Tenho mais um gato...

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
carol26
Membro
Registado: terça mar 10, 2009 5:09 pm

domingo abr 12, 2009 9:08 pm

leonildecarvalho Escreveu: O "meu gigantão" ficou internado, mas mesmo internado (sem vir a casa), hoje pela manhã, num Hospital Vet. em Lisboa . O prognóstico é muito reservado :cry:

Será novamente sedado para lhe meterem sonda com a finalidade de forçarem a ser alimentado. Irá fazer todos os exames que forem necessários, para além dos que já fez nestas duas semanas, que não foram poucos e irá fazer ecografia abdominal.

Leo
Querida senhora,

Andei lendo seu post... estou sem palavras para expressar minha tristeza por que está passando esse gatinho. Não vou lhe dizer que será facil, mas vou-lhe dizer que sim será dificil e creio que a senhora entenderá minhas palavras e me desculpará se forem rudes!
É um gatinho idoso, muito idoso e infelizmente pelo que me apercebi com problemas renais, com uma cirugia e alguma debilidade! No entanto a medicina faz milagres e a esperança é sempre a ultima que se vai..
Vou ficar torcendo por esse animalzinho... eu adoro felinos e sofro cada vez que um sofre!

Lhe mado um voto de esperança.
Carol
pathelen
Membro Veterano
Registado: segunda out 27, 2008 9:24 am

segunda abr 13, 2009 2:22 pm

Mau... :| Agora já estou a ficar deveras preocupada e ansiosa!!! :(

Tantos dias sem a Leo vir dar noticias... :(

Pleasseee...!
Paraiso
Membro Veterano
Registado: quinta nov 08, 2007 12:24 pm

segunda abr 13, 2009 2:50 pm

Só agora tive oportunidade de dar o saltinho do costume a este tópico, mas estou aqui a mandar uma força gigante para a Leo e para o Mr.Obama!!!
mlusa
Membro Veterano
Registado: terça jul 10, 2007 11:49 pm

segunda abr 13, 2009 4:13 pm

pathelen Escreveu:Mau... :| Agora já estou a ficar deveras preocupada e ansiosa!!! :(

Tantos dias sem a Leo vir dar noticias... :(

Pleasseee...!
Também digo o mesmo!
Pleaseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee...
<p>" A grandeza de uma na&ccedil;&atilde;o pode ser julgada pelo modo que seus animais s&atilde;o tratados."&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp; <strong>M. Gandhi</strong></p>
<p>"Se souberem ser dignos de um gato, ele tornar-se-&aacute; vosso amigo, mas nunca vosso escravo." <strong>T. Gautier</strong></p>
<p><strong>mlusa</strong></p>
MiausRafa
Membro Veterano
Registado: quarta out 17, 2007 6:52 pm

segunda abr 13, 2009 6:57 pm

As notícias do gatinho da Leo o "Gigantão", não são nada boas. Continua hospitalizado. :cry: :cry:

O desgaste da Leo é imenso, como devem imaginar. Quando ela puder, virá até aqui e contará o que se está a passar. :(

Vamos torcer pelo menino e pelos seus doninhos que tenham muita força e coragem.....
pathelen
Membro Veterano

segunda abr 13, 2009 7:21 pm

MiausRafa Escreveu:As notícias do gatinho da Leo o "Gigantão", não são nada boas. Continua hospitalizado. :cry: :cry:

O desgaste da Leo é imenso, como devem imaginar. Quando ela puder, virá até aqui e contará o que se está a passar. :(

Vamos torcer pelo menino e pelos seus doninhos que tenham muita força e coragem.....
Obrigada por essas noticias MiausRafa... claro que pensei que a situação não fosse a melhor e claro que entendo o que a Leo e a familia devem estar a passar...

As melhoras...
MiausRafa
Membro Veterano
Registado: quarta out 17, 2007 6:52 pm

terça abr 14, 2009 12:22 am

pathelen Escreveu:Obrigada por essas noticias MiausRafa... claro que pensei que a situação não fosse a melhor e claro que entendo o que a Leo e a familia devem estar a passar...

