"2mãos p/ 4patas" - 2 biopias em 15 dias!Ajudem eles merecem

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
martix82
Membro Veterano
Registado: quinta out 30, 2008 7:24 pm

segunda abr 13, 2009 3:26 pm

joana antes dos meninos que iam para aholanda virem para o espacito a susana tomava conta deles. e divulgou-os. depois de virem para o espacito a susana ofereceu-se para continuar a divulgá-los :wink:
jfcs
Membro Veterano
Registado: terça fev 10, 2009 7:21 pm
Localização: Kyara , Luna , Jeniffer , 2 Tartarugas , 2 Chinchilas: Chin & Xico

segunda abr 13, 2009 3:30 pm

quem ve esta menina no blog pensa que esta esteve a seu cargo ate ser adoptada.
pois quando nao esta a nosso cargo no momento pode se fazer divulgação mas nao se vai colocar la adoptada porque as pessoas podem tar a ajudar uma cadela que nao esta la!!!!!!
Joana Silva
susse
Membro Veterano
Registado: quarta mai 07, 2008 3:42 pm

segunda abr 13, 2009 3:31 pm

Marta, vou retira-los a todos dos "adoptados" do meu blog e coloco "adoptados, mas nao pelo 2maosp4patas".
Os restantes continuaram a ser divulgados, e quando forem adoptados, se for atraves de voçes eu coloco no devido sitio, desculpem a confusao
talokas
Membro
Registado: segunda dez 01, 2008 12:05 pm

segunda abr 13, 2009 3:32 pm

jfcs Escreveu:quem ve esta menina no blog pensa que esta esteve a seu cargo ate ser adoptada.
pois quando nao esta a nosso cargo no momento pode se fazer divulgação mas nao se vai colocar la adoptada porque as pessoas podem tar a ajudar uma cadela que nao esta la!!!!!!
Até que enfim, alguém que me compreende! :wink:
jfcs
Membro Veterano

segunda abr 13, 2009 3:34 pm

susse Escreveu:Marta, vou retira-los a todos dos "adoptados" do meu blog e coloco "adoptados, mas nao pelo 2maosp4patas".
Os restantes continuaram a ser divulgados, e quando forem adoptados, se for atraves de voçes eu coloco no devido sitio, desculpem a confusao

exactamente assim fica tudo esclarecido.
a que separar as coisas senao pensasse que a 2 maos para 4 patas tem muitos animais....
Joana Silva
mjoaocunha
Membro Veterano
Registado: domingo jul 06, 2008 10:55 pm

segunda abr 13, 2009 3:34 pm

susse Escreveu:Essa menina esteve a meu cargo desde que saiu do canil, foi para hotel e algum tempo depois a martix ficou responsavel por ela!
Não é bem assim Susana.
Os 5 cães sairam do canil com a martrix a cargo. Como ela está nos Açores, ficaste tu aqui de cuidares dos 5 meninos.
A martrix sempre foi a responsável pela transferência mensal. Quando a martriix passaou para o espacito passaram os meninos. 2 foram para a Holanda, 1 foi adoptada através do espacito, muito embora tu tenhas no teu blog com outro nome e adoptada. Aliás a foto q está no teu blog foi tirada qdo foi ser esterlizada, já estava a cargo do espacito.

Por isso repondo a verdade, os 5 meninos SEMPRE estiveram à responsabilidade da martrix, era e é a martrix q arranjava e arranja madrinhas. Tu eras a responsável no terreno, estavam a teu cargo no terreno, mas NUNCA a martrix entrou posteriormente no assunto.

Susana, estas coisas convem estarem bem esplicitas. A verdade é como o azeite, vem sempre ao cimo.

E já agora não entendo porque tens uma foto da Tushi já tirada por nós, com outro nome e dada como adoptada. Fii ver agora e fiquei... :o Desculpa-me a franqueza, mas estas coisas fazem-me uma certa impressão.
<p><strong>Adopte um&nbsp;animal do canil, ter&aacute; um amigo para toda a vida.</strong></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condi&ccedil;&otilde;es para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
jfcs
Membro Veterano

segunda abr 13, 2009 3:38 pm

mjoaocunha Escreveu:
susse Escreveu:Essa menina esteve a meu cargo desde que saiu do canil, foi para hotel e algum tempo depois a martix ficou responsavel por ela!
Não é bem assim Susana.
Os 5 cães sairam do canil com a martrix a cargo. Como ela está nos Açores, ficaste tu aqui de cuidares dos 5 meninos.
A martrix sempre foi a responsável pela transferência mensal. Quando a martriix passaou para o espacito passaram os meninos. 2 foram para a Holanda, 1 foi adoptada através do espacito, muito embora tu tenhas no teu blog com outro nome e adoptada. Aliás a foto q está no teu blog foi tirada qdo foi ser esterlizada, já estava a cargo do espacito.

