Urgentissimo FAT para pit bull meigo atropelado -Resolvido:)

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
Di1975
Membro Veterano
Registado: terça fev 06, 2007 11:11 pm

segunda abr 13, 2009 4:29 pm

....bem lá vou eu chatear-me outra vez.....mas que raio de pessoas são vocês para julgarem quem quer que seja.....tudo bem que há a liberdade de expressão e que não somos obrigados a gostar de todas as pessoas.....mas vocês são abusadoras e muito mal educada que ainda para mais acusa antes de se inteirar do que realmente se passa......vê-se bem quem é que realmente sabe o porque e o proposito deste fórum......temos pessoas com grande nível, e outras que querem fazer-se ver, julgando outras e achando-se Deus......cresçam e apareçam......

.....a susse pode ser nova e muito impulsiva no que respeita aos animais, pois não consegue ver nenhum na rua, e se ela o pôs num canil, é porque lhe deram garantias de que não aconteceria nada, e que conhecia que lá trabalha.....

.......parem com isso, em vez de mandar bocas e tentarem atingir, porque não estão a atingir, ajudem os outros que estão a precisar, pois este graças a susse e a quem se interessou ele já tem familia.......

....sim, já tem, e para quem precisa de tudo bem escritinho, ela só encerra o caso quando puser fotos do lindão a confirmar que esta bem e seguro na nova casa........

......e fica dito.......boa sorte susse
"A compaixão pelos animais está intimamente ligada à bondade de carácter e pode seguramente afirmar-se que quem é cruel para com os animais não pode ser um bom homem."
jfcs
Membro Veterano
Registado: terça fev 10, 2009 7:21 pm
Localização: Kyara , Luna , Jeniffer , 2 Tartarugas , 2 Chinchilas: Chin & Xico

segunda abr 13, 2009 4:39 pm

Di1975 Escreveu: .....a susse pode ser nova e muito impulsiva no que respeita aos animais, pois não consegue ver nenhum na rua, e se ela o pôs num canil, é porque lhe deram garantias de que não aconteceria nada, e que conhecia que lá trabalha.....
afinal foia susse que pos o menino no canil?????
bem a susse diz que foi outra pessoa!!!!!!!
ja nao percebo
eu ja perguntei por ele mas ninguem responde.......
Joana Silva
talokas
Membro
Registado: segunda dez 01, 2008 12:05 pm

segunda abr 13, 2009 4:42 pm

jfcs Escreveu:
Di1975 Escreveu: .....a susse pode ser nova e muito impulsiva no que respeita aos animais, pois não consegue ver nenhum na rua, e se ela o pôs num canil, é porque lhe deram garantias de que não aconteceria nada, e que conhecia que lá trabalha.....
afinal foia susse que pos o menino no canil?????
bem a susse diz que foi outra pessoa!!!!!!!
ja nao percebo
eu ja perguntei por ele mas ninguem responde.......
Ai os clones! :roll: :roll:

já deu para perceber que anda aqui muita mentira e não só não deu?
jpga
Membro Veterano
Registado: quinta mar 22, 2007 2:11 pm
Localização: Uma cadela, uma gata quatro PDI's. dois hamsters, e varios peixes

segunda abr 13, 2009 4:50 pm

......bem quem escreveu aquilo tudo fui eu ( o que esta como Di1975), mas como uma amiga minha veio a arca e não me disse não fiz logout do dela.....

........não foi ela singularmente, mas como ela geriu tudo isto as coias ficam a responsabilidade, e como deveria acontecer em todos os casos, quem quer e começa um tópico deve manter-se responsavel pelo caso.....como foi ela que o abriu e manteve-o, não iria deixar que fizessem o que quer que seja sem o consentimento dela......

....qual o problema do canil......caramba......há canis que não abatem e que lá trabalham pessoas honestas e cumpridoras.......eu não sei da história e li o tópico por alto, e bastou para confiar nela............

.....lá estão vocês......tão maliciosos.......
talokas
Membro

segunda abr 13, 2009 5:02 pm

susse Escreveu:Ca vao fotos do menino...

