Boas tardes
Pois é... o menino cá anda já coberto de pelinho nas zonas afectadas... e até já no pescoço, que era a parte mais difícil de cobrir, o tem
Continua um melga... e a deixar-me tirar-lhe diariamente, os "ouriços das ervas, que vêm enfiados no pêlo

Levo coisa de uma hora diária com ele a "repelar-lhe" a pele ao desgraçado mas ele "gosta"

Cá para nós, deve ter uma asa de masoquista

Aproveito e inspecciono se haverão carraças, apesar da pipeta que lhe coloquei contra pulgas e carraças.
Estejam descansadas que o "pikeno" acaba por ter mais atenção que os meus próprios gatos
Desisti de tentar deixar de lhe dar patê. O fulano venceu a "batalha"...

Até ração da RC lhe dei para colmatar a falta da quantidade de patê que lhe dava; isto na transição e ele não ligou nadinha à mudança de ração para uma melhor

quer é patê e à pala disto; da tentativa de lhe dar menos quantidade para ver se ele comia mais a ração, até perdeu algum peso.
Obrigada, madrinhas, pelo vosso interesse no Mr. Obama
Quanto a mim... uns dias melhor e outros "menos bons"... mas era de esperar... porque apesar de desinibida, vivo a perda dos animais com demasiada intensidade e depois dá nisto...
Muito obrigada a todas pela vossa compreensão,
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>