamente lá dentro :P
<p>Susana Lapa</p>
www.fawnangel.com
Texxuga
Membro

sábado abr 11, 2009 12:39 pm

susanalapa Escreveu:
Texxuga Escreveu:Dino muitas vezes é mesmo pela saúde deles, e não dos móveis... Há vários casos de cães que com a mania de roer tudo, ingerem o que devem e o que não devem...

E numa crate grande, um boxer tem espaço até para dar uma festa :wink: As que eu tenho na loja para guardar os cães que estão à espera do dono ou do banho, são do tamanho maior e as minhas dogues alemãs cabem perfeitamente lá dentro :P
Exactamente, estamos a falar em crates grandes, e não em transportadoras onde o único objectivo é esse mesmo: transportar.

Falando em transportadoras, ando na dúvida se compro uma crate ou uma transportadora para o carro para a minha Dober... :| Mas se calhar vou optar por uma crate por ser mais fácil de arrumar depois de fechada :?
susanalapa
Membro Veterano
Registado: sexta jan 18, 2002 4:37 pm
Contacto:

sábado abr 11, 2009 1:30 pm

Texxuga Escreveu:
susanalapa Escreveu:

Exactamente, estamos a falar em crates grandes, e não em transportadoras onde o único objectivo é esse mesmo: transportar.

Falando em transportadoras, ando na dúvida se compro uma crate ou uma transportadora para o carro para a minha Dober... :| Mas se calhar vou optar por uma crate por ser mais fácil de arrumar depois de fechada :?
Concordo contigo. Se não precisas da transportadora para os aviões, uma crate é de longe mais prática :wink:
<p>Susana Lapa</p>
www.fawnangel.com
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

sábado abr 11, 2009 7:05 pm

Uma crate é uma crate, uma transportadora é uma transportadora. Não sei mesmo como se pode ponderar meter durante 4 horas a fio numa transportadora, num total de 8 por dia, um cão qualquer.
Já tive cães bem destruidores e a solução passou sempre por deixar a divisão onde estavam à prova de canídeo, o mais despida de móveis e coisas "roíveis" possível.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Texxuga
Membro

sábado abr 11, 2009 8:49 pm

dinodane Escreveu:Uma crate é uma crate, uma transportadora é uma transportadora. Não sei mesmo como se pode ponderar meter durante 4 horas a fio numa transportadora, num total de 8 por dia, um cão qualquer.
Já tive cães bem destruidores e a solução passou sempre por deixar a divisão onde estavam à prova de canídeo, o mais despida de móveis e coisas "roíveis" possível.
Eu fiz a distinção entre crate e transportadora, e tb disse que o que se usa nestas situações é uma crate e não uma transportadora.
Mas atenção que eu também não defendo o uso de crates, nesse aspecto estou de acordo contigo, mais vale uma divisão à prova de cão... Mas conheço quem use e tenha resultados. :wink:
CasadelMar
Membro Veterano
Registado: segunda fev 19, 2007 12:39 pm

sábado abr 11, 2009 9:58 pm

De que dimensões estamos a falar de uma crate enorme?
Texxuga
Membro

sábado abr 11, 2009 10:19 pm

CasadelMar Escreveu:De que dimensões estamos a falar de uma crate enorme?
Para um labrador estou a falar nas de 116x76x89 cm mais ou menos. :wink:
CasadelMar
Membro Veterano

sábado abr 11, 2009 10:23 pm

Texxuga Escreveu:
De facto, é pouco para tanta hora ;)

Também voto em uma divisão à prova de estragos :wink:
Texxuga
Membro

sábado abr 11, 2009 10:29 pm

CasadelMar Escreveu:
Texxuga Escreveu:

Por isso é que eu digo desde o início que não sou a favor deste tipo de "treino", mas é um facto que há quem o use, e com bons resultados :wink:
CasadelMar
Membro Veterano

sábado abr 11, 2009 10:48 pm

Texxuga Escreveu:
CasadelMar Escreveu:
Texxuga Escreveu:

Por isso é que eu digo desde o início que não sou a favor deste tipo de "treino", mas é um facto que há quem o use, e com bons resultados :wink:
Mas esses que usam esse método e têm bons resultados, seguramente que são pessoas (muito) experientes, o que não não me parece ser aqui o caso ;)

Boa Páscoa Texxxxxxxxxxxxxxxxxuga :P
Texxuga
Membro

sábado abr 11, 2009 10:56 pm

CasadelMar Escreveu: Mas esses que usam esse método e têm bons resultados, seguramente que são pessoas (muito) experientes, o que não não me parece ser aqui o caso ;)

Boa Páscoa Texxxxxxxxxxxxxxxxxuga :P
Sim são pessoas com muita experiência e que também dedicam a sua vida ao treino canino :wink:

Bigada pela boa Páscoa :twisted: Mas cuidado aí com os gafanhotos no "xxxxxxxxxxxxxxxxxxx" 8)
mi_xen
Membro Veterano
Registado: terça jun 24, 2008 5:06 pm

domingo abr 12, 2009 1:32 am

Dinodane, percebo quando diz que para si é impensavel deixar um cao 8 horas metido numa transportadora, ou crate ou o que for. Exatamente por isso vim ca pedir a vossa ajuda, visto terem mais experiencia.

Mais uma vez como eu ja referi, esta ideia surgiu depois de muitas outrass ideias e tentativas frustradas....

Agradeço ja as vossas respostas e aproveito para dizer que arranjei uma soluçao melhor, temporaria mas melhor. :wink:
Como ele ja tem 10 meses, espero que faça asneiras ate ao ano, mais ao menos. Entretanto tambem ja tera acabado o treino de obdiencia o que fara dele um cao mais equilibrado. Ate lá arranjei uma "ama" :lol: ficará na companhia de uma pessoa que esta o dia em casa, numa casa que ele ja esta familiarizado com o espaço e com as pessoas.

Agora é esperar para ver.
Texxuga
Membro

domingo abr 12, 2009 11:36 am

mi_xen Escreveu:Dinodane, percebo quando diz que para si é impensavel deixar um cao 8 horas metido numa transportadora, ou crate ou o que for. Exatamente por isso vim ca pedir a vossa ajuda, visto terem mais experiencia.

Mais uma vez como eu ja referi, esta ideia surgiu depois de muitas outrass ideias e tentativas frustradas....

Agradeço ja as vossas respostas e aproveito para dizer que arranjei uma soluçao melhor, temporaria mas melhor. :wink:
Como ele ja tem 10 meses, espero que faça asneiras ate ao ano, mais ao menos. Entretanto tambem ja tera acabado o treino de obdiencia o que fara dele um cao mais equilibrado. Ate lá arranjei uma "ama" :lol: ficará na companhia de uma pessoa que esta o dia em casa, numa casa que ele ja esta familiarizado com o espaço e com as pessoas.

Agora é esperar para ver.
Acredito que resolva o problema AGORA... mas habituá-la a ter companhia o dia todo, pode vir a causar ainda mais problemas... desta vez de ansiedade :|

Boa sorte...
Responder

Voltar para “Cães”