Gaspar, Tico e Teco-Adoptados!

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

quarta abr 15, 2009 9:47 pm

:o :o :o :o 3 de uma virada só !!!! grande sorte :o :D
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
bug
Membro Veterano
Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am

quarta abr 15, 2009 10:27 pm

não vamos deitar foguetes ainda. ;)
"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaix&atilde;o pelos animais est&aacute; intimamente ligada a bondade de car&aacute;ter, e pode ser seguramente afirmado que quem &eacute; cruel com os animais n&atilde;o pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
pacha9
Membro Veterano
Registado: sexta nov 18, 2005 9:21 pm
Localização: Os da casa e todos os que vão aparecendo no meu caminho...

sexta abr 17, 2009 10:42 am

Bom dia!
Peço desculpa por não ter podido vir aqui actualizar a situação dos meninos, mas fiquei sem pc de um momento para o outro!
Obrigada bug por teres colocado aqui a informação que te dei!

Agora as noticias esperadas;

Ontem recebi a chamada da Silvia para confirmar o dia para vir buscar os manos, combinamos que seria hoje ou amanhã (dependendo da disponibilidade da tratadora para os trazer aqui para o Porto).
Nem perguntei se ficava com o Gaspar com receio da resposta e porque isso seria muita, mesmo muita sorte.
Já estava combinado ajudar a levar os manos até à casa dela em Sta Maria Da feira, quando ela me diz "é assim, vamos ficar com os 3, quando disse aqui em casa que o Gaspar ia ficar sozinho a minha mãe disse que mais valia não lhe ter dito nada...
E que era impensável deixar um sozinho, quem dá de comer a 2, também dá a 3 e que as tarefas na limpeza teriam que ser divididas", assim ficou combinado e os nossos meninos vão os 3 para a mesma casinha!!!
Nem queria acreditar de tanta alegria! :o
Em principio será hoje o dia da adopção, agora só espero que os manos se portem bem porque o Gaspar é um gordo preguiçoso que só quer sossego! :)
Vou levar a máquina para depois trazer fotos dos nossos meninos na sua nova casa com a sua nova familia!!
Acreditem, é verdade! :lol:
Melhores noticias impossivel! :D :D
Abandonar um animal é um acto cruel e degradante!

Paula
raquelp
Membro Veterano
Registado: quarta ago 27, 2008 11:03 pm

sexta abr 17, 2009 10:46 am

pacha9 Escreveu:Bom dia!
Peço desculpa por não ter podido vir aqui actualizar a situação dos meninos, mas fiquei sem pc de um momento para o outro!

Ontem recebi a chamada da Silvia para confirmar o dia para vir buscar os manos, combinamos que seria hoje ou amanhã (dependendo da disponibilidade da tratadora para os trazer aqui para o Porto).
Nem perguntei se ficava com o Gaspar com receio da resposta e porque isso seria muita, mesmo muita sorte.
Já estava combinado ajudar a levar os manos até à casa dela em Sta Maria Da feira, quando ela me diz "é assim, vamos ficar com os 3, quando disse aqui em casa que o Gaspar ia ficar sozinho a minha mãe disse que mais valia não lhe ter dito nada...
E que era impensável deixar um sozinho, quem dá de comer a 2, também dá a 3 e que as tarefas na limpeza teriam que ser divididas", assim ficou combinado e os nossos meninos vão os 3 para a mesma casinha!!!
Em principio será hoje o dia da adopção, agora só espero que os manos se portem bem porque o Gaspar é um gordo preguiçoso que só quer sossego! :)
Vou levar a máquina para depois trazer fotos dos nossos meninos na sua nova casa com a sua nova familia!!
Será que li bem?! :o :o
Vão os 3 juntos?! wowowowowow :D :D :D :D
N&atilde;o compre, adopte e salve uma vida. -> <a href="http://www.abra.org.pt">www.abra.org.pt</a>
pacha9
Membro Veterano

sexta abr 17, 2009 10:48 am

raquelp Escreveu:
pacha9 Escreveu:Bom dia!

Será que li bem?! :o :o
Vão os 3 juntos?! wowowowowow :D :D :D :D
Leste muito bem!!! :lol:
O dia 1 de Abril já passou! :lol:

Paula
bug
Membro Veterano

sexta abr 17, 2009 10:50 am

como ja tive oportunidade de te dizer tb fiquei super feliz tanto por eles como por ti. ;)

Espero que estes meninos tenham muita sorte e sejam mto felizes.

