Bombina Orientalis ( rã )
Moderador: mcerqueira
Olá a todos é o seguinte eu adquiri uma Bombina Orientalis ..!
E os meus Griloos morreram todos e ta sempre a acontecer agora gostava de saber se lhe posso dar outro alimento ..! e já agora de quanto em quanto tempo lhe dou de comer ?
Agradeço
Cumprimentos
E os meus Griloos morreram todos e ta sempre a acontecer agora gostava de saber se lhe posso dar outro alimento ..! e já agora de quanto em quanto tempo lhe dou de comer ?
Agradeço
Cumprimentos
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 04, 2009 8:10 pm
- Localização: mamiferos, aves, repteis, peixes, anfibios e alguns invertebrados
eu aos meus caudatas costumo dar de dois em dois dias, e ás bombinas podes dar tenebrio (as vezes), grilos, larvas da cera (as vezes), de tudo um pouco, desde que caiba na boca delas
agora que esta na altura tenta arranjar bixos da seda para o tamanho delas
agora que esta na altura tenta arranjar bixos da seda para o tamanho delas
<p>é tudo uma cambada de parasitas</p>
<p>-----------------------------------------------------------</p>
<p> </p>
<p> </p>
tenebrio não é muito aconselhavel
eu tambem tenho 7 dessas e dou quase sempre tenebrio mas sei que não são muito aconselhaveis
queriate perguntar uma coisa
já alguuma vez uma das tuas deitou da pele tipo uma camada de pele transparente com pontas pretas pequeninas?
eu tambem tenho 7 dessas e dou quase sempre tenebrio mas sei que não são muito aconselhaveis
já alguuma vez uma das tuas deitou da pele tipo uma camada de pele transparente com pontas pretas pequeninas?
<p><strong></strong></p>
-
- Membro Veterano
- Localização: mamiferos, aves, repteis, peixes, anfibios e alguns invertebrados
não era a muda? ela mudou de pele, só podevasco94 Escreveu:tenebrio não é muito aconselhavel
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
ovos não eram, deve ser das verrugas que elas têm na pele
<p> </p>
<p> </p>
hm ok obrigado
já agora , para elas acasalarem tem de haver agua morna e um tipo de plantas na agua não é?
é que há muitas das minha que se agarram á barriga de outra mesmo na posição de acasalamente e uma dela faz barulho o que pode ser isso?
já agora , para elas acasalarem tem de haver agua morna e um tipo de plantas na agua não é?
é que há muitas das minha que se agarram á barriga de outra mesmo na posição de acasalamente e uma dela faz barulho o que pode ser isso?
<p><strong></strong></p>
-
- Membro Veterano
acasalamento, se nao criam é porque os parametros da agua não são os mais indicados, ou porque comem os ovos
<p> </p>
<p> </p>
nõ elas não comem eu todos os dias vejo o aqua mas de 6 vezes por dia porque está no meu quarto e nunca me apareceram lá ovos se calhar é porque as poças de agua sejam pouco perfundas ou porque são pequenas :s
<p><strong></strong></p>
-
- Membro Veterano
ta tudo dito...
poças? banheiras? as bombinas requerem um aqua-terrario, e não um terrario com banheiras
um aqua com um terço de parte seca, o resto tem de ser agua
poças? banheiras? as bombinas requerem um aqua-terrario, e não um terrario com banheiras
um aqua com um terço de parte seca, o resto tem de ser agua
<p> </p>
<p> </p>
hm ok eu tenho tipo uma taça de plastico e uma cascata como tá no pet site mas elas gostam mais da parte seca (pelo menos tão sempre na parte seca) por isso pensei em reduzir a agua e aumentar a parte seca
<p><strong></strong></p>