COMO É QUE ELE CONSEGUE?!

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

ChinaBlue
Membro Veterano
Registado: segunda set 30, 2002 8:28 am
Localização: 3 Gatas (Maga, Charlie e Kika) e 4 Gatos (Sebastião, Alfredo, Samuel e Simão)

sábado jul 19, 2003 3:42 pm

Miadores

E que tal mudar o nome do teu gatito para Harry Hundini ... tens a encarnação do famoso magico que fugia de todas as prisões :lol: :lol: :lol:

Eles são um perigo e aprendem rapidamente a contornar as dificuldades ... tambem tenho um gato assim ... ate o frigorifico sabe abrir

Jokas
ChinaBlue
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

sábado jul 19, 2003 3:47 pm

O Harry Houdini morreu a tentar fugir de um sitio, eu cá por mim sou muito supersticioso... ;)
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
Will
Membro Veterano
Registado: terça ago 20, 2002 11:49 pm
Localização: 5 Cães (Nina, Xuxu, Alice, Matilde e Baltazar), 2 Gatos (Brad Pitt e Ninja) e alguns penduras.

sábado jul 19, 2003 3:52 pm

Se alguém tem queixa do comportamento da Nana12, não é em relação a este tópico, por isso a mensagem do webmago está descontextualizada!!!

Se começar a perseguição cerrada em tópicos que não têm nada a ver, então começa a batalha campal no Fórum! Não acho minimamente correcto este tipo de comportamento!
nana12
Membro Veterano
Registado: domingo nov 10, 2002 12:50 am
Contacto:

sábado jul 19, 2003 5:04 pm

CasadeAnaval Escreveu: Foi com a sunimok, depois avançou para o webmago.

Por alguma razão não mete os pés no fórum dos cães.
Ai não quem é que te disse??? És tu que não me deixas ihihihiihih :lol: :lol:

Desculpa Miadores.
ChinaBlue
Membro Veterano
Registado: segunda set 30, 2002 8:28 am
Localização: 3 Gatas (Maga, Charlie e Kika) e 4 Gatos (Sebastião, Alfredo, Samuel e Simão)

sábado jul 19, 2003 5:06 pm

Boa tarde

Harry Hundini morreu porque lhe deram antes do espectaculo um murro no estomago o que lhe causou uma hemorragia com o rebentamento do baço ... ele morreu durante o espectaculo desta causa e provavelmente teria morrido mais tarde do mesmo pois naquele tempo dificilmente seria detectado a tempo e operado ...

Se já não estivesse habituado ao nome e se eu conhecesse o temperamento do meu fofo Sebastião antes, este seria o seu nome pois ele consegue abrir qualquer porta ...

Quanto a superstição ... todos morremos um dia ... a diferença que fazemos é a marca que deixamos no mundo ... e devemos ser Grandes como Harry Hundini foi ;)

Fique bem

ChinaBlue
camie
Membro Veterano
Registado: quinta nov 21, 2002 7:30 pm

sábado jul 19, 2003 5:15 pm

Que gracinha Miadores !!

Seu gatinho é um sapeca !

Podemos até montar um circo de gatos

' o gato que apara bigodes "
"o gato que abre transportadoras "

e outras coisas mais que lemos por aqui !!
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

sábado jul 19, 2003 8:12 pm

o pantufa também abe a transportadora e isso deixa-me muito preocupada. ele não é com a patinha. é ao encontrão. aquele corpinho que deve andar pelos 10 kg tanto força a porta que consegue deitá-la abaixo. ando sempre em ânsias quando viajo com eles. uma vez o joão conseguiu abrir a transportadora. ainda era daquelas de verga de carregar pela boca. foi no aeroporto. ele a correr pela pista, eu a correr atrás dele e os funcionários atrás de mim. vá lá. apanhou-se bem. a partir daí, ficou conhecido pelo mariolas. foi o que um senhor lhe chamou. chega a lx, faz a mesma habilidade. desta vez, na rua. apesar de tudo, estas transportadoras são mais seguras.
Miadores
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2003 9:21 pm

sábado jul 19, 2003 8:21 pm

Vivam!

Boa ideia ChinaBlue! Se eu soubesse que ele ia ser assim!! :lol: :lol:

Anja, essa foi de mais!! Estou a ver a cena!! :lol: :lol: :lol:
Mas podia ter sido perigoso! :o :o
Os meninos armam cada uma!! Mas o Pippin, além da "patinha" também atira depois o corpanzil!! :o :o É assim que depois faz SALTAR a grade!

:lol: :lol:

P.S. Meninos tenham calma, ou dou "castigo" a todos que peguem à bulha aqui!
<p>MALHINHAS para sempre no meu coracao!</p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p>&nbsp;</p>
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sábado jul 19, 2003 9:36 pm

Os gatos surpreendem-nos de todas as formas...

Tem que se ter mais cuidado com eles, do que com algumas crianças...

Eu tenho uma gata que abre as janelas...e o Matateu anda a treinar para abrir a porta... :roll: . A siamêsa ( Nina ) até quer fazer com que as chaves ( qnd estão na porta ) desandem...passa horas esquecidas a tentar... ;)

Leonilde
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Miadores
Membro Veterano

sábado jul 19, 2003 11:20 pm

Os nossos ninos são de mais, mesmo! :lol: :lol:

Abrir a porta, todos os meus abrem, e quando estão dentro, e têm que a puxar, não empurrar! :o :o , basta não estar bem fechada!

