Acana... onde?

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

KROZ
Membro Veterano
Registado: quarta jan 30, 2002 2:48 am

quarta jul 09, 2003 10:31 pm

Obrigado, mas eu estou quase a ir de férias, por isso quando chegar trato disso.
KROZ
Membro Veterano

sexta jul 18, 2003 12:06 pm

Já resolvi o problema. Há mais interessados aqui nas minhas bandas e uma saca de 15 kg dá para dividir!
KROZ
Membro Veterano

domingo jul 20, 2003 1:03 am

O site da dogdealer não anda nos seus melhores dias... em tempos já vi lá um página que dava para pedir uma amostra.

O fornecedor tem amostras para oferecer? Se sim, enviem-me o contacto do fornecedor por pm sff. Na página só está o email, mas se a página não está em bom estado, também não acredito que liguem muito ao email.

Andei a escolher entre canidae e acana, mas apesar de serem igualmente boas, a acana tem polpa de beterraba e a canidae não... e visto que a polpa de beterraba é um "must" de um certo membro do fórum, então esse será o meu factor de decisão :) Se o paladar agradar aos cães, está decidido...

Obrigado.
SeaLords
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

domingo jul 20, 2003 8:05 am

Oops, era para seguir em pm
"Quando o sábio aponta para a Lua, o idiota olha para o dedo"  (provérbio chinês)
nel
Membro Veterano
Registado: terça set 24, 2002 8:18 am
Contacto:

domingo jul 20, 2003 8:30 am

SeaLords Escreveu: Oops, era para seguir em pm
Ora bolas!!!!! Não vi... :roll: :lol:
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
SeaLords
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

domingo jul 20, 2003 8:42 am

Com que então para além de gaiteiro também é bisbilhoteiro ? :lol:

Já agora, alguém consegue dizer por que é que há alturas em que não se consegue apagar a mensagem, mesmo que seja a última?
"Quando o s&aacute;bio aponta para a Lua, o idiota olha para o dedo"&nbsp; (prov&eacute;rbio chin&ecirc;s)
nel
Membro Veterano
Registado: terça set 24, 2002 8:18 am
Contacto:

domingo jul 20, 2003 9:19 am

SeaLords Escreveu: Com que então para além de gaiteiro também é bisbilhoteiro ? :lol:
Já agora, alguém consegue dizer por que é que há alturas em que não se consegue apagar a mensagem, mesmo que seja a última?
Ora vamos lá a tirar as dúvidas. Isso de tirar a mensagem não sei porque nunca experimentei. Acho que se carrega numa cruzinha no canto superior direito...
Quanto ao resto é verdade: acumulo o prazer de ser gaiteiro com a utilidade de ser bisbilhoteiro.
Ou será o contrário :roll:
:lol: :lol: :lol:
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Cães”