CHGA Escreveu:
E o que foi no seu caso o mais exequivel?
Eu sei que isto acarreta uma responsabilidade acrescida. Que sao 15 anos ao lado deste animal, mas sim, estou disposto a dar-lhos!
Seja uma cobra, uma iguana ou uma db u ate mesmo um gecko.
Cumps
No meu caso, depois de ter umas cobras (que era aquilo que eu queria mesmo), pesquisei durante meses acerca de um camaleão. Depois de muita frustração de não haver aquilo que eu queria em Portugal e face a compreender que mesmo após muita pesquisa, não iria ter vida (pelo menos momentaneamente) para ter um, perguntei a mim próprio o porquê de querer ter um. Fiz uma lista e depois percebi que poderia ter aquilo que gostava noutro animal. Por acaso muito difícil de encontrar em Portugal também

ps - recomendo aos users mais novos que tentem escrever sem linguagens de msn ou linguagem completamente errática, porque ás vezes estamos a ler coisas que parece tirado de um caderno da 4ª classe e pouco se percebe. Agradeço que pelo menos tentem estar mais atentos e não escrever de uma assentada sem sequer ler o que escrevem, que muitas vezes nem lógica tem. Ex: "e eu não chego ao pé da minha mae e digo quero um reptil antes de dizer isso junto dinheiro informome e só depois tento convencer a minha mae para convencer a minha a deixar me ter a iguana foi preciso uns 2 meses
e eu não tenho só um reptil eu tambem tenho mamiferos , mas gosto mais de repteis".
Obrigado.