que o teu futuro seja longo e muito feliz

Clara obrigada por me teres compreendidoClara1981 Escreveu:Diqui...
Nem tive tempo de dar os parabéns!!! Muitas felicidades!!!
Apesar de não ficar com a Misha, sei que ela ficará muito bem na casa que a acolheu no momento mais difícil da vida dela. Seria pior se eu tivesse tido um contacto directo com a gatinha, mas fico contente por ela ficar com os amiguinhos que a acolheram e que se habituou. Tenho certeza que será uma grande gata e que nesse lar haverá muito amor e carinho!
Como continuo à procura de uma menina, já que o meu marido se convenceu que me faria muito feliz (e ele tb fica mt contente... eheh), aguardo apelos para o meu mail: [email protected]
Quero que saibas que apesar de não ter ficado com a Misha, estou muito feliz por ela, por ti e pela tua família (animais incluídos)!!!
E agora, bora em busca da minha menina!
Beijinhos a todos aqueles que acompanharam a história desta menina.
pathelen Escreveu:Mas que linda "história" de vida e amor... Até me vieram as lágrimas aos olhos!
Parabéns pelo seu aniversário Diqui... e parabéns pelo excelente trabalho que conseguiu... Parabéns também a todas as pessoas que ajudaram, eu li no inicio este tópico e depois perdi-lhe o rasto! Agora estou feliz pelo lindo final...
Desejo muitas felicidades!