Transportadora

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

mi_xen
Membro Veterano
Registado: terça jun 24, 2008 5:06 pm

domingo abr 12, 2009 4:49 pm

Texuga, agradeço a observaçao. Relamente nao tinha pensado nisso.

Assim sendo, o que aconselha?
Texxuga
Membro
Registado: segunda ago 04, 2008 10:57 am

domingo abr 12, 2009 5:29 pm

mi_xen Escreveu:Texuga, agradeço a observaçao. Relamente nao tinha pensado nisso.

Assim sendo, o que aconselha?
O que diz o treinador onde anda com a cachorra? Ele muito melhor do que eu, pois conhece a cadela, deverá dar bons conselhos para contornar o problema :wink:
mi_xen
Membro Veterano
Registado: terça jun 24, 2008 5:06 pm

domingo abr 12, 2009 8:08 pm

Por ele mesmo conhecer o cao, foi la que me falou na transportadora... :roll:
Texxuga
Membro
Registado: segunda ago 04, 2008 10:57 am

domingo abr 12, 2009 11:16 pm

Enviei pm :wink:
doguinhos
Registado: sábado abr 18, 2009 2:19 pm

sábado abr 18, 2009 3:03 pm

Olá a todos! Sou novata por aqui mas tenho 1 cão e 2 cadelas Boxer e deixe que lhe diga Mi_xen, 1 ano é muito pouco!!! O meu Óscar tem 8 anos e uma vez por outra ainda rói uma bola! Até aos 3 anos roia tudo, sapatos, vasos, mantas, molas da roupa nem as consegui contar. A Maria (6 anos), essa fazia buracos no jardim que cabia ela e o óscar lá dentro e em pé (já adultos), roeu as camas de plástico e as tijelas da comida! A Rita (3 anos), filha dos dois, essa é uma destruidora nata, de pai e mãe. Rói tudo, come paus e até já comeu estrume! Quanto a flores e jardim, agora as coisas estão mais calmas mas, tivemos que pôr uma cerca com porta para o jardim para podermos ter alguma coisa que se visse. a Rita conseguiu roer roseiras e desenterrá-las, algumas bem antigas! Destrui-me a minha Erva-principe sem dó nem piedade e comeu muita hortelã, já para não falar em todas as plantas em vaso. O Óscar, quando ficava sozinho, vingava-se nos vasos e partia tudo! E esfergonas? Ainda hoje se virem uma é automaticamente destroída pelo 3, muito cumplices!!!

Não querendo desfazer de ninguem, são fenomenais, é uma raça muito dada e sentimental, muito amigos os meus doguinhos!

Cumprimentos a todos! :D
Responder

Voltar para “Cães”