Agora, de facto, isto "transmite-se", porque um dos filhos do Pippin, precisamente o Sammy, salta ao puxador da porta, fica dependurado dele, e às vezes consegue abrir!!

:o :o :o

Já agora conto uma que foi o máximo!

Tinha os meninos (machos) fechados num dos quartos, (as gatinhas estavam noutro) para se fazer a limpeza da casa (janelas abertas, etc.) quando de repente vejo a "malta" toda a saraquitar pela casa fora!! :o :o

O que tinha sido? O Sammy que abriu a porta aos compinchas!! Tipo "fuga em grupo"!! :lol: :lol:
<p>&nbsp;</p>
Juliachan
Membro Veterano
Registado: segunda mai 19, 2003 4:49 am

segunda jul 21, 2003 8:43 am

Miadores, essa do seu gatinho abrir a transportadora sozinha é ótima! A Hannah não faz isso mas há um tempo atrás ela tava impossível, se atirando com as unhas no sofá, mordendo até furar a mão da gente, comendo as plantas de plástico da minh mãe, etc.. Aí eu dei uns "castigos" pra ela q quando ela fazia besteira, eu colocava ela dentro do cesto de roupa suja (sem roupa) q é de plástico e todo furado (não fica um troço fechado, é cheio de buracões grandes, antes q vcs pensem q eu faço maldades com a minha gata..), então, aí eu colocava ela lá por uns 5 ou 10 min e ela saía de lá boazinha e sabia q tinha feito besteira. Aí um dia eu fiz isso e ela escalou o cesto e abriu com a cabeça e saiu! Fiquei tão admirada q até esqueci a besteira q ela tinha feito e fiquei rindo com a minha mãe. Depois disso, quando precisei colocá-la de castigo coloquei uns troços pesados na tampa pra ela não abrir.
Agora esse castigo não funciona mais com ela pq ela sabe q eu vou tirar ela de lá depois... hehheheh O "castigo" de agora é deixar ela sentir o cheiro do remédio de ouvido q ela odeia! Aí ela acha q eu vou pingar no ouvido dela e fica desesperada! Hahahahaha!
vcruz
Membro Veterano
Registado: quinta nov 07, 2002 1:40 pm

segunda jul 21, 2003 12:21 pm

Este fim de semana fiz limpeza geral á casa e como foi difícil, Deus! :roll:
Lolita, não comas os livros, Lolita sai detrás do armário, que o vou pôr no sítio e ficas esborrachada!!!!
Isto para dizer, que mudei alguns móveis no meu/nosso quarto e o que é que a rapariguinha faz agora? Da cadeira passa para o camiseiro que tem a televisão em cima e fica mesmo ao lado da porta do quarto.
Passa muito acrobaticamente por detrás da televisão e põe-se na pontinha do móvel, com a pata na maçaneta a treinar para a abrir :o
Mas quem é que deu autorização áquele animalinho para crescer? ;)
Eu quero a minha gatinha de 350gr. de volta!!!!
V.
Franky
Membro Veterano
Registado: quarta jun 04, 2003 10:53 am

segunda jul 21, 2003 2:23 pm

Olá

Quase todos os dias quando me levanto, já tenho a comida dos meus gatos pronta para servir. Eu explico: a Tareca, abre a porta do armário e tira com a patinha, as latinhas de comida que eu tenho reservadas para os miminhos e consegue trazer uma ou outra para o meio da cozinha, depois é só ir várias vezes até a minha cama para me acordar. Começa este trabalho por volta das 7 da manhã. Com devem calcular qualquer sono por muito pesado que seja passa depressa e quando chego à cozinha já tenho a ementa preparada é só servir. Quando quer dormir, começa num verdadeiro volteia a nossa roda para tentar que nós nos vamos deitar com ela, isto a qualquer hora do dia, o que se torna muito difícil de satisfazer este seu desejo. Fica muito chateada quando o pedido não é aceite e vai dormir para cima dos irmão.

Francisca
Miadores
Membro Veterano

segunda jul 21, 2003 8:11 pm

Franky Escreveu:Com devem calcular qualquer sono por muito pesado que seja passa depressa e quando chego à cozinha já tenho a ementa preparada é só servir.

:lol: :lol: :lol: Self-service quase, hem?!!

E essa do sono também está de mais!! Nem um bébé!! ;) ;)
<p>&nbsp;</p>
Juliachan
Membro Veterano
Registado: segunda mai 19, 2003 4:49 am

terça jul 22, 2003 4:57 am

Franky Escreveu: Olá

Quase todos os dias quando me levanto, já tenho a comida dos meus gatos pronta para servir. Eu explico: a Tareca, abre a porta do armário e tira com a patinha, as latinhas de comida que eu tenho reservadas para os miminhos e consegue trazer uma ou outra para o meio da cozinha, depois é só ir várias vezes até a minha cama para me acordar. Começa este trabalho por volta das 7 da manhã. Com devem calcular qualquer sono por muito pesado que seja passa depressa e quando chego à cozinha já tenho a ementa preparada é só servir. Quando quer dormir, começa num verdadeiro volteia a nossa roda para tentar que nós nos vamos deitar com ela, isto a qualquer hora do dia, o que se torna muito difícil de satisfazer este seu desejo. Fica muito chateada quando o pedido não é aceite e vai dormir para cima dos irmão.

Francisca
Nossa, a sua gata é muito esperta! É praticamente humana! Heheheh! :roll:
Responder

Voltar para “Gatos”