MAIS UMA GATA

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
fani66
Registado: segunda mar 02, 2009 9:13 pm

sábado abr 11, 2009 2:29 pm

HOJE ADOPTEI MAIS UMA GATINHA, A NANI. TEM 3 MESES E É PURA ENERGIA, NÃO PÁRA! A MAIS VELHA, A FANI É QUE FICOU CHATEADA COMIGO E NEM ME DEIXA XEGAR PERTO DELA. :? A PEQUENINA PARECE QUE JÁ SE ADAPTOU E ANDA A EXPLORAR TUDO. :lol:
DEVO DEIXAR QUE ELAS SE ENTENDAM SÓZINHAS?
Suzana1
Membro Veterano
Registado: sábado fev 09, 2008 6:56 pm

domingo abr 12, 2009 9:49 am

Se não houver risco da mais velha atacar a mais nova acho que deve sim deixar que elas se entendam sozinhas. Só não deixe de apaparicar a mais velha primeiro! E brinque com elas as duas ao mesmo tempo!
Su
fani66

domingo abr 12, 2009 11:50 am

Tive k fechar a pequenina isolada da outra, a Fani assanhou-se msm!
Hoje já está mais calma e até já me deixou fazer-lhe algumas festas otr vez mas está com um comportamento meio bizarro, parece quando está com o cio mas não é bem isso (lol), está a esfregar-se em tudo, parece k está a marcar território, depois de me deixar mexer-lhe cheirou-me.
A Nani, mesmo confinada aquele quarto, parece que está bem, faz mt romrom, é mt brincalhona e meiguinha, é msm um doce.
Espero bem que as 2 se entendam pois são as 2 uns docinhos... (mãmã babada a falar, né?)
pathelen
Membro Veterano
Registado: segunda out 27, 2008 9:24 am

domingo abr 12, 2009 12:19 pm

fani66 Escreveu:Tive k fechar a pequenina isolada da outra, a Fani assanhou-se msm!
Hoje já está mais calma e até já me deixou fazer-lhe algumas festas otr vez mas está com um comportamento meio bizarro, parece quando está com o cio mas não é bem isso (lol), está a esfregar-se em tudo, parece k está a marcar território, depois de me deixar mexer-lhe cheirou-me.
A Nani, mesmo confinada aquele quarto, parece que está bem, faz mt romrom, é mt brincalhona e meiguinha, é msm um doce.
Espero bem que as 2 se entendam pois são as 2 uns docinhos... (mãmã babada a falar, né?)
Boa tarde,

Fez bem em fechá-la... porque a apresentação das duas deve ser feita gradualmente... vá deixando que elas se vejam aos poucos, estando você sempre presente... vá deixando esse tempo aumentar e verá que as duas se vão entender..

É natural que haja patadas e assopradelas... mas se não passar disso não faz mal... só deve interferir se elas lutarem, e nesse caso tenha sempre à mão algo que faça barulho ou um borrifador...

Boa sorte para as gatinhas

E Boa Páscoa para si.
fani66

sexta abr 17, 2009 11:31 pm

A Fani e a Nina já convivem! A pekenina é uma atrevida e não tem medo da Fani que, apesar de ainda andar amuada, já a vai tolerando. Ainda lhe assopra de vez em quando mas acredito que já não falta muito para serem amigas. :D
MiausRafa
Membro Veterano
Registado: quarta out 17, 2007 6:52 pm

sábado abr 18, 2009 1:07 am

Tem que lhes dar tempo. Mas tudo leva a crer que está tudo bem encaminhado, para que sejam grandes amigas. :P
Felicidades para as meninas :D
Responder

Voltar para “Gatos”