Urgentissimo FAT para pit bull meigo atropelado -Resolvido:)

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
talokas
Membro
Registado: segunda dez 01, 2008 12:05 pm

sábado abr 11, 2009 9:35 pm

e como está ele? está em fat ou já o adoptaram?
Então a senhora não lê?

o pit tem casa! :lol: :lol: :lol: :lol:
talokas
Membro

sábado abr 11, 2009 9:43 pm

Ainda hoje vamos ter fotos dele na sua mansão, acho que a susse está à procura da máquina, mas ..é preciso ter calma!, paciência! :wink:
rafasm
Membro Veterano
Registado: sábado jul 21, 2007 1:50 am
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os outros k por cá passaram,cá estão, alem de todos k dormem na

sábado abr 11, 2009 9:43 pm

citando
susse Escreveu:Estao tao preocupados em enterrar-me, que nem conseguiram ler o que escrevi! O pitt TEM CASA.
susse você é tão agressiva a raiar a falta de educação com as pessoas k aqui vieram pk se interessaram pela vida dum animal k parece gostar de tudo menos de animais...

seja humilde,humana e converse como 1 ser humano normal:pk não põe a mão na consciencia e conversa connosco normalmente???trauma?consciencia pesada?não gosta de seres humanos?sabe eu muito sinceramente com alguns ditos humanos preferia nem saber k existem...mas ainda andam por aqui boas pessoas... :wink: :wink:

olhe tudo isso nós ignoramos ...apenas decerto o k nos preocupa é a vida dum amiguinho k nada fez de errado e merece viver,acalme-se,controle-se e logo k o entenda conte para nós, pois gostariamos k tudo isto tivesse um final feliz,um humano bom sabe perdoar e esquecer...tal como um animal dito irracional
<p>Os animais dividem connosco o privilegio de ter uma alma... - Pitagoras</p>
TheGreatDane
Membro Veterano
Registado: segunda mai 26, 2008 10:01 pm

sábado abr 11, 2009 9:51 pm

Eu quero saber qual o canil.Para já porque não há razão nenhuma de manter o anonimato do mesmo pois ninguém está a dizer mal do dito.

Simplesmente acho deveras estranho( e pelos visto só a Susse e a Nturaq não acham estranho dentre toda a gente) que um canil municipal mostre uma compreensão tão grande e abra uma excepção assim. Para mais ao fim de semana de páscoa a situação ser desbloqueada é quase um milagre. Há 12 horas não havia dono, a situação era catastrófica, uma dizia que o canil era dificil, outra dizia que não, que eram 5 estrelas, agora passam-se 12 horas e não só está tudo desbloqueado como já há dono.

A ser assim é um caso ímpar em Portugal e francamente acredito em milagres, mas só de Santos, coisa que a susse definitvamente não é depois das coisas que aqui escreveu.

Sem falar do facto deveras curioso da susse e da naturamqr assumirem as dores de quem cometeu a grande burrada de o cão ter ido para um canil.

Já até me pergunto se o o cão realmente existiu...porque este tipo de adopções relâmpago de um cão de raça dita perigosa em 24 horas no S´´abado de Páscoa, é quase impossivel de acreditar...

E peço desculpa aqui no fórum publicamente se realmente derem o contacto do canil em causa, disserem quem é responsável pelo mesmo e como um cão dessa raça pode ter saído em 24 horas.
Alexandre, Bispo, Servo dos Servos de Deus, ao Car&iacute;ssimo filho em Cristo, Afonso, Ilustre Rei dos Portugueses, e a seus herdeiros, in perpetuum.
talokas
Membro

sábado abr 11, 2009 9:55 pm

Eu não acreditava em milagres, mas a partir de hoje sou fã! :wink:
Naturamqr
Membro Veterano
Registado: domingo dez 28, 2008 9:54 pm

sábado abr 11, 2009 9:56 pm

Susse pelo que entendi então, ele ja tem casa onde ficar, dono definitivo ou FAT?

Quando vai sair do canil então?

Se puder ja sabe, fotos do menino!

Queira Deus que tudo se resolva realmente. O coitadinho é que de certeza nao tem culpa de nada.E isso é que importa. Ou deveria importar :roll:
<a target="_blank" href="http://vimeo.com/8245735">http://vimeo.com/8245735</a>
<strong>>Chocante mas verdadeiro - Adopte um amigo para toda a vida!

