GATES Adoptado na Alemanha

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
freyaa
Membro Veterano
Registado: segunda jan 26, 2009 8:36 pm

sábado abr 11, 2009 9:42 pm

Então minha gente! Por favor digam algo, vejo o tempo a passar e temo por este menino lindo :(
bug
Membro Veterano
Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am

segunda abr 13, 2009 8:21 am

Não se esqueçam dele por favor... pode ser abatido a qq momento...
"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

segunda abr 13, 2009 11:39 am

Ainda é tão menino! :oops:
raquelp
Membro Veterano
Registado: quarta ago 27, 2008 11:03 pm

segunda abr 13, 2009 6:33 pm

Tem dono na Alemanha, precisa de uma FAT para sair do canil!
N&atilde;o compre, adopte e salve uma vida. -> <a href="http://www.abra.org.pt">www.abra.org.pt</a>
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

segunda abr 13, 2009 6:41 pm

raquelp Escreveu:Tem dono na Alemanha, precisa de uma FAT para sair do canil!
Por favor, que não aconteça que não tenha fat, por favor, ele tem dono precisa de uma fat!
happyprince
Membro Veterano
Registado: quarta dez 31, 2008 12:23 am

segunda abr 13, 2009 7:55 pm

:arrow:
<p>&ldquo;The question is not, "Can they reason?" nor, "Can they talk?" but "Can they suffer?&rdquo;&nbsp; </p>
<p>http://blogcaninodetravasso.blogspot.pt/</p>
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

segunda abr 13, 2009 9:12 pm

Para n lhe acontecer o mesmo que a Nevie, p.f. uma fat para este bebezão, é por pouco tempo!
:?:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
bug
Membro Veterano

segunda abr 13, 2009 9:26 pm

ninguem pode ser FAT deste bebezao?
"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaix&atilde;o pelos animais est&aacute; intimamente ligada a bondade de car&aacute;ter, e pode ser seguramente afirmado que quem &eacute; cruel com os animais n&atilde;o pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
freyaa
Membro Veterano

segunda abr 13, 2009 11:15 pm

Até quando é que é preciso FAT? já tem viagem? Ai não podemos deixar que aconteça o mesmo que com a Nevie, nem pensar! Um FAT urgente!!! Em último caso ese for a única solução metemo-lo num hotel durante o tempo de espera. Que me dizem? Fiquei tão contente, gosto tanto do Gates e não via meios de aparecer dono! Mas parece que as minhas preces foram ouvidas :)
freyaa
Membro Veterano

terça abr 14, 2009 6:32 pm

:arrow:
bug
Membro Veterano

terça abr 14, 2009 6:39 pm

ainda não há uma FAT para este menino?

Por favor não o deixem ser abatido qdo já tem dono à espera...
"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaix&atilde;o pelos animais est&aacute; intimamente ligada a bondade de car&aacute;ter, e pode ser seguramente afirmado que quem &eacute; cruel com os animais n&atilde;o pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
freyaa
Membro Veterano

terça abr 14, 2009 7:30 pm

Para quando está marcada a viagem para este menino?
raquelp
Membro Veterano
Registado: quarta ago 27, 2008 11:03 pm

terça abr 14, 2009 10:44 pm

freyaa Escreveu:Para quando está marcada a viagem para este menino?
Ainda não está marcada. Temos 12 animais à espera de viagem...
Se tudo correr bem, sai amanhã para FAT ;)
N&atilde;o compre, adopte e salve uma vida. -> <a href="http://www.abra.org.pt">www.abra.org.pt</a>
freyaa
Membro Veterano

quarta abr 15, 2009 12:24 pm

Ai Deus queira que sim :) Fico tão contente pelo Gates :)

Ui ainda tão tantos animais à espera :( Olha já agora podes dizer-m as companhias onde se podem levar animais? Na ryanair não se pode pois não? Eu em Maio vou viajar para o Luxemburgo e queria ir numa companhia que desse para levar animais até porque conto até lá arranjar um cão para levar para os meus pais, mas estava à espera de chegar a Portugal para tratar disso, pois já vi que daqui não consigo :S
Caso seja possivel levar algum animal que esteja à espera de marinha de voo e se for perto do Luxemburgo ou se de lá der algma ajuda eu estarei disponivel :)
freyaa
Membro Veterano

quarta abr 15, 2009 6:53 pm

Entao este borrachao ja foi para FAT?
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”