Como fazer lacinhos para cães?

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

keitinha
Membro Veterano
Registado: domingo abr 09, 2006 12:44 am

segunda mar 31, 2008 2:42 pm

É os dentinhos :( ,está a mudar dentes ,ele tem ossos e peles mas a parede pareceu-lhe mais facil de roer,depois do spray não atacou mais a parede. :wink: ainda bem. :D
"O homem justo ,cuida dos seus animais"
Teffie
Membro Veterano
Registado: sexta mai 11, 2007 5:51 pm

segunda mar 31, 2008 3:35 pm

keitinha Escreveu:É os dentinhos :( ,está a mudar dentes ,ele tem ossos e peles mas a parede pareceu-lhe mais facil de roer,depois do spray não atacou mais a parede. :wink: ainda bem. :D
Que sorte a sua, a minha cadela quando tinha uns 5 meses ou menos, não parava de roer as paredes, e os spray´s não funcionavam, nada funcionava, tivemos de esperarpk nada ajudava, so depois de uns meses é que parou, imagine como ficou a casa, LINDA! :roll: O meu pai teve um ataque na primeira vez que viu as paredes naquele estado! Ainda bem que já passou! :D
Teffie
Membro Veterano
Registado: sexta mai 11, 2007 5:51 pm

segunda mar 31, 2008 3:36 pm

já agora não tenho nada contra os laços, eu pessoalmente não gosto muito, nem iria por em nenhum dos meus cães mas não critico quem o faz, e as vezes até fica bem bonito! :wink: Boa sorte!
hdamaso
Membro Veterano
Registado: terça jan 15, 2008 5:57 pm

sábado abr 05, 2008 12:44 pm

também acho ... Se eu fosse cão/cadela não ia ficar nada contente com esses laçinhos -.- :|
Última edição por hdamaso em terça abr 29, 2008 12:17 pm, editado 1 vez no total.
keitinha
Membro Veterano

sábado abr 05, 2008 4:04 pm

Olá, e se fosse cadela ? :D :D :D :D ficaria,ficaria, :lol: :lol: :lol:
8200141
Registado: terça mar 03, 2009 11:12 pm

segunda abr 13, 2009 6:24 pm

procure no site www.lacinhos.com la vc tera alguma ideia
karula
Membro
Registado: quinta ago 11, 2005 8:42 am

segunda abr 13, 2009 8:44 pm

Isabel, pode enviar-me ppm com o contacto da sua amiga que faz lacinhos?

Obrigada
ssfradiqque
Membro
Registado: sábado mai 21, 2005 7:58 am

terça abr 14, 2009 8:57 am

Bem eu adoro enfeitar os meus cães, em particular a Camila (que é uma Yorkshire Terrier), e eles também gostam. Gosta o Fred quando lhe visto o "pijama", porque como é muito friorento de certeza que se sente aconchegado com esta mariquice da dona, a verdade é que se não gostasse eu ia perceber, porque ele não ia reajir de uma forma tão positiva.

A Camila também adora os laçarotes, ganchos e fitas que lhe ponho com frequência. Aliás basta ver a caixinha deles para se abanar toda!!!

Mariquice ou não, que no meu caso tem uma boa dose disso, realmente em cães de pelo comprido torna-se útil.

Eu tenho muitos laçarotes e fitas, que comprei quando estive no Brasil, lá eles usam bastante, depois cá um Portugal o que faço é comprar ganchos na parfois, de vários tamanhos, normalmente aproveito os saldos, e ela fica girissima, e muito vaidosa!! lolol

Podem enviar-me por pm o contacto da senhora que faz laçarotes sff?
TinaC
Membro Veterano
Registado: quinta mai 22, 2008 8:07 pm

terça abr 14, 2009 3:02 pm

Eu também gosto de enfeitar a Kiki com lacinhos, e quando faz frio visto-lhe sempre uma capinha, ou um impermeável se estiver a chover, o mais interessante é que ela não fica nada incomodada, pelo contrário adora! o mesmo não se aplica aos meus dois Setters, que além de não achar necessário os rapazes não iam achar piada nenhuma! :D
E digam lá se não fica uma gracinha? :)
Imagem
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

terça abr 14, 2009 5:39 pm

:D Estão quase quase a convencer-me a colocar bandoletes nas minhas cadelas! Ou então faço extensões no toutiço delas e compro paletes de laços e ganchos!!!
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
keitinha
Membro Veterano

terça abr 14, 2009 6:14 pm

Esta linda ,uma fofa :D de lacinhos rosinha :D
xenita
Membro Veterano
Registado: quinta jul 24, 2008 12:07 pm

terça abr 14, 2009 6:33 pm

Está linda :lol: está uma beleza: lol: .

Muito fofa a cadelinha.

tb ponho ganchos numa rafeira sempre cor de rosa
jclarinos
Membro Veterano
Registado: segunda fev 11, 2008 6:29 pm

quarta abr 15, 2009 6:56 pm

Eu pessoalmente acho que os laços são úteis, mais para o pêlo dos yorkshires não ir para os olhos, de resto nos outros cães que têm pêlo curto e colocar laços acho uma perda de tempo, mas até fica giro. Ás vezes preferia que a minha tivesse franja para não ter tanto trabalho, mas depois não ficava tão bonito, e já que comprei uma yorkie, ao menos que se pareça como tal:D a minha normalmente anda com elásticos, porque são mais práticos, encomendo muitas vezes dos estados unidos, eles também têm vários laços de perder a cabeça.
Imagem
xenita
Membro Veterano
Registado: quinta jul 24, 2008 12:07 pm

quarta abr 15, 2009 7:03 pm

está linda a loiraça :lol:
Responder

Voltar para “Cães”