"2mãos p/ 4patas" - 2 biopias em 15 dias!Ajudem eles merecem
Talokas, nao queira mistiurar os topicos por favor, estou disponivel para lhe explicar o que quiser, e para isso deixo o meu nr 917452130
Ajudo os que posso sim, se está a falar de ser madrinha do Zulu e do canichito, sim, sou, porque nao altura podia, e agora, mesmo nao podendo, nao vou deixar de pagar o que desde o inicio prometi, ate porque aqueles meninos ja estiveram a minha resposnsabilidade!
Ajudarei quantos puder, enquanto puder, mas apenas se puder!
Ajudo os que posso sim, se está a falar de ser madrinha do Zulu e do canichito, sim, sou, porque nao altura podia, e agora, mesmo nao podendo, nao vou deixar de pagar o que desde o inicio prometi, ate porque aqueles meninos ja estiveram a minha resposnsabilidade!
Cara susse estou muito admirada com o que acabei de ler.susse Escreveu:Talokas, nao queira mistiurar os topicos por favor, estou disponivel para lhe explicar o que quiser, e para isso deixo o meu nr 917452130
Vejo as pessoas escreverem aqui abertamente mas noto que a susse dá o seu contacto e não coloca aqui o que se passa.
Alguma coisa obscura que não queira que se saiba?
Eu ia levar-lhe ração porque pensei que precisava e pelo que todos lemos, a susse pede sempre ajuda para os seus animais (faz muito bem, todos os que ajudam animais precisam que sejem auxiliados), mas é madrinha de outros animais....como pode ser madrinha se não tem dinheiro para alimentar os seus animais???
Lamento, inscrevi-me neste forum para ajudar quem precisa, não me inscrevi para entrar em filmes melodramáticos.
Susse, anda aqui alguma coisa muito mal explicada!então este tópico foi abert0 quando? veja a data e aquele que abriu em que pede ajuda para ração,esse já foi aberto no ano passado e o Zulu apareceu agora, olhe estou cada vez mais confusa.susse Escreveu:Talokas, nao queira mistiurar os topicos por favor, estou disponivel para lhe explicar o que quiser, e para isso deixo o meu nr 917452130

a susana é madrinha do zulo e do freddy. cuidou deles quando precisaram pois eu estando nos açores nao conseguia e arranjou donos para outra menina que estva com ela (Xira). como agora pertenço ao espacito4patas coloquei os meninos lá. a susana quis continuar a ser madrinha pois afeiçoou-se a eles. compreende-se não é? claro que quando ela nao puder ja falamos disso... sobre a raçao os caes comem todos os dias e sao muitos
por isso a comida vai acabando...

Certo, mas continua tudo na mesma....é o que eu digo, sou burra!martix82 Escreveu:a susana é madrinha do zulo e do freddy. cuidou deles quando precisaram pois eu estando nos açores nao conseguia e arranjou donos para outra menina que estva com ela (Xira). como agora pertenço ao espacito4patas coloquei os meninos lá. a susana quis continuar a ser madrinha pois afeiçoou-se a eles. compreende-se não é? claro que quando ela nao puder ja falamos disso... sobre a raçao os caes comem todos os dias e sao muitospor isso a comida vai acabando...

estou sem saldo e gostava de saber ,sou curiosa!há algum mal nisso?susse Escreveu:Obrigada martix, ja nao tenho paciencia para explicações por escrito, ja deixei o meu contacto mas parece que todos gostam mais de intrigas do que peceber realmente o que se passa.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça fev 10, 2009 7:21 pm
- Localização: Kyara , Luna , Jeniffer , 2 Tartarugas , 2 Chinchilas: Chin & Xico
so uma pergunta esta menina esta ou esteve a vosso cargo??
Anicas - Adoptada!
Esta menina tinha abate marcado num canil municipal. Conseguiu-se reunir as madrinhas necessárias para a manter em Hotel! Poderá ter a possibilidade de ir para a Holanda mas ainda nao é nada certo! Por isso procura um dono que a adopte para toda a vida!
É uma femea de porte pequeno, cerca de um anito de idade, muito brincalhona e adora miminhos!
Ainda no canil:
Já no hotel:
Adoptada:
Publicada por Duas mãos Para Quatro Patas - Espinho em 3:25 0 comentários
Etiquetas: Adoptados:)[/b]
Anicas - Adoptada!
Esta menina tinha abate marcado num canil municipal. Conseguiu-se reunir as madrinhas necessárias para a manter em Hotel! Poderá ter a possibilidade de ir para a Holanda mas ainda nao é nada certo! Por isso procura um dono que a adopte para toda a vida!
É uma femea de porte pequeno, cerca de um anito de idade, muito brincalhona e adora miminhos!
Ainda no canil:
Já no hotel:
Adoptada:
Joana Silva
Vá ao blog!jfcs Escreveu:so uma pergunta esta menina esta ou esteve a vosso cargo??
Anicas - Adoptada!
Ainda no canil:
Já no hotel:
Adoptada:

-
- Membro Veterano
- Registado: terça fev 10, 2009 7:21 pm
- Localização: Kyara , Luna , Jeniffer , 2 Tartarugas , 2 Chinchilas: Chin & Xico
susse Escreveu:Essa menina esteve a meu cargo desde que saiu do canil, foi para hotel e algum tempo depois a martix ficou responsavel por ela!
se nao é responsavel por esta menina como ta la a dizer adoptada se nao pretence ao "duas maos para 4 patas"?????!!!!!!!!!
Joana Silva