Chocolate - ADOPTADISSIMA!!!!!
alexandratavares Escreveu:hoje qd entrei n canil fiqquei chocada com o estado desta menina.
esta tao deprimida que desistiu de tudo.
O olhar dela é de desespero, de suplica - ja nao come... o estadp de magreza é impressionante...
alguem que me ajude a salvar a chocolate. a prenda dela foi ser despejada no canil nas vesperas do natal com uma coleira nova....
nao deixem a chocolate morrer...
alexandratavares Escreveu:Fica aqui o nib para ajudarem a chocolate. a cauda teve que ser amputada pela mmetada e menina ja esta em hotel a recuperar.
003504290000823243167 - cx geral de depositos
ponham que é pra chocolate.
vou colocar aqui fotos dela ja em hotel. ja nem parece a mesma.
[URL=http://imageshack.us]
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mar 02, 2009 7:27 pm
Como está a menina?
Ainda ninguém se ofereceu para Fat? De momento tenho uma gatinha em Fat, mas logo que ela arranje dono, posso ficar com a Chocolate (se entretanto não tiver aparecido mais ninguém).
Ainda ninguém se ofereceu para Fat? De momento tenho uma gatinha em Fat, mas logo que ela arranje dono, posso ficar com a Chocolate (se entretanto não tiver aparecido mais ninguém).
Rute Teixeira
«A melhor forma de conhecer a anatomia humana e salvar vidas humanas é estudar seres humanos, não animais. Imagine o seu cirurgião, de bisturi na mão, dizendo: não se preocupe, já realizei esta operação em cabras e porquinhos da índia.
Dr. Jerry Vlasak, cirurgião chefe»
«A melhor forma de conhecer a anatomia humana e salvar vidas humanas é estudar seres humanos, não animais. Imagine o seu cirurgião, de bisturi na mão, dizendo: não se preocupe, já realizei esta operação em cabras e porquinhos da índia.
Dr. Jerry Vlasak, cirurgião chefe»
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jul 19, 2003 11:49 am
ainda no hotel.... ja ta mais goda a nossa choco, choco...