porquinhos da india hibernam?
olá
olha, eu tenho porquinhos da india, e ja fiz criaçao, e nunca ouvi nada parecido com porquinhos da india a hibernar... ainda andei á procura antes de te responder, mas sem sucesso... so se o porquinho da tua amiga estiver sujeito a temperaturas mto baixas, mas de qq das formas, sao animais mto sensiveis com as mms... o mais provavel seria que ele morresse de frio, nao propriamente hibernar... de qq das formas vou perguntar por ai, pode ser que alguem esclareça, mas fica a minha opiniao... acho pouco provavel...
olha, eu tenho porquinhos da india, e ja fiz criaçao, e nunca ouvi nada parecido com porquinhos da india a hibernar... ainda andei á procura antes de te responder, mas sem sucesso... so se o porquinho da tua amiga estiver sujeito a temperaturas mto baixas, mas de qq das formas, sao animais mto sensiveis com as mms... o mais provavel seria que ele morresse de frio, nao propriamente hibernar... de qq das formas vou perguntar por ai, pode ser que alguem esclareça, mas fica a minha opiniao... acho pouco provavel...

Pdis a hibernar?? Não, nunca ouvi falar de tal coisa. Agora de pdis doentes é que se ouve falar muito, infelizmente. Espero que não seja o caso, mas para se pensar que um pdi está a hibernar é porque não deve estar lá muito bem...
pois as respostas acima dizem o que penso tambem.Nunca ouvi tal coisa.Tb tenho um porquinho sempre mt brincalhao. Ouve uma altura em que ele magoou a pata e passava os dias no mesmo sitio quase sem se mexer. Pelo que tenho lido e ouvido, eles ficam sempre mt quietinhos quase ou sem se mexerem qd estao provavelmente magoados ou com algum problema. Devias alertar a tua amiga..
Os porquinhos-da-índia não hibernam.
Se ele está parado e não se mexe é porque está doente e tens de dizer à tua amiga para levá-lo ao veterinário com muita urgência.
Se ele está parado e não se mexe é porque está doente e tens de dizer à tua amiga para levá-lo ao veterinário com muita urgência.
<p><a href="http://porkinhos.blogspot.com">http://porkinhos.blogspot.com</a></p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>