PEDIDO DE BOLEIA PARA GATINHO BÉBÉ DO ALGARVE ATÉ LISBOA

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

rafasm
Membro Veterano
Registado: sábado jul 21, 2007 1:50 am
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os outros k por cá passaram,cá estão, alem de todos k dormem na

terça abr 14, 2009 10:44 pm

pois quando a boleia estava já combinadissima surgiu um imprevisto da parte da pessoa k trazia o gatinho,caso de doença, e já não virá tão depressa até cá acima o k quer dizer k peço por favor k alguem k venha a fazer o percurso de Algarve,Olhão ou arredores até Lisboa,Setubal,Moita,Carregado,Santarem enfim cá para cima e não se importe de trazer 1 gatinho com 2 meses continuo a precisar dessa preciosa boleia,o local será a acertar se por acaso conseguir esse transporte

agradeço a alguem k possa fazer brevemente esse percurso o favor de dar 1 ajudinha trazendo para o novo lar mais 1 animal :arrow:
<p>Os animais dividem connosco o privilegio de ter uma alma... - Pitagoras</p>
rafasm
Membro Veterano
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os outros k por cá passaram,cá estão, alem de todos k dormem na

quarta abr 15, 2009 12:57 am

p.favor peço uma super ajuda para esta boleia :arrow:
bug
Membro Veterano
Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am

quarta abr 15, 2009 10:27 am

por favor alguem pode ajudar a trazer a gatinha para o pe da sua dona?
"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaix&atilde;o pelos animais est&aacute; intimamente ligada a bondade de car&aacute;ter, e pode ser seguramente afirmado que quem &eacute; cruel com os animais n&atilde;o pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
Paraiso
Membro Veterano
Registado: quinta nov 08, 2007 12:24 pm

quarta abr 15, 2009 11:10 am

Agora depois da Páscoa é mais complicado, mas vou tentar arranjar alguém que vá ao Algarve nos próximos tempos
anaxacris
Membro
Registado: segunda mar 09, 2009 5:51 pm

quarta abr 15, 2009 1:28 pm

Eu vivo em Faro e vou a lx no dia 6 ou 7 de Maio ( vou de comboio).

Caso nao arranje boleia antes desta data, eu nao me importo de levar o gatinho ate lx.

Entretanto se eu souber de alguem daqui q va mais cedo a lx e, q nao se importe de levar o gatinho eu comunico consigo.
Ana
mafapt
Membro
Registado: quarta fev 28, 2007 11:31 am

quarta abr 15, 2009 1:38 pm

A minha filha foi ontem para Albufeira, novamente. :)
Eu penso que ela virá para cima (Lisboa) ou na sexta ou durante o fim de semana.
Posso enviar por mp o contacto dela e assim combinam melhor com ela.
Eu já tinha falado com ela anteriormente, aquando do vosso apelo e ela tinha concordado por isso penso que tb não se importará de o trazer desta vez.
bug
Membro Veterano

quinta abr 16, 2009 10:53 am

novidades?
"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaix&atilde;o pelos animais est&aacute; intimamente ligada a bondade de car&aacute;ter, e pode ser seguramente afirmado que quem &eacute; cruel com os animais n&atilde;o pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
rafasm
Membro Veterano

sexta abr 17, 2009 12:00 am

amiga bug era já para te escrever mas o tempo fujiu... :wink:

pois está tudo em stand by...mas a caminhar no bom sentido no entanto ainda nada de concreto há acertado...ela vai chegar... :arrow: :idea:
bug
Membro Veterano

sexta abr 17, 2009 10:34 am

ainda bem que esta encaminhado, ainda me sinto um pco culpada por td...

boa sorte. ;)

rafasm
Membro Veterano

terça abr 21, 2009 12:58 pm

a boleia já está resolvida,agradeço a todas as pessoas k se prontificaram a ajudar e tambem estarei sempre ao dispor de ajudar qualquer animal dentro das minhas possibilidades :arrow: :idea:

a menininha chegou no domingo á tardinha e está já no seu lar,feliz e contente :idea:

peço o favor de bloquearem o topico
Paraiso
Membro Veterano
Registado: quinta nov 08, 2007 12:24 pm

terça abr 21, 2009 2:51 pm

Ainda bem que tudo se resolveu! E que tal uma fotografia da menina? Acho que estamos todos desejosos de vê-la!
rafasm
Membro Veterano

terça abr 21, 2009 9:21 pm

forista paraiso :wink: tambem a si é de agradecer a sua boa vontade,dentro de alguns dias a Eva Blue terá o seu petsite tal como os outros meninos da casa mas aviso k ela é tão mini-mini k quase não se deixa ver... :wink: penso k será 1 menina pequenina para toda a vida mas importa é k seja saudavel :idea:

a minha Carolina Princesa k ficou estrelinha faz amanhã 1 mês,tão longo... :cry: até ao ultimo dia de vida foi saudavel sempre durou 14 anitos e o peso habitual dela era 2kgs.300grs o maximo 2kg.e 400grs.,doi demais falar numa amiga de tantos anos... :cry:
isanneco
Membro
Registado: terça dez 23, 2008 1:02 pm

terça mai 19, 2009 8:39 am

Bom dia!! eu vi agora este topico. é para vos dizer que sou do algarve e vou regularmente a vila franca de xira e ao cartaxo, os meus avós teem um terreno no cartaxo e costumo lá ir. como o caso já está resolvido, fica aqui o meu comentário e o meu e-mail [email protected] para o caso de futuramente haver 1 caso parecido e alguem que precise! posso dar boleia, seja que animal for, terei todo o gosto!!!

Bjinhus e felicidades!! :D
rafasm
Membro Veterano

terça mai 19, 2009 1:25 pm

Isanneco :wink: antes de tudo agradeço a sua pronta ajuda para a minha Eva que ficou a morar mesmo no Cartaxo é uma desalvorada tem brincadeira dos manos e acredito que esteja bem feliz pois tem liberdade para brincar e correr com companhia :wink:

Ou tambem para qualquer outro animal existem sempre ninos a precisar duma mãozinha de boa vontade,vou anotar o seu mail e por MP enviarei o meu mail e o contacto de telefone para o caso de vir a ser preciso :arrow:
YolaeFifi
Membro Veterano
Registado: sexta mai 20, 2005 9:16 pm
Contacto:

sábado mai 23, 2009 10:40 pm

oi, vera, tinha essa boleia para a semana que vem! ainda bem que está resolvida!!!! :D
Responder

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”