Diva- Dalmata pura ia para o canil - Resolvido
Para quem pede ajuda, esta não foi a melhor resposta...susse Escreveu:Esta cadela está candidatada à animais de rua www.animaisderua.org. Quem quiser ajudar na esterilização dela, vá ao site e mesmo que nao possa pagar a totalidade da esterilização pode sempre ser madrinha parcial!![]()
Texuga, nao comente o que nao sabe, a cadela ainda nao tem dono e tem que ser operada o mais rapido possivel por varios motivos, o local para onde vai a seguir nao impede que ela seja ajudada!!!
Eu nao sou madrinha dela, eu ajudei a arranjar-lhe sitio para que nao fosse imediatamente abatida! Digo e volto a dizer, so ajuda quem quer!!!
O que a cadela tem so um veterinário o poderá dizer, se alguem tiver tempo de levar a cadela para saber qual o diagnóstico, força!! Se nao, eu nao tenho tempo para andar com ela para trás e para a frente! Quando for esterilizada o vet logo saberá o que fazer com ela!

Raramente entro em tópicos onde não posso ajudar... nem defendo pessoas que se sabem defender... defendo sim e ajudo os animais que posso ajudar... neste caso o que a Texuga disse tem uma certa lógica!
Susse, está a pedir ajuda para uma operação e nem sabe a quê... não sabe o que vai fazer com ela... e também não acredito que seja o vet que irá decidir o que fazer...
Então o que irá acontecer a esse animal depois de ser operado?!
[quote="RunaIsabel"]É a primeira vez que participo nos foruns, por isso vou fazer perguntas se calhar tolas.
Qual o nib para ajudar? e qual a descrição que se coloca na transferência?
[/quote]
Está aqui uma forista (madrinha) com vontade de ajudar a Diva!Aguarda resposta
Qual o nib para ajudar? e qual a descrição que se coloca na transferência?

Está aqui uma forista (madrinha) com vontade de ajudar a Diva!Aguarda resposta

Eu ja respondi! Quem quiser ajudar a cadelinha que a apadrinhe no site da animais de rua! ela está lá!
Sim ja está tudo combinado com os Animais de Rua, quando eles tiverem o valor da esterilização ela será esterilizada e operada a tudo o que for preciso, como eles sempre fazem! Se o valor da esterilização aumentar por isso entao depois ve-se! mas nao há-de ser assim tanto!
A menina está ao meu encargo, e quando for esterilizada vai para o mesmo sitio, ate arranjar dono!
Sim ja está tudo combinado com os Animais de Rua, quando eles tiverem o valor da esterilização ela será esterilizada e operada a tudo o que for preciso, como eles sempre fazem! Se o valor da esterilização aumentar por isso entao depois ve-se! mas nao há-de ser assim tanto!
A menina está ao meu encargo, e quando for esterilizada vai para o mesmo sitio, ate arranjar dono!
Pois tenho que actualizar mas nao tenho tempo para tudo, ou "meto as maos na ***" a limpar os nossos meninos ou vou para a net actualizar topicos e blogs.
Quanto à Teli, nao sabia que ela tinha sido devolvida, foi a Kikodemo que me pediu para a divulgar e ela esta encarregue de me alertar sobre as adopcoes ja realizadas para que eu possa actualizar o blog, ela nao me disse nada senao teria actualizado.
Quanto à Diva, foi a Talokas que puxou o topico para cima, como ja disse nao tenho tempo para ir procurar os topicos tao antigos como este, principalmente se já estiverem resolvidos!
Quanto à Teli, nao sabia que ela tinha sido devolvida, foi a Kikodemo que me pediu para a divulgar e ela esta encarregue de me alertar sobre as adopcoes ja realizadas para que eu possa actualizar o blog, ela nao me disse nada senao teria actualizado.
Quanto à Diva, foi a Talokas que puxou o topico para cima, como ja disse nao tenho tempo para ir procurar os topicos tao antigos como este, principalmente se já estiverem resolvidos!
-
- Membro Veterano
- Registado: terça fev 10, 2009 7:21 pm
- Localização: Kyara , Luna , Jeniffer , 2 Tartarugas , 2 Chinchilas: Chin & Xico
susse Escreveu:Pois tenho que actualizar mas nao tenho tempo para tudo, ou "meto as maos na ***" a limpar os nossos meninos ou vou para a net actualizar topicos e blogs.
mas quando se encontram resolvidos deve dize lo no topico para que as pessoas nao caiam em erro.

Joana Silva
Se se preocupa em pedir ajuda deve preocupar-se em actualizar!susse Escreveu:é como digo, este topico ja ia longe quando a menina foi adoptada, sao tantos acham mesmo que tenho tempo para me preocupar em actualizar topicos esquecidos e resolvidos??