Ma a ITI apaixonou se ......pelo meu Tiui.
Anda ao saltinho à volta do Tiui, não o larga, o q lhe vale é o colinho da doninha

O quê o gaijo foge!mjoaocunha Escreveu:A ITI já está bem, totalmente recuparada.
Anda ao saltinho à volta do Tiui, não o larga, o q lhe vale é o colinho da doninha
pobre Tiui, a gajita anda atras dele aos saltinhos. Meu pobre meninoclarota Escreveu:O quê o gaijo foge!mjoaocunha Escreveu:A ITI já está bem, totalmente recuparada.
Anda ao saltinho à volta do Tiui, não o larga, o q lhe vale é o colinho da doninha![]()
![]()
![]()
mariiiiiicaaaas!
![]()
![]()
onde já se viu uma cachopa toda jeitosa atrás dele e ele a fugir para o colo da dona!
![]()
![]()
![]()
Pobre menino nada, deixa os velhotes entreterem-se!mjoaocunha Escreveu:pobre Tiui, a gajita anda atras dele aos saltinhos. Meu pobre meninoclarota Escreveu:O quê o gaijo foge!mjoaocunha Escreveu:A ITI já está bem, totalmente recuparada.
Anda ao saltinho à volta do Tiui, não o larga, o q lhe vale é o colinho da doninha![]()
![]()
![]()
mariiiiiicaaaas!
![]()
![]()
onde já se viu uma cachopa toda jeitosa atrás dele e ele a fugir para o colo da dona!
![]()
![]()
![]()
Naturamqr Escreveu:NOME: ITI
SOBRENOME: ESPACITO
A ITI é uma menina pequenissima que inesperadamente ficou sem a sua doninha querida que faleceu. Foi parar ao canil, e sentia-se tão sozinha, estava a sofrer tanto, que o ESPACITO nao aguentou e resgatou a menina. Ela de momento está aos cuidados do espacito, mas infelizmente está doente, está internada, a lutar para ficar boa, já é uma menina com alguma idade, precisa dos seus ultimos anos de vida bem mais feliz, nao acham?
De momento o ESPACITO está a debater-se com uma situação dificilima, por isto para continuar a ser cuidada, esta velhinha pequenina precisa de madrinhas com urgencia!
Quando apareceu esta menina, já pedia ajuda com os olhinhos, vejam só:
Preciso de madrinhas para ficar boa depressa!
Ajudem o ESPACITO4PATAS a cmanter esta menina bem e em segurança!
NIB: 0007 0415 00062090007 58