jcsousa Escreveu:
Sr. Antunes
Cada vez me convenço mais de que você não presta, Antunes. As suas intervenções são normalmente deste tipo (veja-se aquela pérola que é a alusão aos seios duma forista recem chegada) - completamente ocas, quase sempre despropositadas e muitas vezes acintosas.
O único post em que o vi tentar cingir-se ao tema do tópico (apesar da arrogância), deu bacorada!
Você neste fórum desempenha o papel de Bobo da Corte, que à boca do palco e sem saber o papel, se limita a arrotar.
De modo que, quando quiser atacar alguém, faça-o directamente, sem insinuações que abrangem muitas pessoas que você não conhece!. E aprenda, homem, aprenda sobre temas caninos, que é do que aqui se trata. Nem que seja num tal cursozito de 15 dias... verá que sempre é um progresso.
Mas desconfio que você não quer mesmo aprender, pois não? O que você gosta é de mandar uns bitaites pseudo-cómicos e ficar todo regalado a esfregar as mãos, não é? É a sua realizaçãozinha pessoal, não é verdade?
Tenha juizo e meça as palavras antes de vomitar no fórum
José Carlos
E as pms ? Há um gosto muto grande de dizer tudo em público.

Aliás, não li insultos na mensagem dele mas leio vários na sua. Respondedo com insultos perde qualquer razão que tivesse.
Pegando nisto porque eu também acho que os donos encontram-se a degenerar e com eles, várias raças ( o que levou a surgir o problema dos cães perigosos).
Eu até concordo que uma pessoa que não é capaz de manter a calma em público e de responder sem ser a partir logo para a ignorância, porque se sente picada não tem capacidade de treinar animais decentemente.
Dou como exemplo bom o Gary, que sempre soube responder com humor e ironia, apesar de sendo politicamente incorrecto já ter tido grandes pegas, inclusivé comigo.
Da maneira como isto anda talvez fosse bom efectuar testes psicotécnicos para ser criador de cães.
É que trata-se de um assunto sério, por exemplo já vi vários "criadores" de Pit Bull e alguns deles mereciam estar na prisão pela sua postura.
Já vi criadores de Dogue Alemão que assustavam pela ideia de criar em massa e com animais que davam origem a novas pelagens

.
Os cocker e os Huskys, bem como Boxers e Rottweilers foram também brutalmente afectados.
Moralizar isto só com regras de ferro. Em termos de condições para os animais, conhecimentosd do criadore e até o equilibrio psicologico dos mesmos.
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>