Olá a todo(a)s!
Desculpem só agora cá vir.
É que primeiro estive doente, tou um pouco melhor agora, e segundo, os passeios pela mata com a Matilda e o Rudolfo dão cabo de mim.
Tou desejosa que a minha filha venha para casa (fim de semana) para ir ela passeá-la.
Como podem ver pelas fotos enviadas pela Raquelp, ela tá bem e contente, feliz só estará quando o Rudolfo a aceitar (se isso acontecer porque ele tem um feitio terrivel) e quando puder andar livremente. É que tenho de a manter presa quando está lá fora n vá ela fugir. Mas n se preocupem que a corrente é grande (é a do Rudolfo, comprámos por causa do carteiro e ás vezes por causa dos miudos dos vizinhos no fim de semana).
Ela já cascou no Picasso (para quem n sabe é o unico amigo que o Rudolfo tolera), é malvadinha mas quando olha para mim faz olhar de sonsa. É engraçadissima! É ciumenta e uma saltadora incrivel: Dá saltos enormes no ar, até consegue virar-se no ar
A primeira foto é a cama dela, tive de a pôr na cozinha(n ia deixá-la com o Rudolfo, infelizmente. Era isso que eu tinha pensado mas rapidamente mudei de ideias.
Depois tem outra foto de quando ela chegou a casa da minha mãe, estava lá a minha filha e as minhas 2 sobrinhas.
A Matilda tb adora pinhas: Faz um buraco por cada pinha que encontra, já tenho o terreno todo esburacado. Ela tenta esconder as pinhas, já lhe disse que tem todas as pinhas á disposição dela mas...
A confraternização com o Rudolfo é que está dificil: Ele tem aquele feitio...n gosta de cão algum, macho ou femea, pequeno ou grande, etc, e ela n se fica. Ela tenta atirar-se a ele quando lhe rosna, eu é que estou sempre lá senão a coisa ficava feia.
Ela é de facto muito linda, muito meiguinha com pessoas e crianças (que são pessoas pequenas)
Só n é meiguinha com animais (tb depende dos animais) mas uma coisa que me confundiu foi o facto dela n gostar do Picasso, todos os cães gostam: Ele é pequeno (Teckell) e nunca o vi fazer mal a um cão, enfim...
Acho que por hoje chega...
Gostaram da molinha dela? O peitoral tb é rosa claro mas estava com o do Rudolfo porque eu n sei colocar-lhe o dela

<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa

Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro

(( </strong><a target="_blank" href="
http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>