Gaspar, Tico e Teco-Adoptados!

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

segunda abr 13, 2009 12:36 pm

bug Escreveu:estou aqui ansiosa por noticias. :P
Em pulgas!
bug
Membro Veterano
Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am

segunda abr 13, 2009 1:39 pm

Queres que te envie uma pipeta das do Bernardo? :P
"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

segunda abr 13, 2009 2:38 pm

bug Escreveu:Queres que te envie uma pipeta das do Bernardo? :P
Amanda aí! :lol: :lol:
bug
Membro Veterano

segunda abr 13, 2009 2:52 pm

Segue por correio...

Isto de não nos trazerem novidades faz com que fiquemos assim malucas. :P
"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
gatopocas
Membro Veterano
Registado: quarta dez 10, 2008 3:43 pm
Ronie
Chico
Nina

segunda abr 13, 2009 6:17 pm

Ainda não há novidades dos nossos meninos?
Será que já ficaram na casa nova, e nem se despediram dos amigos?
:roll: Digam alguma coisa.
pacha9
Membro Veterano
Registado: sexta nov 18, 2005 9:21 pm
Localização: Os da casa e todos os que vão aparecendo no meu caminho...

segunda abr 13, 2009 9:57 pm

Lá vai "testamento"...
Abandonar um animal é um acto cruel e degradante!

Paula
bug
Membro Veterano

segunda abr 13, 2009 10:01 pm

aguardamos então o testamento com as novidades. ;)

pacha9
Membro Veterano

segunda abr 13, 2009 10:32 pm

Gente boa, em “pulgas” estive eu até à 5 minutos atrás, isto porque a visita não foi grande coisa, 1º perdi-me e demorei quase 2 horas a lá chegar, ou seja a certa altura pensei que fossem desistir!
Chegamos lá e a Silvia (interessada na adopção) ficou surpreendida por eles já estarem tão grandes, e disse que pensou que fossem mais cachorrinhos … pensei logo, paciência, não vai querer.
O namorado é que simpatizou mais com eles. Como estava a chover a visita foi feita sem entrar na box, mimos, brincadeira e muita alegria dos meus meninos, então o Gaspar está gordíssimo, continuo sem perceber porque não há interessados no meu menino. Ele é simplesmente adorável! Enfim.
Ela tirou fotos e disse que ia mostrar aos pais e depois mostrou fotos do seu cão, era o mais belo exemplar que vi até hoje da raça Doberman, lindo, gordo, pelo brilhante, postura de rei e a dormir sempre rodeado de cobertores dentro de casa, enfim cheio de mimos…
Claro que olhei para os meus e pensei “nunca na vida ia querer os meus”. Mas eu não enganei ninguém. Ficou por ali.
Vim para casa triste, mesmo triste.
Esperei pela chamada que sabia nunca iria ter, e realmente não recebi nenhuma chamada porque já passava das 22.00h, recebi um SMS a dizer que ficava com os meninos e pedia desculpa por só agora dizer alguma coisa!
Fiquei muito feliz, sei que vão ser muito bem tratados e nada lhes vai faltar !
Ficou então combinado terça ou quarta marcarmos para irem para a sua nova casa!!
Obrigada Rita por me teres enviado o termo de responsabilidade!
Obrigada a todos os que se preocuparam e ficaram “em pulgas” pelos meus meninos, mas eles merecem! :lol: :lol:
Esperemos que nada mude até quarta-feira!

Paula
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

segunda abr 13, 2009 10:35 pm

:D :D :D parabens por os teres salvo daquele inferno :D
e graças a ti ,que vão ser muito felizes e saber o que é o amor e a amizade :)
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
bug
Membro Veterano

segunda abr 13, 2009 10:41 pm

Paula nem sabes o qto fiquei feliz qdo li o teu post.

