Iguana verde MUITO brava..
Moderador: mcerqueira
Olha outro que tem medo da iguanasnake77 Escreveu:desculpem o atraso, ja a tenho ha uns 6 meses, mas um dia quando lhe ia dar comer ela salto e fugiu para a sala e a partir dai fico muito mais brava unca mais lhe consegui mexer, coise que até a altura conseguia.

lol...
Que cena esquisita eu pego no meu Bublles quando quero e bem me apetece.Claro que ele dá luta de vez em quando,mas quem é que manda!?
Sou eu ou é ele?!

Se te deixas dominar pela iguana tás tramado,porque ela vai aperceber-se disso e cada vez vai ser pior.
lol pareçe ke somos dois com medo da iguana... eu sou a pexoa ke a sofia dix ke tambem tem medo da iguana... mas a sofia tem a dela pequenina... a minha ja e muito grande e esta comigo a 1 semana... e tens raxao sofia quanto mais medo se mostra pior e porque ela sente e depois fax pior... agora vou eu me impor a ela...
primeiro metes a mao dentro do terrario mas devagar
depois de ela já tar mais confiante logo começas a avançar com a mao é assi mque eu faço sempre
e ter medo da iguana? se tu continuares a ter medo ela vai ficar cada vez pior
depois de ela já tar mais confiante logo começas a avançar com a mao é assi mque eu faço sempre
e ter medo da iguana? se tu continuares a ter medo ela vai ficar cada vez pior
<p><strong></strong></p>
Olá!Ter uma iguana(bébé) e tratá-la bem já requer algum esforço.Agora uma iguana juvenil/adulta é esforço ainda maior.Por isso é k eu(como a maioria do pessoal)comprei a iguana pequena.E porque tambem sou maçarica nisto tudo.lyan Escreveu:lol pareçe ke somos dois com medo da iguana... eu sou a pexoa ke a sofia dix ke tambem tem medo da iguana... mas a sofia tem a dela pequenina... a minha ja e muito grande e esta comigo a 1 semana... e tens raxao sofia quanto mais medo se mostra pior e porque ela sente e depois fax pior... agora vou eu me impor a ela...
Outra coisa:
Quando comprei o Bublles,a sra. da loja disse-me que como eu gostava de iguanas e tinha muito boas condições,se eu queria uma iguana com quase 3anos(de borla e ainda me dava um saco de razão

Depois não tava habituado a ser pegado,tava muito mal tratado e era muito agressivo(imagina 3anos numa loja e num terrário que é um cubículo).

Conclução:foi dada a um conhecido de lá da rua que queria uma iguana e também foi ao engôdo da borla.

Ele,por sua vez quando viu como o bicho tava

Eu tive muita pena da iguana,mas eu não me ia arriscar a ficar com um bicho nestas condições.

Isto tudo para dizer que se calhar não pensas-te bem antes de ter a iguana e que se calhar também és capaz de ter ido na conversa de alguém que já não queria a iguana.
Não sei se é bem assim mas é que me parece.
Agora tens é que pesquisar bastante e tentar dar o melhor há tua iguana.
Boa sorte para as duas

Não sei se é bem assim mas é que me parece.
Agora tens é que pesquisar bastante e tentar dar o melhor há tua iguana.
Boa sorte para as duas