Antes porque nãos e protesta contra os maus tratos a animais em Portugal ?
Afinal.... se calhar teria mais efeito que uma manif na AV. da Liberdade contra os gregos
Só uma ideia...
Contra o Abate Cruel de Animais na Grécia- Vamos Protestar!!!!!!!!!!!
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 11, 2003 7:28 pm
- Contacto:
CasadeAnaval,
Não são só os animais de Portugal que sentem dor, todos os animais em qualquer parte do mundo a podem sentir se mal tratados.
Cordiais saudações
P.S.- Os protestos não são só sair à rua a protestar, também podem ser e- mails.
Não são só os animais de Portugal que sentem dor, todos os animais em qualquer parte do mundo a podem sentir se mal tratados.
Cordiais saudações
P.S.- Os protestos não são só sair à rua a protestar, também podem ser e- mails.
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo fev 09, 2003 6:03 pm
- Localização: Periquitos(Pako e Pakita),Hamsters Sirios(Romeu e Julieta) e aquário 20L
Olá AlexandreM!
Depois de tar tudo resolvido com o nosso pais é que vamos ajudar os outros paises!
Adeus fica bem

Claro que os outros animais de outros paises sentem a mesma dor, mas no meu ponto de vista devemos primeiro protestar pelos nossos animais (os de Portugal)!CasadeAnaval,
Cordiais saudações
Depois de tar tudo resolvido com o nosso pais é que vamos ajudar os outros paises!

Adeus fica bem

-
- Membro Veterano
- Contacto:
Minidiogo,
então quer dizer que enquanto estamos só a prostestar para os animais de portugal serem bem tratados os outros animais do resto do mundo ficam em lista de espera até nós termos tempo para protestar por eles?
Cordiais saudações
então quer dizer que enquanto estamos só a prostestar para os animais de portugal serem bem tratados os outros animais do resto do mundo ficam em lista de espera até nós termos tempo para protestar por eles?

Cordiais saudações
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo fev 09, 2003 6:03 pm
- Localização: Periquitos(Pako e Pakita),Hamsters Sirios(Romeu e Julieta) e aquário 20L
Olá AlexandreM!
Para quê protestar num pais se no nosso há a mesma coisa?
Adeus fica bem

Primeiro os nosso depois os outros!Minidiogo,
Cordiais saudações
Para quê protestar num pais se no nosso há a mesma coisa?
Adeus fica bem

-
- Membro Veterano
- Contacto:
Minidiogo,
«Primeiro os nosso depois os outros!»
-Pensamento egoísta!
«Para quê protestar num pais se no nosso há a mesma coisa?»
-Porque todos os animais têm os mesmos direitos!
Cordiais saudações
«Primeiro os nosso depois os outros!»
-Pensamento egoísta!
«Para quê protestar num pais se no nosso há a mesma coisa?»
-Porque todos os animais têm os mesmos direitos!
Cordiais saudações
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda abr 15, 2002 12:08 am
sentem dor em todo o mundo...
oi conselheiro, é verdade o que disse... é ver que choca tanto, eu sei isso. não sei se é por ser muito sensível ou por amar tanto os animais que fico tão chocada. eu agora nunca vejo imagens nem videos do que trata a esse assunto, pois sei que não vou dormir e que vou sentir dores no estômago... acho que por mais que se proteste vai sempre haver sítios onde se vai torturar os animais, se não é por alimento é por tradição e por aí fora. mas na minha opinião é sempre uma maneira de faezr mal a alguém sem sentir culpa... tendo uma desculpa entendem-me?
é a tal maldade que só não segura quem não quer... claro que isto é a minha opinião, posso estar errada, quem sabe?
oi conselheiro, é verdade o que disse... é ver que choca tanto, eu sei isso. não sei se é por ser muito sensível ou por amar tanto os animais que fico tão chocada. eu agora nunca vejo imagens nem videos do que trata a esse assunto, pois sei que não vou dormir e que vou sentir dores no estômago... acho que por mais que se proteste vai sempre haver sítios onde se vai torturar os animais, se não é por alimento é por tradição e por aí fora. mas na minha opinião é sempre uma maneira de faezr mal a alguém sem sentir culpa... tendo uma desculpa entendem-me?

São precisos muitos animais para se fazer um casaco de peles, mas só um para o usar...
-
- Membro Veterano
- Contacto:
conselheiro,
não foi por ter visto na televisão que fiquei revoltado mas sim porque os animais estão a ser mal tratados, e não é preciso ver-se na televisão os maus tratos para se saber que existem.
cordiais saudações
não foi por ter visto na televisão que fiquei revoltado mas sim porque os animais estão a ser mal tratados, e não é preciso ver-se na televisão os maus tratos para se saber que existem.
cordiais saudações
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado abr 26, 2003 5:14 pm
- Localização: 2 cães(Fluffy e Infeliz), 1 gatinho (Mime) e 1 rouxinol do Japão(o Lípio)
Caso não saibam, a morte dos animais em matadouros é feita de modo a que eles sofram o menos possível! Fora dos matadouros, nem tanto: a matança do porco, por exemplo, e a maneira como matam as galinhas, torcendolhes o pescoço, ou melhor, girando furiosamente até arrancar a cabeça (eu só vi isto no Brasil, pois ao que parece não faz tanto sangue. Em portugal, com o hábito da cabidela não se se funciona assim.)