Sim...sim..ela está mesmo terrível e o Golias está a ficar como ela...só lhe falta miar

ela já não dorme na caixa de transporte nem na outra que tem uma almofadinha...agora dorme em cima do tal roupeiro...o que ficou num passador...

. A última dela ( Leo ) foi eu procurá-la por tudo qnt é sítio e não a encontrar, mas o Golias apontava com o focinho para a janela do quarto, mas como estáva fechada, pensei que o cão estáva mesmo maluco

continuei a procurá-la e o cão continuava no msm sítio e sem se mexer...eu não ouvia a gatinha e comecei a ficar preocupada, foi então, qnd o Golias resolveu ladrar para o tal sítio que apontáva com o focinho...e lá estáva ela metida, bem em cima, nos drapes do quarto

. Já trepa por tudo qnt pode...
Qnt à Snow...bem...não vale a pena insistir...as minhas gatas cada vêz que podem, vão cheirar, por debaixo, a porta da casa de banho prq sabem que está lá a Snow e qnd o fazem, é com o pêlo todo iriçado e a preta ( Sasha ) começa a rosnar, prq acho que a Snow como as sente ali, tb vem junto da dita porta, mas do lado de dentro.
Mesmo que uma se desse com ela, ainda tenho as outras, o gato e o Golias...e como é que as ía manter separadas ? Já expliquei, mais que uma vêz, que a Snow não pode ficar onde hajam portas, para o exterior, abertas...aí, acontecia o inevitável...
Claro que se pudesse ficar com ela, nem olhava para trás nem estáva, aqui, a tentar arranjar-lhe quem realmente a mereça !
Leonilde
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>