Margarida. Adoptada

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

terça abr 14, 2009 11:03 pm

ritafc Escreveu:A Margarida já está livre!!!! :lol: Ficou toda satisfeita no hotel!! É uma chorona que só se cala quando fazemos festas! :wink:

Imagem
Imagem
Imagem

rezem, cruzem os dedos ou simplesmente desejem boa sorte..... há uma pessoa interessada na margarida :lol: (era um sonho tornado realidade)
anaxacris
Membro
Registado: segunda mar 09, 2009 5:51 pm

terça abr 14, 2009 11:56 pm

:D esta madrinha "desnaturada" q ainda nao a foi conhecer vai rezar , cruzar os dedos,etc,etc pr q essa pessoa seja o dono ideal q a Margarida espera há tanto tempo!!!!

Muito BOA SORTE MARGARIDA !!!!!!!!!!!

Ana
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quarta abr 15, 2009 9:23 am

mais uma toda torcidinha!!!!!!!!!!! :oops:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
silviaraquel
Membro Veterano

quarta abr 15, 2009 8:03 pm

:cry: :cry:
bug
Membro Veterano
Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am

quinta abr 16, 2009 10:33 am

então a pessoa desistiu?
"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaix&atilde;o pelos animais est&aacute; intimamente ligada a bondade de car&aacute;ter, e pode ser seguramente afirmado que quem &eacute; cruel com os animais n&atilde;o pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
silviaraquel
Membro Veterano

quinta abr 16, 2009 11:05 am

o namorado não gostou do pelo da margarida..... :cry:
já disse que a margarida passou 4 meses no canil e esta há quase dois meses em hotel é normal que tenha o pelo estragado :cry:

acredito que esta princesa com um bom banho e penteada ficará ainda mais linda :roll:
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quinta abr 16, 2009 11:09 am

garanto que esse "namorado" ia dar uma grande curva se fosse comigo - ele não sabe que o pelo trata-se???? :evil:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
bug
Membro Veterano

quinta abr 16, 2009 11:19 am

o pelo trata-se mas a idiotice não, o problema aqui parece-me ser o segundo...
"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaix&atilde;o pelos animais est&aacute; intimamente ligada a bondade de car&aacute;ter, e pode ser seguramente afirmado que quem &eacute; cruel com os animais n&atilde;o pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
silviaraquel
Membro Veterano

quinta abr 16, 2009 11:22 am

pois também não acho normal mas pronto... depois de o animal estar 4meses num canil em constante risco de abate, num quadrado com um metro onde dormia, comia e a fazia as necessidades, não acho normal que embirrem com o pêlo dum cão que viveu assim 4 meses :cry:

A senhora disse-me que ainda a queria vir ver ao hotel para ver se ele mudava de ideias.
bug
Membro Veterano

quinta abr 16, 2009 11:25 am

tem mto cuidado com essa adopção pois as tantas depois lembram-se e devolvem-na...

silviaraquel
Membro Veterano

quinta abr 16, 2009 11:26 am

sim temos cuidados em todas as adopções que fazemos :lol:
anaxacris
Membro

quinta abr 16, 2009 6:31 pm

:( A Margarida ainda nao arranjou o dono ideal !!!! Mas ha-de encontrar !!!!!

Caso, achem necessario dar-lhe banho, tosquia-la, etc pr ficar "bela e esbelta" :wink: digam-me q eu pago .

Ana
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

quinta abr 16, 2009 9:46 pm

Obrigada Ana, o Benjy tb vai à tosquia, já tem o pelo de tal forma que já ta a fazer ferida tadinho! A Silvia ofereceu-se para pagar a tosquia e eu vou lá mostra-lo a uma pessoa que ligou interessada nele!
Realmente a Margarida tb precisa, mas como são sempre as mesmas o dinheiro não dá pra tudo! :(
Por isso só tenho a agradecer-te, tas a ser uma boa madrinha, a Margarida agradece! :wink:
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
anaxacris
Membro

quinta abr 16, 2009 10:33 pm

Tenho sido é uma madrinha desnaturada !!!!

Alem de, viver durante os periodos lectivos em Faro , qdo vou a Lx tenho o meu pai superdependente c enormes listas de tarefas pr ocupar-me o tempo. Por isso nao fui conhecer a Margarida nestas ferias pois tive superocupada a desarrumar a casa q vai entrar em obras na proxima semana.!!!!

Apenas posso apoiar a Margarida em termos monetários.

Por isso se quiseres e puderes, leva-a ao " spa "
:wink: ; diz-me qto é q eu faço logo o depósito.

Admiro-vos por tudo o q tem feito a estes animais !!!!

Ana
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

quinta abr 16, 2009 10:40 pm

Pode ser que da póxima x tenhas a oportunidade de conhecê-la, se bem que eu preferia que ela já tivesse sido adoptada! :wink:

Ainda não sei preços, a Rute do hotel ficou de ver, pode ser que arranje um preço simpático :wink:

Obrigada Ana! :D
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”