Ola¡!
A Michelle chegou bem! Estava um pouco irrequieta mas e normal depois de 8 horas fechada dentro da transportadora...
Sim, tosquiar a menina foi um pouco duro... ate um senhor do aeroporto se meteu comigo dizendo que la em cima estavam -50C e que a Michelle tinha roupa a menos...
Madrinhas... babem-se...

A menina foi elogiada por toda a gente no aeroporto de Lisboa!! Desde o moco do chek-in ate a senhora que estava onde eu a entreguei todos disseram que ela e muito bonita e simpatica. Apesar de eu nao ter nada onde lhe dar agua, nao foi preciso pedir logo alguem se prontificou a arranjar um copo para ela beber. So foi um pouco complicado coloca-la na transportadora mesmo antes do embarque pois ela ja nao queria estar la fechada...

Mas com quatro maos e mimos tudo se consegue... Em Palma de Maiorca vi o desembarque dela mas nao me deixaram aproximar e garantiram que lhe iriam dar agua.
Quando me aproximei e chamei o nome dela aqui na chegada ficou euforica... com direito a latido educado e tudo...

Ela que nem me conhecia de lado nenhum 8 horas antes... Metia a patinha na porta a pedir para a soltar mas como eu tambem tinha as malas so a soltei ao pe dos donos. Estes estavam la a espera e foram bastante simpaticos. A Dona Michelle nao estranhou nada...

Mal se encontrou fora da caixa, pediu mimo e so queria era cheirar tudo.
Tenho fotos da chegada mas como estao os donos vou enviar a Raquel e depois ela coloca como achar melhor.
Muitas felicidades a esta nova familia...
Tenho pena de nao ter perguntado aos donos onde moram, se fosse perto podia ser que me deixassem voltar a ver a menina.

Sempre houver uma situacao destas em que seja preciso uma madrinha de voo, mandem pm que eu nao me importo nada de repetir a experiencia...
E já agora...
FELIZ PASCOA!!
Miminhos aos amigos! Grandes e pequenos. Pêlos e penas. Pele, escamas e carapaças. Enfim... todos!!