Ao menos vao ficar todos juntinhos. :D:D:D

depois queremos aqui as fotos...

(não te esqueças de ir por na Abra tb pois esta td em pulgas)
"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaix&atilde;o pelos animais est&aacute; intimamente ligada a bondade de car&aacute;ter, e pode ser seguramente afirmado que quem &eacute; cruel com os animais n&atilde;o pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
raquelp
Membro Veterano
Registado: quarta ago 27, 2008 11:03 pm

sexta abr 17, 2009 10:50 am

8) 8) 8) 8) 8) 8)
Demais ;)
É melhor dar um tempinho até dá-los como adoptados, não?
N&atilde;o compre, adopte e salve uma vida. -> <a href="http://www.abra.org.pt">www.abra.org.pt</a>
pacha9
Membro Veterano

sexta abr 17, 2009 11:13 am

raquelp Escreveu:8) 8) 8) 8) 8) 8)
Demais ;)
É melhor dar um tempinho até dá-los como adoptados, não?
Sim Raquel, é melhor. :wink:

Paula
pacha9
Membro Veterano

sexta abr 17, 2009 11:52 am

bug Escreveu:como ja tive oportunidade de te dizer tb fiquei super feliz tanto por eles como por ti. ;)

Espero que estes meninos tenham muita sorte e sejam mto felizes.

Ao menos vao ficar todos juntinhos. :D:D:D

depois queremos aqui as fotos...

(não te esqueças de ir por na Abra tb pois esta td em pulgas)
Claro que sei que ficaste toda contente! :D
Quem não fica?

Promessa para logo das fotos! :lol:

Paula
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

sexta abr 17, 2009 12:02 pm

Bem Paula eu tou pasma!!! :o Melhor notícia era impossível!!! Vês como não vale a pena deseperar? Como se costuma dizer, Deus quando fecha uma porta abre sempre uma janela! E que janela Ele abriu a estes meninos!! :wink: :lol: :lol: Até me dá vontade de chorar de alegria!! :oops: :lol: :lol: :lol: :lol:
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
Sofyy
Membro
Registado: segunda set 17, 2007 12:57 am

sexta abr 17, 2009 12:11 pm

De facto ainda ha milagres. Este é um milagre na minha opiniao :) E é uma prova de que podemos sempre acreditar....seja feio, bonito, manco ou não!

Parabens por todo o empenho Pacha...os frutos estão aí:)

Já agora, de onde aparece uma familia assim?! Sabe onde viram o anuncio!? Fantastico mesmo:)
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

sexta abr 17, 2009 12:16 pm

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Boa sorte meninos :wink:
Obrigada a quem os salvou do sitio horrivel onde estavam.... ainda vale a pena acreditar :wink:
pacha9
Membro Veterano

sexta abr 17, 2009 12:39 pm

Obrigada a todas vocês, que me ajudaram a ter força para continuar em alguns momentos que me sentia mais desmoralizada...!
Valeu bem a pena, os meus meninos finalmente vão ser felizes!
Esta familia apareceu por causa do anuncio no JN, mas só apareciam os manos, ela nem sequer sabia o motivo pelo qual estavam para adopção...
Primeiro ligou a mãe, pediu informações e depois disse que ia falar com o marido, para mim foi mais uma chamada... passados dois dias ligou a filha e o resto já vocês sabem, foi tudo feito com calma e ponderação.
Daqui a pouco lá vou eu levá-los! :lol:
Uma coisa que me transmitiu confiança foi o facto de nunca me porem problemas em eu ir lá a casa com eles e posterirormente visita-los! :)

Paula
bug
Membro Veterano

sexta abr 17, 2009 1:07 pm

Finalmente vais ter um pco de sossego. ;)

depois qdo os fores levar vem ca contar tudo, condições, reacções, etc. Quero saber tudo sobre os meus "sobrinhos".

E acima de tudo tira fotos, muitas fotos. :D

(Paula vai por no forum da ABRA se faz favor. ;))

susse
Membro Veterano
Registado: quarta mai 07, 2008 3:42 pm

sexta abr 17, 2009 9:47 pm

Pacha, anda cá por as fotos....:D
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”