BALU: CHOW CHOW PRECISA DE AJUDA IMAGENS QUE PODEM FERIR

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
pacha9
Membro Veterano
Registado: sexta nov 18, 2005 9:21 pm
Localização: Os da casa e todos os que vão aparecendo no meu caminho...

segunda mar 30, 2009 9:26 pm

Vai ficar lindo!
Pobrezinho o que ele sofre..
Abandonar um animal é um acto cruel e degradante!

Paula
viscoso
Membro Veterano
Registado: sexta jun 06, 2008 10:10 pm
Localização: dudu cocker spaniel inglês ,Tita Maria (SRD ),Rex x de pastor alemão e Juane iguana verde

segunda mar 30, 2009 11:03 pm

(26 Mar) Actualização

O Balu saíu hoje da clínica para o hotel, onde vai continuar com os tratamentos.

Nota-se uma melhoria acentuada na sua pele; já não tem chagas e as feridas estão a secar muito bem.
Novas fotos

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

O Balu precisa de uma Fat urgente!
<p class="author"><a href="http://www.abra.org.pt/forum/viewtopic. ... 475#p32475"> </a></p>
amigos de 4 patas para adop&ccedil;&atilde;o http://www.slide.com/r/SjKs-Boq6z9qpivA ... bedded_url
<p><strong></strong></p>
pacha9
Membro Veterano
Registado: sexta nov 18, 2005 9:21 pm
Localização: Os da casa e todos os que vão aparecendo no meu caminho...

segunda mar 30, 2009 11:23 pm

Uma Fat para este menino recuperar em sossego? Depois de tudo o que já passou... :(
Abandonar um animal é um acto cruel e degradante!

Paula
pitwoman
Membro
Registado: domingo ago 05, 2007 9:58 am

segunda mar 30, 2009 11:31 pm

Eu bem que divulgo e torno a divulgar...e ate ele não arranjar doninho continuarei a divulgar sem descanso!

Upa meu amor!!! Estas a ficar saradinho :D :D que bom!! Há sempre uma luz ao fundo do túnel á muita gente a lutar por ti para seres feliz!! :wink:

Aguenta só mais um pouquinho minha doçura...só um pouquinho daqui a nada hás-de ter uma casinha pelo menos FAT para descansares e teres miminho para recuparares ainda mais depressa!

E descansa que ng desiste de ti!
bug
Membro Veterano
Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am

terça abr 07, 2009 10:26 am

não se esqueçam deste menino, ele esta em hotel e tb precisa de ajudas...
"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaix&atilde;o pelos animais est&aacute; intimamente ligada a bondade de car&aacute;ter, e pode ser seguramente afirmado que quem &eacute; cruel com os animais n&atilde;o pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
Lequinhas
Membro Veterano
Registado: sexta jul 11, 2003 9:32 am
Localização: Blacky e Spock canitos SRD'S, Blue-gata x-siamesa,Mateus-gato srd

sábado abr 11, 2009 11:00 pm

Grandes melhoras :)
susbessa
Membro Veterano
Registado: sábado mar 07, 2009 6:20 pm

domingo abr 12, 2009 9:37 am

:arrow:
SofiaRakel
Membro Veterano
Registado: sexta ago 08, 2008 4:21 pm

quarta abr 22, 2009 6:23 pm

Este menino ainda está em tratamento..Mas em breve também precisará de um doninho
Aceitam-se interessados :P
Upa..Quando tiver tudo curado vai parecer um leão muito mais que lindo :lol:
frisluna
Membro Veterano
Registado: quarta jan 14, 2009 9:41 pm

quarta abr 22, 2009 7:53 pm

não ha palavras para descrever o sofrimento que este lindo menino passou, estou estupfacta ,como e que conseguiram deixar o animal ate este estado ? não tinham dinheiro pediam ao veterinario para pagar em 3,4,5 vezes ou faziam umas rifas, sei lá mas nunca isso , onde está o coração desta gente !!! mas o que interresa mesmo e que ja está bem melhor , espero que encontres um doninho que te mime e cuide muito de ti.
bjs e lambidelas
AS MELHORINHAS
ktrr
Membro Júnior
Registado: quarta abr 22, 2009 12:34 pm

quinta abr 23, 2009 10:06 am

Bom Dia!!
como esta o Balu??
tadinho do pequenote...
:(
eu gostaria de adoptalo!!
chegou a vez dele ser feliz e de ter uma familia que o respeita e ama!!
pf ABRA contactem-me o mais rapido possivel. quero muito poder fazer o Balu feliz como merece!!
beijinho fofinho Balu
bug
Membro Veterano

quinta abr 23, 2009 10:24 am

Se esta mesmo interessada em adoptar o Balu contacte a Abra.

Acho que so fica bem partir do "possivel dono" fazer isso. ;)

Boa sorte
"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaix&atilde;o pelos animais est&aacute; intimamente ligada a bondade de car&aacute;ter, e pode ser seguramente afirmado que quem &eacute; cruel com os animais n&atilde;o pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
PrincesaEmmaJules
Membro Veterano
Registado: sexta jul 21, 2006 3:40 pm

quinta abr 23, 2009 10:24 am

K boa noticia :) Alguém k ker adoptar o Balu mm tando ele ainda doentinho concerteza vai trata-lo bem e fikar com ele pa sempre! k bom!! :D
<p><strong><a id="ctl00_ContentPlaceHolder1_WidgetList_ctl17_thumb_link" href="http://www.bigoo.ws/Images/dogs-gif/181 ... strong></p>
<p><strong><strong>  «Virá o dia em que a matança de um animal será considerada um crime tanto quanto o assassinato de um Homem!»</strong></strong></p>
viscoso
Membro Veterano
Registado: sexta jun 06, 2008 10:10 pm
Localização: dudu cocker spaniel inglês ,Tita Maria (SRD ),Rex x de pastor alemão e Juane iguana verde

quinta abr 23, 2009 10:31 am

bug Escreveu:Se esta mesmo interessada em adoptar o Balu contacte a Abra.

Acho que so fica bem partir do "possivel dono" fazer isso. ;)

Boa sorte
esta senhora já contactou a ABRA já o fez ontem só ainda não teve resposta da ABRA .....vamos aguardar ..... :wink: :D
<p class="author"><a href="http://www.abra.org.pt/forum/viewtopic. ... 475#p32475"> </a></p>
amigos de 4 patas para adop&ccedil;&atilde;o http://www.slide.com/r/SjKs-Boq6z9qpivA ... bedded_url
<p><strong></strong></p>
bug
Membro Veterano

quinta abr 23, 2009 10:50 am

Ela que me dsc então o que disse, pensei que não tinha contactado. ;)

Espero que o Baluzinho tenha mta sorte. ;)

raquelp
Membro Veterano
Registado: quarta ago 27, 2008 11:03 pm

sábado abr 25, 2009 10:34 am

Novas fotos ;)
É sociável, dá-se bem com todos :)

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

:P
N&atilde;o compre, adopte e salve uma vida. -> <a href="http://www.abra.org.pt">www.abra.org.pt</a>
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”