Por isso repondo a verdade, os 5 meninos SEMPRE estiveram à responsabilidade da martrix, era e é a martrix q arranjava e arranja madrinhas. Tu eras a responsável no terreno, estavam a teu cargo no terreno, mas NUNCA a martrix entrou posteriormente no assunto.

Susana, estas coisas convem estarem bem esplicitas. A verdade é como o azeite, vem sempre ao cimo.

E já agora não entendo porque tens uma foto da Tushi já tirada por nós, com outro nome e dada como adoptada. Fii ver agora e fiquei... :o Desculpa-me a franqueza, mas estas coisas fazem-me uma certa impressão.

ainda por cima com nome trocado!!!!!!!
mais um motivo para se pensar que é outra cadela :? :? :?
Joana Silva
mjoaocunha
Membro Veterano

segunda abr 13, 2009 3:39 pm

susse Escreveu:Marta, vou retira-los a todos dos "adoptados" do meu blog e coloco "adoptados, mas nao pelo 2maosp4patas".
ok, li agora Susan este post.

queres um exemplo?
os caes q estao no canil e eu coloco no site do espacito, qdo são adoptados pelo canil eu coloco lá isso na adopção. Assim não há duvidas, entendes?
porque as essoas leem tudo e depois num sitio leem uma coisa, no outro leem diferente e...gera confusão :evil:
<p><strong>Adopte um&nbsp;animal do canil, ter&aacute; um amigo para toda a vida.</strong></p>
talokas
Membro

segunda abr 13, 2009 3:40 pm

Também lá vi um tal de Braco! :o :o :o :o :o mas esses não tem madrinhas? :o :o :o :o estou cada vez pior! :roll: :roll:
mjoaocunha
Membro Veterano

segunda abr 13, 2009 3:42 pm

susse Escreveu: Os restantes continuaram a ser divulgados, e quando forem adoptados, se for atraves de voçes eu coloco no devido sitio, desculpem a confusao
Susana, todos os cães q entram no espacito, só são adoptados através do espacito4patas.
Nós agradecemos a divulgação sim, mas sempre com os contactos do espacito, pq NENHUM cão nosso é adoptado através de outras pessoas.
martix82
Membro Veterano
Registado: quinta out 30, 2008 7:24 pm

segunda abr 13, 2009 3:46 pm

O Braco está a ser divulgado tambem pela susana. é pedido externo!
talokas
Membro

segunda abr 13, 2009 3:54 pm

Sabem de uma coisa? acho que andam aqui muitos a serem enganados, eu alertei, agora é convosco! :wink:
susse
Membro Veterano
Registado: quarta mai 07, 2008 3:42 pm

segunda abr 13, 2009 4:05 pm

Mj, eu ja tinha colocado nomes nos meninos antes de voçes,se nao colocaram o mesmo, nao tenho culpa.
E quanto a eu usar as vocas fotos... Ja repararam que usaram as minhas fotos dos meninos, no hotel, no topico deles, tambem sem a minha autorização?
é muito facil mandar bocas nao é?
mjoaocunha
Membro Veterano

segunda abr 13, 2009 4:07 pm

susse Escreveu:Mj, eu ja tinha colocado nomes nos meninos antes de voçes,se nao colocaram o mesmo, nao tenho culpa.
E quanto a eu usar as vocas fotos... Ja repararam que usaram as minhas fotos dos meninos, no hotel, no topico deles, tambem sem a minha autorização?
é muito facil mandar bocas nao é?
usei as fotos nouto site ou blog?
NÃO
no espacito4patas e aqui na arca, qdo abri tópico para ambos usei as minhas fotos.
mas isso não é o mais importante.
E fico-me por aqui.
Última edição por mjoaocunha em segunda abr 13, 2009 4:10 pm, editado 1 vez no total.
jfcs
Membro Veterano

segunda abr 13, 2009 4:08 pm

o nucleo da pravi de coimbra existe???
Joana Silva
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”