Duvida viveiro para casal de papagaios cinzentos =)
Boa tarde tenho uma pequena duvida ... comprei um casal de papagaios a pouco tempo e a minha duvida e o tamanho ideal para eles tirarem criaçao.... raça e papagaio cinzento ..... ainda nao fiz o viveiro , ja vi varias medidas mas nao sei quais sao as certas.... obg
Apesar de não ter experiência na criação de papagaios, a minha opinião é, escolha a melhor localização para o viveiro, preferencialmente virado a sul, numa zona calma e tranquila onde não haja muito movimento de pessoas ou animais e faça o maior possivel, claro que maior que 4mt x 3mt x 2mt( comp x largura x altura) não vale muito a pena pensando que é apenas um casal.
Há num tópico acerca do tema aqui no arca onde se fala que os cinzentos criam em gaiolas de 1mtx1mtx1mt, agora vai de si.
Aguarde que acredito que venham aqui foristas mais experientes que talvez lhe saibam dar melhores informações.
_____________________________________________________________Visitem o blog e comentem
www.avesmimadas.blogspot.com
Há num tópico acerca do tema aqui no arca onde se fala que os cinzentos criam em gaiolas de 1mtx1mtx1mt, agora vai de si.
Aguarde que acredito que venham aqui foristas mais experientes que talvez lhe saibam dar melhores informações.
_____________________________________________________________Visitem o blog e comentem
www.avesmimadas.blogspot.com
Mas alguém achava que seriam 145 metros????????????
Era muito pouco provavel para um viveiro para um casal de papagaios cinzentos não?
Era muito pouco provavel para um viveiro para um casal de papagaios cinzentos não?

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta fev 15, 2008 8:17 pm
Caro forista tnnuy
Vá a este forum que dá umas dicas bem interessantes sobre esta matéria
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=57370
boa sorte
lmgcardoso
Vá a este forum que dá umas dicas bem interessantes sobre esta matéria
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=57370
boa sorte
lmgcardoso
o viveiro ta pronto, o ninho ainda vou fazer... amanha vou ver se coloke umas fotos do viveiro =) ja mudei os papagaios para dentro do viveiro
eles adorarem o viveiro so andem de um lado para outro , e tao adorar voar de um lado para outro :p obrigado pelas informaçoes aqui dadas .... fikem bem