As melhoras...
São momentos de muita tristeza, quem já passou por isso, sabe como o nosso coração fica pequenino e apertado.... :cry:
marijonscp
Membro Veterano
Registado: quinta fev 08, 2007 6:20 pm

terça abr 14, 2009 7:45 am

Leo, espero que tudo corra bem com o seu gatinho. Muita força.
<p>"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens, mais estimo os animais" - Herculano</p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><a href="http://www.you"></a></p>
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

terça abr 14, 2009 10:10 am

coitadinho do gigantão. os 15 anos são uma idade maldita. os animais deviam passar dos 14 para os 16.
as melhoras do menino
anjjazul
carol26
Membro
Registado: terça mar 10, 2009 5:09 pm

terça abr 14, 2009 1:40 pm

Tadinho...!!!
Já vi que seu gatinho não está melhor não... tanto que custa isso né? Eu sei... Não posso ver animal sofrendo... me dá um dó!!!
Vou continuar rezando por vocês... Coragem!

Voto de esperança para você estimada senhora e para seu gatinho também.
Carol
cortesao
Membro Veterano
Registado: domingo out 07, 2007 1:25 pm

terça abr 14, 2009 6:03 pm

Lamento muito, pela noticia! :cry:

Boa sorte Leo e muita força. Espero que ele fique melhor e muito rápido!
Sei o que custa ter o nosso bebé hospitalizado sem ter a certeza do que poderá acontecer, é mesmo muito angustiante por isso força...
M&oacute;nica Cortes&atilde;o
mlusa
Membro Veterano
Registado: terça jul 10, 2007 11:49 pm

terça abr 14, 2009 9:31 pm

As melhoras novamente,Leo. Pela falta de notícias, o que eu compreendo perfeitamente, ele ainda deve estar internado. É só para manter o contacto e dar uma "forcinha".
<p>" A grandeza de uma na&ccedil;&atilde;o pode ser julgada pelo modo que seus animais s&atilde;o tratados."&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp; <strong>M. Gandhi</strong></p>
<p>"Se souberem ser dignos de um gato, ele tornar-se-&aacute; vosso amigo, mas nunca vosso escravo." <strong>T. Gautier</strong></p>
<p><strong>mlusa</strong></p>
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

terça abr 14, 2009 10:34 pm

Boa noite a todos.

Desculpem a falta de notícias mas a verdade é que não fosse a Miausrafa ter-me telefonado bem como a Isa em que me diziam que todos estavam preocupados... eu não viria cá hoje pois, infelizmente, sinto-me deveras angustiada com a situação do meu menino... :cry:
Veio hoje para casa com a concordância das Vets do Hospital pois em verdade se diga, o que lá lhe estavam a fazer ultimamente, também se pode fazer em casa que é nem mais nem menos que alimentá-lo pela sonda e toda a medicação através da mesma.

Pelo menos 5 Vets são unânimes em afirmar quase a 100% que a biopsia virá conclusiva em fibrosarcoma; neste caso na boca :cry:

Está com a "cara/faces" muito inchadas e começa a ter afectados, também, os linfodos que lhe está a provocar uma respiração atrofiada...

Estamos só à espera do resultado da biopsia para avançar com a decisão mais correcta a tomar, mediante as circunstâncias na altura...!

O que mais nos custa nem é o dinheiro que se gastou, que anda já muito perto dos 2.000€, mas sim ver que apesar dos gastos o meu menino não melhorou nada à excepção de agora se conseguir que retenha o alimento no estômago.

Fora isto, ele está mantido o mais possível com analgésicos, para além de tomar AB e AI bem como com protector gástrico.
Assim que chegou a casa ganhou outro brilho no olhar e foi logo à sua caixa W.C.

Começámo-nos a preparar para o que se tenha que decidir... já que se for o que os Vets temem... não há quimioterapia que lhe valha... :cry: e fazê-lo continuar neste sofrimento que tem sido enorme... não!

Muito obrigada a todos, do fundo do coração, e espero que entendam o meu silêncio… a dor é demasiada…!

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
pathelen
Membro Veterano

terça abr 14, 2009 11:25 pm

leonildecarvalho Escreveu:espero que entendam o meu silêncio… a dor é demasiada…!

Leo
Entendemos... claro que entendemos... :cry: :cry:

Abraço.
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

quarta abr 15, 2009 9:58 am

um fibrosarcoma, ainda mais na boca? que horror. pobre menino :cry: é mesmo mau demais. pela experiência da kitty, nem posso imaginar. não o deixe sofrer muito :cry:
anjjazul
Responder

Voltar para “Gatos”