"2mãos p/ 4patas" - 2 biopias em 15 dias!Ajudem eles merecem

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
susse
Membro Veterano
Registado: quarta mai 07, 2008 3:42 pm

quinta abr 09, 2009 8:01 pm

obrigada reex:)
pacha9
Membro Veterano
Registado: sexta nov 18, 2005 9:21 pm
Localização: Os da casa e todos os que vão aparecendo no meu caminho...

quinta abr 09, 2009 8:30 pm

Upa!!
Abandonar um animal é um acto cruel e degradante!

Paula
susse
Membro Veterano

quinta abr 09, 2009 10:49 pm

upa
susse
Membro Veterano

sexta abr 10, 2009 11:51 am

upa
pacha9
Membro Veterano

sexta abr 10, 2009 11:56 am

susse Escreveu:O sarninhas está estavel, tem que sair da clinica! Não temos onde o deixar!!! Nao podemos colocar nem mais um no sitio onde temos os nossos meninos...:( ele e tao meigo...
Entretanto, vamos precisar de cerca de 50€ para a mdicação dele, está a fazer antibioterpia com gentamicina, um dos antibioticos sensiveis a bacteria que ele tem : staphylococos coagulase negativa. Ainda assim é dos mais baratos, mas o tratamento vai ser prolongado...
Alguem nos pode ajudar a pagar a despesa do sarninhas? A dra tem sido espectacular, deixou-nos estar lá o menino sem pagar o internamento, nem ração, nao podemos deixar de pagar rapidamente a despesa do sarnitas....
Já para nao falar nos 230€ que ainda me faltam pagar por causa dos bebes da ninhada de 9 e da ninhada de 12 la terem estado internados, doentes, em que alguns morreram, outros foram adoptados mas a conta continua por pagar, tenho pago uma media de 5€ por mes, com os peditorio que vou fazendo..:(
Tem ainda uma conta imensa (nem perguntei quanto para nao me assustar) por causa dos gatitos que tambem volta e meia ficam internados (é a berta que trata da parte de adopção dos gatitos, eu nao estou a par da situação, a conta esta em nome dela, eu fiquei encarregue de pagar a conta dos caes, ela a dos gatos) mas o problema é que as contas começam a acumular e a aumentar e nao é justo para a vet que tanto nos tem ajudado...

Ontem levei lá a Palita para ser esterilizada:) Esteve com o cio e teve que ir logo antes que acontecesse algum desastre!

Levei tambem a gemea Peggie, encontrei-lhe uma bolinha no ceu da boca, uma especie de cravo, a dra ficou um pouco assustado, podia nao ser nada demais mas pode ser alguma coisa grave. Tivemos que a deixar para fazer uma biopsia, dia 21 ja devemos saber o resultado.
A biopsia ja´está paga, mas nao consigo suportar mais despesa nenhuma por agora, por isso peço a vossa ajuda!

Espero que o resultado nao seja assustador, senao nao sei o que fazer sem ajudas para a Peggie:/

http://2maospara4patas-espinho.blogspot.com
:arrow:

Paula
pacha9
Membro Veterano

sexta abr 10, 2009 7:48 pm

:arrow:

Paula
susse
Membro Veterano

sábado abr 11, 2009 1:01 am

upa, ninguem vos vê meus meninos...
Infelizmente anda toda a gente a procura de intrigas e estao ocupados demais para vos dar atenção! :o
pacha9
Membro Veterano

sábado abr 11, 2009 12:26 pm

Nem sei que te diga..! :(

Paula
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

sábado abr 11, 2009 3:02 pm

eu vejo sussie . Adoro o Sarninhas mas infelizmente por culpa dos vets tenho 2 cirurgias para pagar :( :( e uma das mdrinhas ta-sse a esqueçer de me pagar metade do internamento :(
quando puder dou mais alguma coisa para o sarninhas
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Shiller
Membro Veterano
Registado: segunda mar 02, 2009 7:27 pm

sábado abr 11, 2009 3:09 pm

:cry: :cry: :cry:
Logo que arranje trabalho também dou uma ajudinha monetária.
Fica prometido!
Rute Teixeira
&laquo;A melhor forma de conhecer a anatomia humana e salvar vidas humanas &eacute; estudar seres humanos, n&atilde;o animais. Imagine o seu cirurgi&atilde;o, de bisturi na m&atilde;o, dizendo: n&atilde;o se preocupe, j&aacute; realizei esta opera&ccedil;&atilde;o em cabras e porquinhos da &iacute;ndia.
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp; Dr. Jerry Vlasak, cirurgi&atilde;o chefe&raquo;
Tetinha
Membro Júnior
Registado: domingo abr 12, 2009 5:50 pm

domingo abr 12, 2009 5:57 pm

Tenho alguma ração para dar. A susse está a precisar de ração? Posso ir levar
susse
Membro Veterano

domingo abr 12, 2009 9:20 pm

Sim, por acaso neste memento abri o ultimo saco, saí agora de perto dos meninos, e enchi-lhes as tacinhas com comida e ja nao sobrou muita o bidão ficou quase meio :/
A ração será muito bem vinda:)
susse
Membro Veterano

segunda abr 13, 2009 11:33 am

upa lindos
talokas
Membro
Registado: segunda dez 01, 2008 12:05 pm

segunda abr 13, 2009 12:03 pm

Não consigo entender uma coisa, aliás várias, mas uma delas é, estando assim sem ração e sem dinheiro para alimentar os seus, como é que a susse ainda continua a ajudar os dos outros?
Já aqui ando há algum tempo, embora nem sempre faça posting de tudo mas leio e tenho tentado entender mas não consigo! :oops:
Tetinha
Membro Júnior
Registado: domingo abr 12, 2009 5:50 pm

segunda abr 13, 2009 1:06 pm

talokas Escreveu:Não consigo entender uma coisa, aliás várias, mas uma delas é, estando assim sem ração e sem dinheiro para alimentar os seus, como é que a susse ainda continua a ajudar os dos outros?
Já aqui ando há algum tempo, embora nem sempre faça posting de tudo mas leio e tenho tentado entender mas não consigo! :oops:
A susse precisa de ração porque está no meio do ultimo saco.
Também li que tem contas para pagar.
Tenho a certeza que a susse não pode ajudar outros meninos necessitados, tem tantos a cargo dela, a forista talokas estará enganada, tenho a certeza
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”