MICHELLE JÁ FOI PARA A ALEMANHA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Bebelly
Membro Veterano
Registado: quarta fev 25, 2009 11:15 pm

domingo abr 12, 2009 6:46 am

mfls Escreveu:Depois gostaríamos de ver fotos da nossa menina mais linda :D
Estamos a espera de autorizacao dos donos pois nas 2 ou 3 fotos que tenho eles estão com a pequena Michelle. As outras que tenho são parecidas com tuas...
Miminhos aos amigos! Grandes e pequenos. Pêlos e penas. Pele, escamas e carapaças. Enfim... todos!!
raquelp
Membro Veterano
Registado: quarta ago 27, 2008 11:03 pm

segunda abr 13, 2009 11:03 am

Bebelly Escreveu:
mfls Escreveu:Depois gostaríamos de ver fotos da nossa menina mais linda :D
Estamos a espera de autorizacao dos donos pois nas 2 ou 3 fotos que tenho eles estão com a pequena Michelle. As outras que tenho são parecidas com tuas...
Já pedimos à associação parceira na Alemanha para pedir autorização aos donos. Em princípio não haverá problemas, mas é melhor esperarmos pela confirmação. Pode ser que enviem entretanto tb fotos da nossa menina na sua nova vida ;)
N&atilde;o compre, adopte e salve uma vida. -> <a href="http://www.abra.org.pt">www.abra.org.pt</a>
Bebelly
Membro Veterano

segunda abr 13, 2009 11:08 am

Espero que essas fotos venham e depressa... :lol: :lol:

Penso na nossa menina quase todas as horas... :oops: :oops: Sempre que saio estou alerta a ver se a vejo... :oops: :oops: Ainda no sabado, num lago aqui ao pe da minha casa estavam tanto amigos de 4 patas a passear com os donos e eu a ver se algum deles era a Michelle... :wink: :wink:
Miminhos aos amigos! Grandes e pequenos. P&ecirc;los e penas. Pele, escamas e carapa&ccedil;as. Enfim... todos!!
raquelp
Membro Veterano

segunda abr 13, 2009 11:12 am

Bebelly Escreveu:Espero que essas fotos venham e depressa... :lol: :lol:

Penso na nossa menina quase todas as horas... :oops: :oops: Sempre que saio estou alerta a ver se a vejo... :oops: :oops: Ainda no sabado, num lago aqui ao pe da minha casa estavam tanto amigos de 4 patas a passear com os donos e eu a ver se algum deles era a Michelle... :wink: :wink:
:lol: :lol: :lol:
N&atilde;o compre, adopte e salve uma vida. -> <a href="http://www.abra.org.pt">www.abra.org.pt</a>
Bebelly
Membro Veterano

segunda abr 13, 2009 11:19 am

raquelp Escreveu:
Bebelly Escreveu:Espero que essas fotos venham e depressa... :lol: :lol:

:lol: :lol: :lol:

E o que da nao poder ter um animal de estimacao... depois fica-se nestas ansias... :oops: :oops: Bem a minha mae diz que tenho os da natureza! Mas esses sao so para vista nao se podem encher com mimos... :roll: :roll: Mas que sao bonitos sao e ha dois dias vi 4 crias de esquilo!!
Miminhos aos amigos! Grandes e pequenos. P&ecirc;los e penas. Pele, escamas e carapa&ccedil;as. Enfim... todos!!
raquelp
Membro Veterano

segunda abr 13, 2009 11:26 am

:lol: :lol:
E qd vão para a Alemanha toda a gente fica ansiosa por novidades, principalmente as madrinhas, as FATs, padrinhos voo... Eheheh

Vou tentar saber para que zona foi a Michelle e dps digo-te. Pode ser que lá possas ir enche-la de mimo ;)
Bebelly
Membro Veterano

segunda abr 13, 2009 11:31 am

raquelp Escreveu::lol: :lol:
E qd v�o para a Alemanha toda a gente fica ansiosa por novidades, principalmente as madrinhas, as FATs, padrinhos voo... Eheheh

Vou tentar saber para que zona foi a Michelle e dps digo-te. Pode ser que l� possas ir enche-la de mimo ;)
Se estiver perto e os donos nao se importarem nao me importava mesmo nada... :wink: :wink:

E natural demorarem a ter noticias, aqui hoje ainda e dia de festa. Pois com sol e estando em casa os donos devem estar a passear a Michelle. Pelo menos eu estaria... :wink:
Bebelly
Membro Veterano

terça abr 14, 2009 11:14 am

Bem... :oops: :oops: Eu bem tentei colocar aqui as fotos, mas devo ser muito burra e ha algo que me esta a escapar... :oops: :oops:

Auxilio! Please Raquel... :lol: :lol:
raquelp
Membro Veterano

terça abr 14, 2009 11:26 am

Aqui estão elas ;)

Imagem

Imagem

Com os donos, à chegada ;)
Imagem

Imagem

Imagem

8)
Bebelly
Membro Veterano

terça abr 14, 2009 11:30 am

Obrigada Raquel! *******

A segunda foto da chegada foi o reconhecimento do dono que tinha ido buscar um carrinho!! :wink:

A cauda dela abanou o tempo todo... :lol: :lol:
Sabia que a hora dela tinha chegado... :D
mfls
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

terça abr 14, 2009 9:44 pm

Que menina mais linda. É extremamente inteligente e intuitiva. Um amor de menina. Todas as felicidades :)
MariaCaxuxa
Membro Veterano
Registado: sábado jan 03, 2009 10:24 pm
Localização: Kerida, Nieta, Linda, Chico, Pitocas, Mustaffa e Mussulo

sábado jul 04, 2009 6:10 pm

Que tal retirar daqui o tópico?
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”