Imagem

Imagem
Amanha coloco fotos, é um pit lindissimo, castanho, super meigo...
mas ele não era castanho? se calhar fez madeixas!
Última edição por talokas em segunda abr 13, 2009 5:03 pm, editado 1 vez no total.
jfcs
Membro Veterano

segunda abr 13, 2009 5:02 pm

jpga Escreveu:......bem quem escreveu aquilo tudo fui eu ( o que esta como Di1975), mas como uma amiga minha veio a arca e não me disse não fiz logout do dela.....

........não foi ela singularmente, mas como ela geriu tudo isto as coias ficam a responsabilidade, e como deveria acontecer em todos os casos, quem quer e começa um tópico deve manter-se responsavel pelo caso.....como foi ela que o abriu e manteve-o, não iria deixar que fizessem o que quer que seja sem o consentimento dela......

....qual o problema do canil......caramba......há canis que não abatem e que lá trabalham pessoas honestas e cumpridoras.......eu não sei da história e li o tópico por alto, e bastou para confiar nela............

.....lá estão vocês......tão maliciosos.......
exactamente: "....qual o problema do canil......caramba......há canis que não abatem e que lá trabalham pessoas honestas e cumpridoras......." mas um pit é um pit num canil e nao é nada facil dira lo de um canil.
um canil é um canil nao é um hotel onde tem responsaveis de fora.
para alem de tudo isto eu ja perguntei pelo menino ninguem responsavel respondeu apenas disse tem casa. mais nada
perguntei onde era o canil pois deve ser da minha zona e tava interessada em resgatar o menino mas nada fou dito.
perguntei foi adoptado ou em fat ou em "associação" mais uma vez nada foi dito.
como podem abrir um topico e nao darem noticias nem dizerem as coisas certas ora hoje foi uma amiga que enfiou o pobre cao no canil ora amanha é a susse as coisa tem que bater certo.
de dia para a noite o menino tem casa e mais nada é dito.......
se tudo fosse dito e nada ficasse ?????
pedir ajuda é facil e quem se mostra interessado devia ser dadas satisfações pois este topico foi aberto ao publico.

tudo é falado por mp e os outros interessados?????? :o :?
Joana Silva
talokas
Membro

segunda abr 13, 2009 5:09 pm

Eu acho estranho o cão ser castanho e ficar preto de repente! :o :o :o
jfcs
Membro Veterano

segunda abr 13, 2009 5:12 pm

Amanha coloco fotos, é um pit lindissimo, castanho, super meigo...[/quote]

realmente??????!!!!!!!!!!!!!!!!!
Joana Silva
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

segunda abr 13, 2009 5:14 pm

Ó meninas, não vêem que é dos efeitos do flash!!! :roll:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
talokas
Membro

segunda abr 13, 2009 5:14 pm

jfcs Escreveu:Amanha coloco fotos, é um pit lindissimo, castanho, super meigo...
realmente??????!!!!!!!!!!!!!!!!![/quote]

Será que o canil é tão bom que até tem cabeleireiro? :o :o :o :o
susse
Membro Veterano
Registado: quarta mai 07, 2008 3:42 pm

segunda abr 13, 2009 5:16 pm

tudo é falado por mp porque os outros interessados, o unico interesse nao é o bem estar do pitt mas sim os insultos.
Não, eu nunca disse que fui eu que o meti no canil, foi a minha colega que trabalha comigo (por isso tenho dito "os nossos meninos", "nós", etc. Mas tendo sido ela ou eu é a mesma coisa. O pit tem casa e so saberá dos pormenores quem até aqui foi razoavel e quis percber o que se passava sem atirar pedras! Os outros ficarão na ignorancia! E sempre têm um motivo para cotinuar a dizer que eu sou infantil e que nao os ajudo e que sou mentirosa! Digam o que quiserem o que as pessoas dizem pouco me interessa.

