Em pulgas!bug Escreveu:estou aqui ansiosa por noticias.
Gaspar, Tico e Teco-Adoptados!
-
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am
Queres que te envie uma pipeta das do Bernardo? 

"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)
"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
-
- Membro Veterano
Segue por correio...
Isto de não nos trazerem novidades faz com que fiquemos assim malucas.
Isto de não nos trazerem novidades faz com que fiquemos assim malucas.

"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)
-
- Membro Veterano
aguardamos então o testamento com as novidades. 

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta nov 18, 2005 9:21 pm
- Localização: Os da casa e todos os que vão aparecendo no meu caminho...
Gente boa, em “pulgas” estive eu até à 5 minutos atrás, isto porque a visita não foi grande coisa, 1º perdi-me e demorei quase 2 horas a lá chegar, ou seja a certa altura pensei que fossem desistir!
Chegamos lá e a Silvia (interessada na adopção) ficou surpreendida por eles já estarem tão grandes, e disse que pensou que fossem mais cachorrinhos … pensei logo, paciência, não vai querer.
O namorado é que simpatizou mais com eles. Como estava a chover a visita foi feita sem entrar na box, mimos, brincadeira e muita alegria dos meus meninos, então o Gaspar está gordíssimo, continuo sem perceber porque não há interessados no meu menino. Ele é simplesmente adorável! Enfim.
Ela tirou fotos e disse que ia mostrar aos pais e depois mostrou fotos do seu cão, era o mais belo exemplar que vi até hoje da raça Doberman, lindo, gordo, pelo brilhante, postura de rei e a dormir sempre rodeado de cobertores dentro de casa, enfim cheio de mimos…
Claro que olhei para os meus e pensei “nunca na vida ia querer os meus”. Mas eu não enganei ninguém. Ficou por ali.
Vim para casa triste, mesmo triste.
Esperei pela chamada que sabia nunca iria ter, e realmente não recebi nenhuma chamada porque já passava das 22.00h, recebi um SMS a dizer que ficava com os meninos e pedia desculpa por só agora dizer alguma coisa!
Fiquei muito feliz, sei que vão ser muito bem tratados e nada lhes vai faltar !
Ficou então combinado terça ou quarta marcarmos para irem para a sua nova casa!!
Obrigada Rita por me teres enviado o termo de responsabilidade!
Obrigada a todos os que se preocuparam e ficaram “em pulgas” pelos meus meninos, mas eles merecem!
Esperemos que nada mude até quarta-feira!
Chegamos lá e a Silvia (interessada na adopção) ficou surpreendida por eles já estarem tão grandes, e disse que pensou que fossem mais cachorrinhos … pensei logo, paciência, não vai querer.
O namorado é que simpatizou mais com eles. Como estava a chover a visita foi feita sem entrar na box, mimos, brincadeira e muita alegria dos meus meninos, então o Gaspar está gordíssimo, continuo sem perceber porque não há interessados no meu menino. Ele é simplesmente adorável! Enfim.
Ela tirou fotos e disse que ia mostrar aos pais e depois mostrou fotos do seu cão, era o mais belo exemplar que vi até hoje da raça Doberman, lindo, gordo, pelo brilhante, postura de rei e a dormir sempre rodeado de cobertores dentro de casa, enfim cheio de mimos…
Claro que olhei para os meus e pensei “nunca na vida ia querer os meus”. Mas eu não enganei ninguém. Ficou por ali.
Esperei pela chamada que sabia nunca iria ter, e realmente não recebi nenhuma chamada porque já passava das 22.00h, recebi um SMS a dizer que ficava com os meninos e pedia desculpa por só agora dizer alguma coisa!
Ficou então combinado terça ou quarta marcarmos para irem para a sua nova casa!!
Obrigada a todos os que se preocuparam e ficaram “em pulgas” pelos meus meninos, mas eles merecem!

Abandonar um animal é um acto cruel e degradante!
Paula
Paula
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

e graças a ti ,que vão ser muito felizes e saber o que é o amor e a amizade

<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
Paula nem sabes o qto fiquei feliz qdo li o teu post.
Estes meninos à mto tempo que mereciam uma casinha rodeada de mimos e ainda por cima vão ficar juntos.
:D:D:D
Esperemos que nada corra mal agora.
Agora temos de nos preocupar em arranjar dono para o Gaspar pois vai ficar sozinho e pode começar a deprimir. ...
Estes meninos à mto tempo que mereciam uma casinha rodeada de mimos e ainda por cima vão ficar juntos.

Esperemos que nada corra mal agora.

Agora temos de nos preocupar em arranjar dono para o Gaspar pois vai ficar sozinho e pode começar a deprimir. ...
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo jul 06, 2008 10:55 pm
optimas noticias Paula. Vai correr tudo bem, vais verpacha9 Escreveu:Gente boa, em “pulgas” estive eu até à 5 minutos atrás, isto porque a visita não foi grande coisa, 1º perdi-me e demorei quase 2 horas a lá chegar, ou seja a certa altura pensei que fossem desistir!
Obrigada a todos os que se preocuparam e ficaram “em pulgas” pelos meus meninos, mas eles merecem!![]()
![]()

<p><strong>Adopte um animal do canil, terá um amigo para toda a vida.</strong></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condições para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condições para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
Ai Paula, eu aqui toda desiludida porque as ultimas noticias que me deste nao eram boas e agora isto?
:) ai oh pah... nem acredito, que fixe... sao boas pessoas de certeza, ir para casa e reflectir melhor sobre a decisao a tomar é o melhor que se pode fazer, e eles nao se vao arrepender de certeza!!
Upa lindoes:) O Gasparzito tera um dono espectacular, nao falta muito:)

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta nov 18, 2005 9:21 pm
- Localização: Os da casa e todos os que vão aparecendo no meu caminho...
Tens razão, adopções "relampago" nunca correm bem, mas eu pensei que tivesse sido desculpa...susse Escreveu:Ai Paula, eu aqui toda desiludida porque as ultimas noticias que me deste nao eram boas e agora isto?:) ai oh pah... nem acredito, que fixe... sao boas pessoas de certeza, ir para casa e reflectir melhor sobre a decisao a tomar é o melhor que se pode fazer, e eles nao se vao arrepender de certeza!!
![]()
Agora só espero que eles aprendam a conviver e se portem bem!

Fica o nosso querido Gaspar e continuo a dizer, as pessoas é que não gostam muito de animais adultos, mas não sabem as vantagens que têm.
Abandonar um animal é um acto cruel e degradante!
Paula
Paula