andei a procura e nao encontrei mas sabem me dizer quantos dias dura o cio?
obrigado
cio
Moderador: mcerqueira
É a sua deixa goatee...pelosanimais Escreveu:andei a procura e nao encontrei mas sabem me dizer quantos dias dura o cio?
obrigado

pelosanimais enviei pm...
Última edição por pathelen em quarta abr 08, 2009 3:58 pm, editado 1 vez no total.
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta nov 28, 2008 1:09 pm
é o que????
nao percebi
nao percebi
-
- Membro
- Registado: segunda out 20, 2008 9:41 am
- Localização: Buffy, Kiara, Timon, Simba e os restantes animais dos meus pais e sogros
olá, eu não sei ao certo quantos dias dura no gato, mas penso que o tempo é maior do que nas gatas. A minha gata, antes da esterilização andava 5 dias mais ou menos, mas vou procurar nuns livros e se encontrar alguma coisa digo.
Bom dia Mixana..mixana Escreveu:olá, eu não sei ao certo quantos dias dura no gato, mas penso que o tempo é maior do que nas gatas. A minha gata, antes da esterilização andava 5 dias mais ou menos, mas vou procurar nuns livros e se encontrar alguma coisa digo.
A questão já foi respondida...

O cio das gatas dura entre 7 a 10 dias... e os gatos não têm cio... eles são estimulados pelo cio das fêmeas..

Os gatos fazem marcação de território para atrair as fêmeas e afastar os rivais...

Beijinhos.
Õlá, já agora o que é que se pode fazer a um macho persa que não tem rivais em casa, tem 2 fêmeas uma teve filhotes e outra não está em cio, e ele não faz outra vida se não miar estridentemente a todas as horas do dia ou da noite atrás delas, leva patada e bufadela delas e como se não bastasse faz gotinhas de xixi em todo o canto que se lembra. Até contra paredes, ármários, portas, rebordo de sofás, enfim onde se lembra. Ajudem-me os mais entendidos, obrigada.