Estamos a espera de autorizacao dos donos pois nas 2 ou 3 fotos que tenho eles estão com a pequena Michelle. As outras que tenho são parecidas com tuas...mfls Escreveu:Depois gostaríamos de ver fotos da nossa menina mais linda
MICHELLE JÁ FOI PARA A ALEMANHA
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 25, 2009 11:15 pm
Miminhos aos amigos! Grandes e pequenos. Pêlos e penas. Pele, escamas e carapaças. Enfim... todos!!
Já pedimos à associação parceira na Alemanha para pedir autorização aos donos. Em princípio não haverá problemas, mas é melhor esperarmos pela confirmação. Pode ser que enviem entretanto tb fotos da nossa menina na sua nova vidaBebelly Escreveu:Estamos a espera de autorizacao dos donos pois nas 2 ou 3 fotos que tenho eles estão com a pequena Michelle. As outras que tenho são parecidas com tuas...mfls Escreveu:Depois gostaríamos de ver fotos da nossa menina mais linda

Não compre, adopte e salve uma vida. -> <a href="http://www.abra.org.pt">www.abra.org.pt</a>
-
- Membro Veterano
Espero que essas fotos venham e depressa...
Penso na nossa menina quase todas as horas...
Sempre que saio estou alerta a ver se a vejo...
Ainda no sabado, num lago aqui ao pe da minha casa estavam tanto amigos de 4 patas a passear com os donos e eu a ver se algum deles era a Michelle...

Penso na nossa menina quase todas as horas...

Miminhos aos amigos! Grandes e pequenos. Pêlos e penas. Pele, escamas e carapaças. Enfim... todos!!
Bebelly Escreveu:Espero que essas fotos venham e depressa...![]()
![]()
Penso na nossa menina quase todas as horas...![]()
![]()
Ainda no sabado, num lago aqui ao pe da minha casa estavam tanto amigos de 4 patas a passear com os donos e eu a ver se algum deles era a Michelle...
![]()

Não compre, adopte e salve uma vida. -> <a href="http://www.abra.org.pt">www.abra.org.pt</a>
-
- Membro Veterano
raquelp Escreveu:Bebelly Escreveu:Espero que essas fotos venham e depressa...![]()
![]()
Penso na nossa menina quase todas as horas...![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
E o que da nao poder ter um animal de estimacao... depois fica-se nestas ansias...

E qd vão para a Alemanha toda a gente fica ansiosa por novidades, principalmente as madrinhas, as FATs, padrinhos voo... Eheheh
Vou tentar saber para que zona foi a Michelle e dps digo-te. Pode ser que lá possas ir enche-la de mimo

-
- Membro Veterano
Se estiver perto e os donos nao se importarem nao me importava mesmo nada...raquelp Escreveu:![]()
![]()
E qd v�o para a Alemanha toda a gente fica ansiosa por novidades, principalmente as madrinhas, as FATs, padrinhos voo... Eheheh
Vou tentar saber para que zona foi a Michelle e dps digo-te. Pode ser que l� possas ir enche-la de mimo

E natural demorarem a ter noticias, aqui hoje ainda e dia de festa. Pois com sol e estando em casa os donos devem estar a passear a Michelle. Pelo menos eu estaria...

-
- Membro Veterano
Bem...
Eu bem tentei colocar aqui as fotos, mas devo ser muito burra e ha algo que me esta a escapar...
Auxilio! Please Raquel...

Auxilio! Please Raquel...

-
- Membro Veterano
Obrigada Raquel! *******
A segunda foto da chegada foi o reconhecimento do dono que tinha ido buscar um carrinho!!
A cauda dela abanou o tempo todo...
Sabia que a hora dela tinha chegado...
A segunda foto da chegada foi o reconhecimento do dono que tinha ido buscar um carrinho!!

A cauda dela abanou o tempo todo...

Sabia que a hora dela tinha chegado...

-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 03, 2009 10:24 pm
- Localização: Kerida, Nieta, Linda, Chico, Pitocas, Mustaffa e Mussulo
Que tal retirar daqui o tópico?