pelosanimais Escreveu:eu nao consigo ve as fotos....
Só tu!!!!!!!!

pelosanimais Escreveu:eu nao consigo ve as fotos....
pelosanimais Escreveu:mas agora a serio nao vejo mesmo mas acho que voces tao a ser muito brutos com a pessoa que encontrou o cao
no meu ponto de vista se a pessoa em questao nao podia ficar com o cao acho que fez bem em o por no canil....
li alguem dizer que era melhor deixar o cao na rua e eu pergunto porque???
para atacar algum cao ou alguma pessoa.....
para se tornar um cao agressivo para as pessoas....
na minha opiniao fez a escolha acertada e se conseguiu arranjar dono felicito-a pois como isto anda é muito dificil
Só o simples acto de puxar este tópico para cima, já me parece ajuda, mas se acha que não...susse Escreveu:"Onde é que já vi isto???? Resposta redonda...
Susse quem pede ajuda tem de ser humilde o suficiente para dar todas e quaiquer explicações a quem ajuda!!! Seja com €, seja com divulgação!
E mais não digo, cansei!"
Sofiaabreulopes, que eu saiba poucos foram os que ajudaram ou com € ou com divulgação, e quem ajudou, sim, terá todas as respostas esclarecidas!
Pelosanimais, tem mp!
a experiência e sabedoria só TheGreatDane tem.TheGreatDane Escreveu: Acho lamentável e triste que uma pessoa tenha a lata de dizer que quem não tem petsites não deveria ser permitido inscrever-se na arcadenoé. Aliás acho isso inenarrável. Se para certas pessoas uma pessoa só é amiga de animais e gosta deles se tem petsites, então a grande maioria das pessoas que ajuda animais sem usar net e sem andar a servir-se dos mesmos como arma de arremesso, merece um pedido de desculpas.