agradeço a alguem k possa fazer brevemente esse percurso o favor de dar 1 ajudinha trazendo para o novo lar mais 1 animal
PEDIDO DE BOLEIA PARA GATINHO BÉBÉ DO ALGARVE ATÉ LISBOA
Moderador: mcerqueira
-
rafasm
- Membro Veterano
- Registado: sábado jul 21, 2007 1:50 am
- Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os outros k por cá passaram,cá estão, alem de todos k dormem na
pois quando a boleia estava já combinadissima surgiu um imprevisto da parte da pessoa k trazia o gatinho,caso de doença, e já não virá tão depressa até cá acima o k quer dizer k peço por favor k alguem k venha a fazer o percurso de Algarve,Olhão ou arredores até Lisboa,Setubal,Moita,Carregado,Santarem enfim cá para cima e não se importe de trazer 1 gatinho com 2 meses continuo a precisar dessa preciosa boleia,o local será a acertar se por acaso conseguir esse transporte
agradeço a alguem k possa fazer brevemente esse percurso o favor de dar 1 ajudinha trazendo para o novo lar mais 1 animal
<p>Os animais dividem connosco o privilegio de ter uma alma... - Pitagoras</p>
-
rafasm
- Membro Veterano
- Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os outros k por cá passaram,cá estão, alem de todos k dormem na
p.favor peço uma super ajuda para esta boleia 
-
bug
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am
por favor alguem pode ajudar a trazer a gatinha para o pe da sua dona?
"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)
"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
Eu vivo em Faro e vou a lx no dia 6 ou 7 de Maio ( vou de comboio).
Caso nao arranje boleia antes desta data, eu nao me importo de levar o gatinho ate lx.
Entretanto se eu souber de alguem daqui q va mais cedo a lx e, q nao se importe de levar o gatinho eu comunico consigo.
Ana
Caso nao arranje boleia antes desta data, eu nao me importo de levar o gatinho ate lx.
Entretanto se eu souber de alguem daqui q va mais cedo a lx e, q nao se importe de levar o gatinho eu comunico consigo.
Ana
-
mafapt
- Membro
- Registado: quarta fev 28, 2007 11:31 am
A minha filha foi ontem para Albufeira, novamente. 
Eu penso que ela virá para cima (Lisboa) ou na sexta ou durante o fim de semana.
Posso enviar por mp o contacto dela e assim combinam melhor com ela.
Eu já tinha falado com ela anteriormente, aquando do vosso apelo e ela tinha concordado por isso penso que tb não se importará de o trazer desta vez.
Eu penso que ela virá para cima (Lisboa) ou na sexta ou durante o fim de semana.
Posso enviar por mp o contacto dela e assim combinam melhor com ela.
Eu já tinha falado com ela anteriormente, aquando do vosso apelo e ela tinha concordado por isso penso que tb não se importará de o trazer desta vez.
-
bug
- Membro Veterano
novidades?
"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)
-
rafasm
- Membro Veterano
amiga bug era já para te escrever mas o tempo fujiu...
pois está tudo em stand by...mas a caminhar no bom sentido no entanto ainda nada de concreto há acertado...ela vai chegar...

pois está tudo em stand by...mas a caminhar no bom sentido no entanto ainda nada de concreto há acertado...ela vai chegar...
-
bug
- Membro Veterano
ainda bem que esta encaminhado, ainda me sinto um pco culpada por td...
boa sorte.
boa sorte.
-
rafasm
- Membro Veterano
a boleia já está resolvida,agradeço a todas as pessoas k se prontificaram a ajudar e tambem estarei sempre ao dispor de ajudar qualquer animal dentro das minhas possibilidades
a menininha chegou no domingo á tardinha e está já no seu lar,feliz e contente
peço o favor de bloquearem o topico
a menininha chegou no domingo á tardinha e está já no seu lar,feliz e contente
peço o favor de bloquearem o topico
-
rafasm
- Membro Veterano
forista paraiso
tambem a si é de agradecer a sua boa vontade,dentro de alguns dias a Eva Blue terá o seu petsite tal como os outros meninos da casa mas aviso k ela é tão mini-mini k quase não se deixa ver...
penso k será 1 menina pequenina para toda a vida mas importa é k seja saudavel
a minha Carolina Princesa k ficou estrelinha faz amanhã 1 mês,tão longo...
até ao ultimo dia de vida foi saudavel sempre durou 14 anitos e o peso habitual dela era 2kgs.300grs o maximo 2kg.e 400grs.,doi demais falar numa amiga de tantos anos... 
a minha Carolina Princesa k ficou estrelinha faz amanhã 1 mês,tão longo...
Bom dia!! eu vi agora este topico. é para vos dizer que sou do algarve e vou regularmente a vila franca de xira e ao cartaxo, os meus avós teem um terreno no cartaxo e costumo lá ir. como o caso já está resolvido, fica aqui o meu comentário e o meu e-mail [email protected] para o caso de futuramente haver 1 caso parecido e alguem que precise! posso dar boleia, seja que animal for, terei todo o gosto!!!
Bjinhus e felicidades!!
Bjinhus e felicidades!!
-
rafasm
- Membro Veterano
Isanneco
antes de tudo agradeço a sua pronta ajuda para a minha Eva que ficou a morar mesmo no Cartaxo é uma desalvorada tem brincadeira dos manos e acredito que esteja bem feliz pois tem liberdade para brincar e correr com companhia
Ou tambem para qualquer outro animal existem sempre ninos a precisar duma mãozinha de boa vontade,vou anotar o seu mail e por MP enviarei o meu mail e o contacto de telefone para o caso de vir a ser preciso
Ou tambem para qualquer outro animal existem sempre ninos a precisar duma mãozinha de boa vontade,vou anotar o seu mail e por MP enviarei o meu mail e o contacto de telefone para o caso de vir a ser preciso
oi, vera, tinha essa boleia para a semana que vem! ainda bem que está resolvida!!!!