Gaspar, Tico e Teco-Adoptados!

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
raquelp
Membro Veterano
Registado: quarta ago 27, 2008 11:03 pm

terça abr 14, 2009 9:06 am

Mas que excelentes notícias!!
Agora que sejam felizes e se portem bem! ;)
N&atilde;o compre, adopte e salve uma vida. -> <a href="http://www.abra.org.pt">www.abra.org.pt</a>
gatopocas
Membro Veterano
Registado: quarta dez 10, 2008 3:43 pm
Ronie
Chico
Nina

terça abr 14, 2009 9:29 am

Estas é que são boas noticias :D :D
Paula Bem Haja pelo que fez pelos meninos, agora só falta o comilão do Gaspar :lol:
E pode continuar a ir ve los na nova casa? Ou não?
pacha9
Membro Veterano
Registado: sexta nov 18, 2005 9:21 pm
Localização: Os da casa e todos os que vão aparecendo no meu caminho...

terça abr 14, 2009 9:35 am

gatopocas Escreveu:Estas é que são boas noticias :D :D
Paula Bem Haja pelo que fez pelos meninos, agora só falta o comilão do Gaspar :lol:
E pode continuar a ir ve los na nova casa? Ou não?
Claro que sim! Todos os animais que dei até hoje para adopção "sofrem" visitas regulares aqui da "tia" chata e os donos que já não me podem ver... :lol:
Cheguei a dar uma menina para adopção que a dona tinha ciumes de mim, a dada altura já não me atendia o telemóvel :roll: , depois lá entendeu que apenas queria ter a certeza que estava bem, estes vão passar pelo mesmo. Sta Maria da Feira não é assim tão longe! :D
Abandonar um animal é um acto cruel e degradante!

Paula
pacha9
Membro Veterano

terça abr 14, 2009 10:53 am

Reparei agora que no meio de tanta escrita, esqueci de dizer uma coisa importante. O cão que eles tinham morreu,fez no passado Domingo 1 mês com 14 anos, foi comprado mas agora a mãe da Silvia achou que deviam adoptar em vez de comprar, daí eles ficarem com os dois.
Os meus meninos vão ser filhos únicos! :lol:

Paula
bug
Membro Veterano
Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am

terça abr 14, 2009 11:04 am

Não poderiam ficar melhor Paula, agora so falta mesmo arranjar para o gaspar. ;)
"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaix&atilde;o pelos animais est&aacute; intimamente ligada a bondade de car&aacute;ter, e pode ser seguramente afirmado que quem &eacute; cruel com os animais n&atilde;o pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
Anribeiro
Membro Júnior
Registado: quinta nov 27, 2008 7:57 am

terça abr 14, 2009 3:07 pm

Olá,

Fiquei muito contente por saber que os dois meninos já têm um dono.
Vai ver que não via demorar muito até aparecer um dono 5* para o Gaspar, Não tarda nada aparece aperce alguém que não vai conseguir resistir à beleza deste menino.
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

terça abr 14, 2009 3:13 pm

:D :D :D
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
pacha9
Membro Veterano

terça abr 14, 2009 6:23 pm

Anribeiro Escreveu:Olá,

Fiquei muito contente por saber que os dois meninos já têm um dono.
Vai ver que não via demorar muito até aparecer um dono 5* para o Gaspar, Não tarda nada aparece aperce alguém que não vai conseguir resistir à beleza deste menino.
:wink: Upa para o nosso querido Gaspar!

Paula
bug
Membro Veterano

terça abr 14, 2009 6:40 pm

Então já sabes qdo vão para a nova casinha?

Estou em pulgas para ver fotos deles na nova casinha, espero que o Gaspar tb tenha muita sorte. ;)
"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaix&atilde;o pelos animais est&aacute; intimamente ligada a bondade de car&aacute;ter, e pode ser seguramente afirmado que quem &eacute; cruel com os animais n&atilde;o pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
pacha9
Membro Veterano

terça abr 14, 2009 9:49 pm

bug Escreveu:Então já sabes qdo vão para a nova casinha?

Estou em pulgas para ver fotos deles na nova casinha, espero que o Gaspar tb tenha muita sorte. ;)
Ainda não, mas no sms dizia terça ou quarta-feira...
Como hoje choveu :roll:
Última edição por pacha9 em quarta abr 15, 2009 11:10 am, editado 1 vez no total.

Paula
Sofyy
Membro
Registado: segunda set 17, 2007 12:57 am

terça abr 14, 2009 10:37 pm

Nem tudo na vida sao só azares....depois de tudo o que esses manos passados estão em vias de serem muito felizes.

Adopçoes destas aparecem uma num milhão. Sao bonito sim senhora para todos nós...mas para quem ainda procura animais para adopção vemos muitas vezes querem os bonitinhos, de olhos azuis e pêlo XPTO.

E adoptar logo os dois é mesmo um pequeno milagre.

Finalmente foram bafejados pela sorte:) Agora vamos estar em pulgas pelo dia da "entrega"...:)

e UPA GASPAAR!!
gatopocas
Membro Veterano
Registado: quarta dez 10, 2008 3:43 pm
Ronie
Chico
Nina

quarta abr 15, 2009 8:06 am

É HOJE, É HOJE !!! que os nossos meninos vão entrar numa nova vidinha.
Espero que uma vida cheia de alegrias, muito mimo, e tudo o que houver de melhor, porque eles merecem tudo.
O menino Gaspar vai a seguir, não demora muito, agora que a sorte parece que chegou.
Força Paula e mais uma vez Bem Haja.
bug
Membro Veterano

quarta abr 15, 2009 10:40 am

queremos noticias destes meninos assim que souberes alguma coisa. ;)

Boa sorte

bug
Membro Veterano

quarta abr 15, 2009 8:02 pm

A Paula pediu-me para informar que está sem pc desde ontem e por isso não tem vindo aqui.

Qto aos meninos ainda não voltaram a contactá-la, esperemos que não tenham desistido...

Ela acredita que ainda não disseram nada por estar o tempo tão mau...

bug
Membro Veterano

quarta abr 15, 2009 9:26 pm

Acabei de receber outra msg da Paula.

Parece que a rapariga ainda não tinha dito nada pq foi para fora e so vem amanha, mandou à pco msg à Paula a dizer que amanhã à noite liga para combinarem as coisas.

E agora vem a outra parte da noticia...

Parece que a rapariga esta a fazer os possíveis por levar tb o Gaspar, ela diz que lhe custa mto separá-los, mas ainda não deu certezas.

Vamos rezar mto por estes meninos?

Responder

Voltar para “Animais Adoptados”