"Os animais dividem connosco o privil&eacute;gio de terem uma alma." (Pit&aacute;goras)

http://trapilhicesdanatura.blogspot.com/ </strong>
jfcs
Membro Veterano
Registado: terça fev 10, 2009 7:21 pm
Localização: Kyara , Luna , Jeniffer , 2 Tartarugas , 2 Chinchilas: Chin & Xico

sábado abr 11, 2009 9:56 pm

o coelhinho da pascoa ????? será????
se poder dizer qual o canil onde o menino esta?
Joana Silva
TheGreatDane
Membro Veterano
Registado: segunda mai 26, 2008 10:01 pm

sábado abr 11, 2009 10:00 pm

Naturamqr Escreveu:

Queira Deus que tudo se resolva realmente. O coitadinho é que de certeza nao tem culpa de nada.E isso é que importa. Ou deveria importar :roll:
Não, o problema é que caso a historia seja verdade, as atitudes tomadas foram extremamente erradas e as pessoas não o reconheceram.

Se não o reconheceram, é porque consideram que não erraram e vão continuar com a mesma atitude porque têm pessoas como você que acham que o que interessa é que corra tudo bem. E quando não corre ? Diz que tem pena e que foi de boa vontade ?

De boas vontades estão muitos sacos de plástico em canis cheios.
Alexandre, Bispo, Servo dos Servos de Deus, ao Car&iacute;ssimo filho em Cristo, Afonso, Ilustre Rei dos Portugueses, e a seus herdeiros, in perpetuum.
talokas
Membro

sábado abr 11, 2009 10:03 pm

jfcs Escreveu:o coelhinho da pascoa ????? será????
se poder dizer qual o canil onde o menino esta?
Queres lá ir passar um dia? :lol: :lol:
jfcs
Membro Veterano
Registado: terça fev 10, 2009 7:21 pm
Localização: Kyara , Luna , Jeniffer , 2 Tartarugas , 2 Chinchilas: Chin & Xico

sábado abr 11, 2009 10:05 pm

se é assim tao bom....ainda tenho responsaveis por fora a tomar conta......e ainda aproveito para dar mimos aos que tao la.....mas é verdade nao precisao o canil é porreiro o canil......
Joana Silva
mjoaocunha
Membro Veterano
Registado: domingo jul 06, 2008 10:55 pm

sábado abr 11, 2009 10:05 pm

TheGreatDane Escreveu: De boas vontades estão muitos sacos de plástico em canis cheios.
sacos de plasticos pretos, negro e muitos com pit's lá dentro.
<p><strong>Adopte um&nbsp;animal do canil, ter&aacute; um amigo para toda a vida.</strong></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condi&ccedil;&otilde;es para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
talokas
Membro

sábado abr 11, 2009 10:17 pm

mjoaocunha Escreveu:
TheGreatDane Escreveu: De boas vontades estão muitos sacos de plástico em canis cheios.
sacos de plasticos pretos, negro e muitos com pit's lá dentro.
Mas esses não foram para o canil certo!quando a susse der o nome deste novo canil, aí sim, esses sacos vão deixar de existir!
susse
Membro Veterano
Registado: quarta mai 07, 2008 3:42 pm

sábado abr 11, 2009 10:32 pm

naturamgr tem mp!;)
pacha9
Membro Veterano
Registado: sexta nov 18, 2005 9:21 pm
Localização: Os da casa e todos os que vão aparecendo no meu caminho...

sábado abr 11, 2009 10:38 pm

Não falem das pessoas sem as conhecerem, é uma grande falta de respeito.
Até para gozo serviu este tópico!
É lamentável.
Abandonar um animal é um acto cruel e degradante!

Paula
miss-imani
Membro Veterano
Registado: segunda dez 05, 2005 11:16 pm

sábado abr 11, 2009 10:40 pm

susse tenho de facto de dar os parabens por terem conseguido um dono tao rapido para o rapaz

mas ja que aqui da opiniao, tambem gostaa de dar a minha : acho quase milagroso conseguir-se dono para um pit assim em tao poucos dias (2 dias?) e quando digo um dono, digo um dono segundo os meus parametros: legalizaçao , de preferencia ir castrado (jamais para alguem que dia..mas um dia quero procriar com ele) que tenha condiçoes monetarias minimas para ter um cao, que tenha conheciemntos da raça, que possa proporcionar muito exercicio e treino, de preferencia sem outros animais ou com maneira de os ter separados etc etc....porque dos outros donos, ate fazem fila...e acredita, recebo muits contactos, e tenho varios pits para adopçao, alguns ha mais de um ano (quase todos da assc onde sou vol) e nao consigo arranjar assim dono...ja para nao falar das burocracias do canil. Isto para dizer, ou eu tenho muito azar, ou eu sou muito esquesita, ou tiveram muita sorte, mas de facto é uma raridade aparecer assim um bom dono

acho que nao custa nada dizer onde e o canil, e ja agora, fotos!!

toda a sorte do mundo para este miudo
<p><a href="http://www.uniaozoofila.org">www.uniaozoofila.org</a>&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;<a href="http://www.portugalzoofilo.net">www.portugalzoofilo.net</a></p>
<p><a href="http://pitbulloeste.forumeiros.com/inde ... dex.htm</a> </p>
<p><a href="http://www.pitbulloeste.com">www.pitbulloeste.com</a></p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”