Bom dia.
a minha gata foi esterilizada à coisa de de 2meses...estava na altura com um corrimento e a medica disse que era o inicio de uma infecção uterina e que o melhor seria esterilizar para nao avançar mais.
A esterilização correu sem problemas, a costura cicatrizou muito bem e o corrimento deixou de aparecer....
estava tudo bem até que esta sexta feira vou a dar umas festinhas a minha gata e notei no sitio da costura (barriga) um inchaço do tamanho de uma bola de ping pong... é realmente estranho e aquilo apareceu lhe quase de um dia para o outro. aparentemente não lhe doí nada pois já carreguei levemente na zona e ela nao se importa minimamente... mas estou a ficar assustado e vou hoje mal saia do trabalho ao vet...
alguem tem uma ideia do que possa ser?? acham que é grave?
Inchaço Abdominal
Moderador: mcerqueira
Boa tarde...goodtrance Escreveu:alguem tem uma ideia do que possa ser?? acham que é grave?
O que possa ser não lhe sei dizer... mas vá sim ao vet o mais rápido possivel.. pode ser uma simples inflamação ou algo mais grave, mas só ele lhe poderá diagnosticar!
Depois diga alguma coisa.
As melhoras da gatinha.
Se ainda não o fez, vá rapidamente ao vet.
As melhoras.
As melhoras.
<p>" A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que seus animais são tratados." <strong>M. Gandhi</strong></p>
<p>"Se souberem ser dignos de um gato, ele tornar-se-á vosso amigo, mas nunca vosso escravo." <strong>T. Gautier</strong></p>
<p><strong>mlusa</strong></p>
<p>"Se souberem ser dignos de um gato, ele tornar-se-á vosso amigo, mas nunca vosso escravo." <strong>T. Gautier</strong></p>
<p><strong>mlusa</strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo set 28, 2008 2:37 pm
A Pompom da minha mãe aconteceu-lhe o mesmo. Quer dizer, não sei se será.... Com a operação ganhou uma hérnia, pois ela rebentou um pontito interno e sai por lá alguma gordurita. Pelo menos foi o que o Vet disse. Se nós carregarmos não lhe dói e aquilo vai para dentro.
Nesta altura já deve saber o que é... tem novidades para nós?
Nesta altura já deve saber o que é... tem novidades para nós?
Faneca «Eu conheci muitos pensadores e muitos gatos, mas a sabedoria de gatos é infinitamente superior». (Hippolyte Taine)