Tanta desconfiança... Mas voçes so se sabem esconder através de um nick? Liguem-me caramba! Ou liguem lhe a ela! Não é esclarecimentos que querem?
sofiaabreulopes
Membro Veterano

segunda abr 13, 2009 5:25 pm

susse Escreveu:tudo é falado por mp porque os outros interessados, o unico interesse nao é o bem estar do pitt mas sim os insultos.
Não, eu nunca disse que fui eu que o meti no canil, foi a minha colega que trabalha comigo (por isso tenho dito "os nossos meninos", "nós", etc. Mas tendo sido ela ou eu é a mesma coisa. O pit tem casa e so saberá dos pormenores quem até aqui foi razoavel e quis percber o que se passava sem atirar pedras! Os outros ficarão na ignorancia! E sempre têm um motivo para cotinuar a dizer que eu sou infantil e que nao os ajudo e que sou mentirosa! Digam o que quiserem o que as pessoas dizem pouco me interessa.

Tanta desconfiança... Mas voçes so se sabem esconder através de um nick? Liguem-me caramba! Ou liguem lhe a ela! Não é esclarecimentos que querem?

Susse, foi aqui na Arca que pediu ajuda, logo é aqui que deve dar explicações - não pediu ajuda por MP pois não? Sejamos todos crescidinhos caramba! Acho que depois de um pedido de ajuda, se deve pelo menos dar uma explicação válida, e ao que me parece, e atenção, sou loira só às vezes e quando me dá jeito, ainda não vi nenhuma que me convencesse - é que as pessoas que andam por aqui já não acreditam nem no Pai Natal, nem no Coelhinho da Páscoa!
Susse, que eu tenha lido, explicação nenhuma - agora até o pitt mudou de cor! Ok era de noite e à noite todos os gatos são pardos, mas...
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
</p>
<p>&nbsp;</p>
susse
Membro Veterano
Registado: quarta mai 07, 2008 3:42 pm

segunda abr 13, 2009 5:41 pm

Eu ja disse para me ligarem até porque o meu pc esta sempre a ir abaixo e torna.se complicado conseguir fazer tudo ao mesmo tempo, mas ok, a minha colega ligou a contar a historia do pit. perguntei-lhe a cor para poder dar o maximo de pormenores possivel no apelo, e ela disse-me "é castanho", quando vi as fotos liguei-lhe e ela explicou-me que o pit é castanho escuro, quase preto, mas nao deixa de ser castanho! Eu nunca vi o pit ao vivo!
Eu ja disse que o pit tem casa, acho que quem ate agora so me apedrejou nao tem ponto nenhum a favor para que eu mostre "provas" de que nao estou a mentir. façam como entenderem. ja nao é preciso ajuda nenhuma, o pit tem dono.
De provas preciso eu, de que realmente têm alguma coisa mais importante para fazer do que tentar enterrar os outros!
sofiaabreulopes
Membro Veterano

segunda abr 13, 2009 6:13 pm

susse Escreveu:Eu ja disse para me ligarem até porque o meu pc esta sempre a ir abaixo e torna.se complicado conseguir fazer tudo ao mesmo tempo, mas ok, a minha colega ligou a contar a historia do pit. perguntei-lhe a cor para poder dar o maximo de pormenores possivel no apelo, e ela disse-me "é castanho", quando vi as fotos liguei-lhe e ela explicou-me que o pit é castanho escuro, quase preto, mas nao deixa de ser castanho! Eu nunca vi o pit ao vivo!
Eu ja disse que o pit tem casa, acho que quem ate agora so me apedrejou nao tem ponto nenhum a favor para que eu mostre "provas" de que nao estou a mentir. façam como entenderem. ja nao é preciso ajuda nenhuma, o pit tem dono. De provas preciso eu, de que realmente têm alguma coisa mais importante para fazer do que tentar enterrar os outros!

Onde é que já vi isto???? :roll: Resposta redonda...
Susse quem pede ajuda tem de ser humilde o suficiente para dar todas e quaiquer explicações a quem ajuda!!! Seja com €, seja com divulgação!
E mais não digo, cansei!
<p>&nbsp;</p>
</p>
<p>&nbsp;</p>
pelosanimais
Membro Veterano
Registado: sexta nov 28, 2008 1:09 pm

segunda abr 13, 2009 6:43 pm

eu nao consigo ve as fotos....
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”