Estes meninos à mto tempo que mereciam uma casinha rodeada de mimos e ainda por cima vão ficar juntos. :D:D:D:D

Esperemos que nada corra mal agora. ;)

Agora temos de nos preocupar em arranjar dono para o Gaspar pois vai ficar sozinho e pode começar a deprimir. ...
"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaix&atilde;o pelos animais est&aacute; intimamente ligada a bondade de car&aacute;ter, e pode ser seguramente afirmado que quem &eacute; cruel com os animais n&atilde;o pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
mjoaocunha
Membro Veterano
Registado: domingo jul 06, 2008 10:55 pm

segunda abr 13, 2009 10:54 pm

pacha9 Escreveu:Gente boa, em “pulgas” estive eu até à 5 minutos atrás, isto porque a visita não foi grande coisa, 1º perdi-me e demorei quase 2 horas a lá chegar, ou seja a certa altura pensei que fossem desistir!
Chegamos lá e a Silvia (interessada na adopção) ficou surpreendida por eles já estarem tão grandes, e disse que pensou que fossem mais cachorrinhos … pensei logo, paciência, não vai querer.
O namorado é que simpatizou mais com eles. Como estava a chover a visita foi feita sem entrar na box, mimos, brincadeira e muita alegria dos meus meninos, então o Gaspar está gordíssimo, continuo sem perceber porque não há interessados no meu menino. Ele é simplesmente adorável! Enfim.
Ela tirou fotos e disse que ia mostrar aos pais e depois mostrou fotos do seu cão, era o mais belo exemplar que vi até hoje da raça Doberman, lindo, gordo, pelo brilhante, postura de rei e a dormir sempre rodeado de cobertores dentro de casa, enfim cheio de mimos…
Claro que olhei para os meus e pensei “nunca na vida ia querer os meus”. Mas eu não enganei ninguém. Ficou por ali.
Vim para casa triste, mesmo triste.
Esperei pela chamada que sabia nunca iria ter, e realmente não recebi nenhuma chamada porque já passava das 22.00h, recebi um SMS a dizer que ficava com os meninos e pedia desculpa por só agora dizer alguma coisa!
Fiquei muito feliz, sei que vão ser muito bem tratados e nada lhes vai faltar !
Ficou então combinado terça ou quarta marcarmos para irem para a sua nova casa!!
Obrigada Rita por me teres enviado o termo de responsabilidade!
Obrigada a todos os que se preocuparam e ficaram “em pulgas” pelos meus meninos, mas eles merecem! :lol: :lol:
Esperemos que nada mude até quarta-feira!
optimas noticias Paula. Vai correr tudo bem, vais ver :wink:
<p><strong>Adopte um&nbsp;animal do canil, ter&aacute; um amigo para toda a vida.</strong></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condi&ccedil;&otilde;es para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
pacha9
Membro Veterano

segunda abr 13, 2009 11:09 pm

Eu sei que todos os que seguiram este caso, estão tão felizes quanto eu! :D

Falta o Gaspar...

Paula
mmenezez
Membro Veterano
Registado: quinta dez 11, 2008 3:44 am

segunda abr 13, 2009 11:44 pm

Adoro o Gaspar 8)
Ai se eu pude se....
Ele e tão lindo, que vai aparecer um bom dono :wink:
Para os outros muitas felicidades :D
susse
Membro Veterano
Registado: quarta mai 07, 2008 3:42 pm

segunda abr 13, 2009 11:50 pm

Ai Paula, eu aqui toda desiludida porque as ultimas noticias que me deste nao eram boas e agora isto? :):) ai oh pah... nem acredito, que fixe... sao boas pessoas de certeza, ir para casa e reflectir melhor sobre a decisao a tomar é o melhor que se pode fazer, e eles nao se vao arrepender de certeza!! :D

Upa lindoes:) O Gasparzito tera um dono espectacular, nao falta muito:)
pacha9
Membro Veterano

terça abr 14, 2009 8:53 am

susse Escreveu:Ai Paula, eu aqui toda desiludida porque as ultimas noticias que me deste nao eram boas e agora isto? :):) ai oh pah... nem acredito, que fixe... sao boas pessoas de certeza, ir para casa e reflectir melhor sobre a decisao a tomar é o melhor que se pode fazer, e eles nao se vao arrepender de certeza!! :D

Upa lindoes:) O Gasparzito tera um dono espectacular, nao falta muito:)
Tens razão, adopções "relampago" nunca correm bem, mas eu pensei que tivesse sido desculpa...
Agora só espero que eles aprendam a conviver e se portem bem! :)

Fica o nosso querido Gaspar e continuo a dizer, as pessoas é que não gostam muito de animais adultos, mas não sabem as vantagens que têm.

Paula
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”