Um exemplo a seguir! (com fotos)
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Localização: Cães (Ming-Xu, Fofinha e Nina) e Gatos (Tico, Pitoxo, Magrezas, Shano, Alex, Mikinhas, Lisa e BC)
Por favor... vamos todos falar do que interessa. A~Essas lutinhas não ajudam em nada, muito pelo contrario. Acho a ideia de sustentar uma box na UZ muito boa... poderia ser a Box da Arca, tal como a Nana12 disse, mas para isso pode-se abriri outro tópico.
As birrinhas podem ser feitas por PM, porque acho uma falta de respeito "sujar" um tópico tão interessante.
Obrigada
Miau
As birrinhas podem ser feitas por PM, porque acho uma falta de respeito "sujar" um tópico tão interessante.
Obrigada
Miau
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda nov 11, 2002 12:54 am
- Localização: Maria Papoila, Eva e Ginja (cadelas), Smecky (gato)
- Contacto:
Concordo plenamente. Acho que as disputas devem ficar para as pm, sob pena de se estar a faltar ao respeito a quem colocou o tópico sobre um assunto totalmente diferente.
A ideia de uma box é fantástica. Se cada um der um pequeno contributo, seja de que forma for, as coisas avançam.
Bjs,
Carla
A ideia de uma box é fantástica. Se cada um der um pequeno contributo, seja de que forma for, as coisas avançam.
Bjs,
Carla
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 10, 2002 12:50 am
- Contacto:
Ainda bem que tb gostas da ideia papoila, acho que já somos 4, eu, Miau, Papoila e a Kathleen (peço desculpa se me estou a esquecer de alguém), vamos ver se conseguimos mais "apoiantes".papoila Escreveu: Concordo plenamente. Acho que as disputas devem ficar para as pm, sob pena de se estar a faltar ao respeito a quem colocou o tópico sobre um assunto totalmente diferente.
Bjs,
Carla

-
- Membro Veterano
- Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
- Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)
Olá
Ainda não se falou, pois não vamos criar esperanças que depois podem não se concretizar.
Mas é possível fazer-se pois na união Zoofila já existem algumas boxes que estão a cargo de grupos. Por isso surgiu esta ideia. Se todos colaborarmos com pouco por mês é possível fazermos isto.
Beijokas
Kathleen
Ainda não se falou, pois não vamos criar esperanças que depois podem não se concretizar.
Mas é possível fazer-se pois na união Zoofila já existem algumas boxes que estão a cargo de grupos. Por isso surgiu esta ideia. Se todos colaborarmos com pouco por mês é possível fazermos isto.
Beijokas
Kathleen
-
- Membro
- Registado: quinta fev 13, 2003 12:20 pm
Não desvalidei a ideia das Box's (se pensaram isso engararam-se ou fui eu que os induzi em erro com o meu Português) acho-a óptima merecedora de um tópico podem contar comigo...
Peço desculpa por ter causado tanto "burburinho" com a minha mensagem anterior não era essa a minha intenção.
ronrons grandes
Peço desculpa por ter causado tanto "burburinho" com a minha mensagem anterior não era essa a minha intenção.
ronrons grandes
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Localização: Cães (Ming-Xu, Fofinha e Nina) e Gatos (Tico, Pitoxo, Magrezas, Shano, Alex, Mikinhas, Lisa e BC)
Olá,
A carta para apresentação já está a ser elaborada e penso que amanha já poderemos começar o seu envio.
Gostaria de saber a vossa opinião sobre se a carta deve exposta neste tópico ou enviada por PM às pessoas interessadas. Também é necessário que quem queira ajudar na apresentação do Projecto Piloto nos vários Municipios do país diga aqui para que possamos distribuir a referida carta.
Miau
A carta para apresentação já está a ser elaborada e penso que amanha já poderemos começar o seu envio.
Gostaria de saber a vossa opinião sobre se a carta deve exposta neste tópico ou enviada por PM às pessoas interessadas. Também é necessário que quem queira ajudar na apresentação do Projecto Piloto nos vários Municipios do país diga aqui para que possamos distribuir a referida carta.
Miau
-
- Membro Veterano
- Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)
Olá
Eu acho que a ideia de colocar aqui a carta é boa, assim alguém pode dar uma sugestão se quiser.
Eu estou disponível para ajudar aqui na zona centro.
beijokas
kathleen
Eu acho que a ideia de colocar aqui a carta é boa, assim alguém pode dar uma sugestão se quiser.
beijokas
kathleen
-
- Membro Veterano
Olá
beijokas
kathleen
beijokas
kathleen
-
- Membro Veterano
Olá
beijokas
kathleen
beijokas
kathleen
E só por curiosidade,
Para além desses felinos fazerem o controle da população de ratos, o que se passa com os restantes animais do parque, especialmente os passaros ?
Para além desses felinos fazerem o controle da população de ratos, o que se passa com os restantes animais do parque, especialmente os passaros ?
Good friend Vs true friend: A good friend will come bail you out of jail....But a true friend will be sitting next to you saying "... WE screwed up! BUT WASN'T IT FUN!!!
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm
no parque de oeiras, vi gatos, galinhas e pavões em ameno convívioE só por curiosidade,

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 17, 2001 7:22 pm
Olá a todos...
Desculpem a minha ignorancia...eu moro na zona da grande lisboa e conheço mais ou menos a zona de oeiras, mas n sei onde fica esse dito jardim....e gostava imenso de ir lá visitar os nosso amiguinhos...será q algum de vocês pode-me precisar onde fica???
Obrigada
abraços e dentadinhas dos meninos....
Desculpem a minha ignorancia...eu moro na zona da grande lisboa e conheço mais ou menos a zona de oeiras, mas n sei onde fica esse dito jardim....e gostava imenso de ir lá visitar os nosso amiguinhos...será q algum de vocês pode-me precisar onde fica???
Obrigada
abraços e dentadinhas dos meninos....